Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Compra] Escala de resolução - TMProject


Mandalorian
 Compartilhar

Posts Recomendados

Spoiler

 Salve galera,

 

Compro os códigos para deixar a Interface semelhante ao Ember Towers. A partir de 1024x768 a resolução seguirá a escala devida sem esticar visualmente nas demais resoluções, incluindo as proporções 16:9. Vídeo abaixo como exemplo, DM aberta para propostas e valores.

 

 

 

Editado por Mandalorian
Adição de informações.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mandalorian disse:
  Ocultar conteúdo

 Salve galera,

 

Compro os códigos para deixar a Interface semelhante ao Ember Towers. A partir de 1024x768 a resolução seguirá a escala devida sem esticar visualmente nas demais resoluções, incluindo as proporções 16:9. Vídeo abaixo como exemplo, DM aberta para propostas e valores.

 

 

 

Salve! 60,00$ Dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, .Unk disse:

Isso aí ?

 DBvcecB.png
 wQaPqBc.png

 

 

Perfeito, só falta os demais ajustes em tela e que siga essa escala a partir de 1024x768, incluindo 1280x720, 1360x768 e 1920x1080. As escalas de resoluções menores que 1024x768 podem permanecer as mesmas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 09:26, Mandalorian disse:

 

 

Perfeito, só falta os demais ajustes em tela e que siga essa escala a partir de 1024x768, incluindo 1280x720, 1360x768 e 1920x1080. As escalas de resoluções menores que 1024x768 podem permanecer as mesmas

OK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 09:26, Mandalorian disse:

 

 

Perfeito, só falta os demais ajustes em tela e que siga essa escala a partir de 1024x768, incluindo 1280x720, 1360x768 e 1920x1080. As escalas de resoluções menores que 1024x768 podem permanecer as mesmas

vou postar video do sistema funcionando e como configurar as bins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shepher disse:

Pô, o sistema feito direitinho não tem que mudar em nada os arquivos.

É bom fazer do nosso jeito. Alias, parabéns pelo trabalho feito!

Editado por .Unk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, .Unk disse:

postei um video previo demonstração.
Atualizado: 

 

Não ficou da forma que preciso, nessa demonstração foi retirada a escala, sendo assim fica a escala 800x600 independente da resolução, igual é no OverDestiny. Preciso que a escala seja mantida a partir de 1024x768, igual no vídeo que enviei como demonstração no Ember Towers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mandalorian disse:

Não ficou da forma que preciso, nessa demonstração foi retirada a escala, sendo assim fica a escala 800x600 independente da resolução, igual é no OverDestiny. Preciso que a escala seja mantida a partir de 1024x768, igual no vídeo que enviei como demonstração no Ember Towers

Se você não deseja a resolução, basta desativá-la. O conteúdo está disponível para todas as resoluções(citadas). Se tiver interesse, envie uma mensagem direta (DM). Quanto à escala, está definida para todas as resoluções, mas só é acessível por meio do código. Você também pode usar o do WYD 2.0; no entanto, eles usaram float em excesso, o que aloca muita memória desnecessariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, .Unk disse:

Se você não deseja a resolução, basta desativá-la. O conteúdo está disponível para todas as resoluções(citadas). Se tiver interesse, envie uma mensagem direta (DM). Quanto à escala, está definida para todas as resoluções, mas só é acessível por meio do código. Você também pode usar o do WYD 2.0; no entanto, eles usaram float em excesso, o que aloca muita memória desnecessariamente.

"no entanto, eles usaram float em excesso, o que aloca muita memória desnecessariamente."?

 

Discorra, por favor

Editado por Shepher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Shepher disse:

"no entanto, eles usaram float em excesso, o que aloca muita memória desnecessariamente."?

 

Discorra, por favor

Usar muitos floats para mover os PNLs e outros elementos é realmente necessário? Existem maneiras melhores de economizar memória. Os jogadores de WYD escolhem esse jogo por sua leveza, então seria uma boa prática começar de forma mais eficiente e continuar assim. Não entendo, se pegamos o que vocês fazem, somos criticados; quando mudamos para algo melhor ou otimizado, também somos criticados... difícil agradar a todos. enfim qualquer coisa Dm ta on.

