Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como crio um NPC de Teleporte?


tutuzao2006
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara da pra fazer um npc de teleporte por um editor de npc,tem alguns tutoriais aqui mesmoo na WC que ensina como faz isso,se não achar só deixar msg que eu explico direitinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
34 minutos atrás, Jesse Pinkman disse:

Cara da pra fazer um npc de teleporte por um editor de npc,tem alguns tutoriais aqui mesmoo na WC que ensina como faz isso,se não achar só deixar msg que eu explico direitinho

se possivel me ajudar agradeço de coração! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, tutuzao2006 disse:

se possivel me ajudar agradeço de coração! 

Acabei de testar e funciona compadre.ssasas.png

Editado por Jesse Pinkman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 21/09/2023 em 23:21, tutuzao2006 disse:

Como criar um NPC para tele transportar dentro da Lan N? Ou em qualquer lugar, sei o básico mais não achei onde setar o X e Y para o char ser teleportado.

+55 1191879-1505 , se tiver interesse no curso tem tudo isso .

5 horas atrás, Zarrocks disse:

Existe como fazer para um item teleporta a pessoa em vez do NPC??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 21/09/2023 em 23:21, tutuzao2006 disse:

Como criar um NPC para tele transportar dentro da Lan N? Ou em qualquer lugar, sei o básico mais não achei onde setar o X e Y para o char ser teleportado.

a melhor forma de aprender como funciona algumas funções é analisando outros tipos de sources, de preferencia da mesma versão do seu projeto.

se voce baixar uma source e ver oque tem de bom, voce pode pegar oque te ajudara e implementar nos seus projetos, especificamente a função de teleporte para dentro de uma area (lan).

basta procurar o item que voce encontrou a função dando um CTRL+SHIFT+F dentro da source e pegar a função que voce quer e implementar no seu projeto.

mas a questão do teleporte para dentro de uma area especifica é bem simples, vou te dar um exemplo:

é um exemplo de um codigo que montei para entrar em 4 coordenadas diferentes ao usar o item da Lan N:


Arquivo, UseItem.cpp

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.



algumas funções ja tinham da source, apenas implementei algumas alterações

Editado por maggye

"O MEU, O SEU, O NOSSO SALÁRIO É A MORTE !"

Wymieranie1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 21/09/2023 em 23:21, tutuzao2006 disse:

Como criar um NPC para tele transportar dentro da Lan N? Ou em qualquer lugar, sei o básico mais não achei onde setar o X e Y para o char ser teleportado.

DoTeleport é a função. Linha de raciocínio: Quero fazer x coisa, o que ou quem no jogo já faz isso, ctrl+f e pesquisa tal coisa ou quem seja item ou mob. Se for item é no useitem.cpp se for mob é Quest.cpp. Tá tudo escrito basta ler e quebrar um pouco a cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.