Editado por .Unk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, .Unk disse:

Usar muitos floats para mover os PNLs e outros elementos é realmente necessário? Existem maneiras melhores de economizar memória. Os jogadores de WYD escolhem esse jogo por sua leveza, então seria uma boa prática começar de forma mais eficiente e continuar assim. Não entendo, se pegamos o que vocês fazem, somos criticados; quando mudamos para algo melhor ou otimizado, também somos criticados... difícil agradar a todos. enfim qualquer coisa Dm ta on.

 

Não critiquei. Falei: "discorra". Você fez uma afirmação. Gostaria de entender essa afirmação.

 

Você não explicou a sua frase. Alocar memória? Onde estaria sendo alocado? Qual foi exatamente a otimização que você fez? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Shepher disse:

 

Não critiquei. Falei: "discorra". Você fez uma afirmação. Gostaria de entender essa afirmação.

 

Você não explicou a sua frase. Alocar memória? Onde estaria sendo alocado? Qual foi exatamente a otimização que você fez? 

compra o codigo pra vc saber :). ué aquele mont de fpos seila oq são variaveis float que vao ser alocada onde ? vixi ta ficando doido kevinho ? quiser conversa manda o whatsapp na dm

Editado por .Unk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, .Unk disse:

cobra o codigo pra vc saber :). ué aquele mont de fpos seila oq são variaveis float que vao ser alocada onde ? vixi ta ficando doido kevinho ? quiser conversa manda o whatsapp na dm

 

Caraca, cara. Sustenta teu argumento. Eu fiz uma pergunta simples porque quero entender o seu ponto. 

Quem lê o post vai entender que você não tem nada a oferecer com essa "otimização". 

Editado por Shepher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Shepher disse:

 

Caraca, cara. Sustenta teu argumento. Eu fiz uma pergunta simples porque quero entender o seu ponto. 

Quem lê o post vai entender que você não tem nada a oferecer com essa "otimização". 

Tem certeza? O que tenho a oferecer é meu próprio código, não um Ctrl+C do que vocês postaram. É isso que tenho para mostrar. Desenvolvi e atualizei meu código para evitar o uso excessivo de floats, algo comum no Myth, especialmente para posicionar painéis simples. Entendeu agora? Ou você ainda quer continuar debatendo? Não entendi exatamente o que você quer que eu explique aqui. Se alguém realmente quiser entender, pode simplesmente baixar a source do Myth e verificar por si mesmo. No entanto, sei que nem todos estão dispostos a fazer isso e preferem debater com argumentos superficiais. Da mesma forma que você @ Shepher descompilou o cliente DB e TM e tudo mais e refez do seu jeito, eu li, entendi como funciona e fiz do meu jeito, do jeito que notei que não preciso usar uma quantidade desnecessária de floats.Só que sua intenção não é entender, né, mano? Você veio aqui para sabotar o comércio aqui da marketplace, né?
@ Sabala 

 

Editado por .Unk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, .Unk disse:

Tem certeza? O que tenho a oferecer é meu próprio código, não um Ctrl+C do que vocês postaram. É isso que tenho para mostrar. Desenvolvi e atualizei meu código para evitar o uso excessivo de floats, algo comum no Myth, especialmente para posicionar painéis simples. Entendeu agora? Ou você ainda quer continuar debatendo? Não entendi exatamente o que você quer que eu explique aqui. Se alguém realmente quiser entender, pode simplesmente baixar a source do Myth e verificar por si mesmo. No entanto, sei que nem todos estão dispostos a fazer isso e preferem debater com argumentos superficiais. Da mesma forma que você @ Shepher descompilou o cliente DB e TM e tudo mais e refez do seu jeito, eu li, entendi como funciona e fiz do meu jeito, do jeito que notei que não preciso usar uma quantidade desnecessária de floats.Só que sua intenção não é entender, né, mano? Você veio aqui para sabotar o comércio aqui da marketplace, né?
@ Sabala 

 

Você não sustentou seu argumento, e me atacou. Eu não falei de mim em momento algum. Eu só quero entender teu ponto. Seria interessante gerar uma discussão pra entendermos se essa otimização foi válida ou não. Otimização sem um benchmark é quase sempre desnecessário.

Simplesmente você dizer "alocar" memória. São alguns poucos bytes salvos pra computadores em 2023 com 16gb de ram (não estamos mais em 2003 que 1gb era o top).

 

Mas pelo visto, você não tem um ponto.

 

Você é meio maluco mas, tudo bem, parabéns pela "otimização". 

Editado por Shepher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Shepher disse:

Você não sustentou seu argumento, e me atacou. Eu não falei de mim em momento algum. Eu só quero entender teu ponto. Seria interessante gerar uma discussão pra entendermos se essa otimização foi válida ou não. Otimização sem um benchmark é quase sempre desnecessário.

Simplesmente você dizer "alocar" memória. São alguns poucos bytes salvos pra computadores em 2023 com 16gb de ram (não estamos mais em 2003 que 1gb era o top).

 

Mas pelo visto, você não tem um ponto.

 

Você é meio maluco mas, tudo bem, parabéns pela "otimização". 

Maluco, é você, cara. Ninguém aqui te chamou. Não citei seu nome, falei sobre o Myth, e você se meteu aí e sentiu as dores. Só porque eu diminuí a quantidade de códigos do sistema de escala do Myth, que pelas dores parece que foi você quem codificou. E outra coisa, ninguém tem que mostrar nada para ninguém, não. Se fosse para ser público, não seria código. Maluquice. Quando seus códigos eram apenas seus, você ficava exibindo para o pessoal, não é? Deixa de ser maluco. Você realmente não conhece os jogadores de WYD. Abre pelo dinheiro. Eles ainda jogam WYD até hoje, porque não é todo mundo na comunidade que tem PC top. Entendeu, playboy? agora fala sozinho ai que não to afim

Editado por .Unk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 09/10/2023 em 16:25, .Unk disse:

Tem certeza? O que tenho a oferecer é meu próprio código, não um Ctrl+C do que vocês postaram. É isso que tenho para mostrar. Desenvolvi e atualizei meu código para evitar o uso excessivo de floats, algo comum no Myth, especialmente para posicionar painéis simples. Entendeu agora? Ou você ainda quer continuar debatendo? Não entendi exatamente o que você quer que eu explique aqui. Se alguém realmente quiser entender, pode simplesmente baixar a source do Myth e verificar por si mesmo. No entanto, sei que nem todos estão dispostos a fazer isso e preferem debater com argumentos superficiais. Da mesma forma que você @ Shepher descompilou o cliente DB e TM e tudo mais e refez do seu jeito, eu li, entendi como funciona e fiz do meu jeito, do jeito que notei que não preciso usar uma quantidade desnecessária de floats.Só que sua intenção não é entender, né, mano? Você veio aqui para sabotar o comércio aqui da marketplace, né?
@ Sabala 

 

Eu não sei nem porque eu fui marcado. Ninguém efetivamente xingou ninguém, até então, discussão padrão. Não baixaram o nível nem nada. AINDA! E outra, sabotagem de comércio nem precisa ser feito uma vez que o @ .Unkjá foi listado na blacklist.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, .Unk disse:

Maluco, é você, cara. Ninguém aqui te chamou. Não citei seu nome, falei sobre o Myth, e você se meteu aí e sentiu as dores. Só porque eu diminuí a quantidade de códigos do sistema de escala do Myth, que pelas dores parece que foi você quem codificou. E outra coisa, ninguém tem que mostrar nada para ninguém, não. Se fosse para ser público, não seria código. Maluquice. Quando seus códigos eram apenas seus, você ficava exibindo para o pessoal, não é? Deixa de ser maluco. Você realmente não conhece os jogadores de WYD. Abre pelo dinheiro. Eles ainda jogam WYD até hoje, porque não é todo mundo na comunidade que tem PC top. Entendeu, playboy? agora fala sozinho ai que não to afim

Que dores, cara? O código original foi todo feito pela equipe do WYD, só descompilado.

E aliás, desde quando quantidade de código = qualidade ou otimização?

 

Eu quero gerar uma discussão saudável, todos aprendemos com elas. É tão, TÃO difícil assim? Vamos com calma. Ninguém tá te atacando, sai da defensiva, por favor.

Eu tenho a aprender com você. Você tem coisas a aprender comigo. Todos temos coisas a aprender um com o outro. 


Mas eu entendo: deve ser complicado quando não se tem um argumento sustentável. E tá tudo bem! Eu entendo!

 

E parece que o coordenador já falou tudo citando a blacklist aí.

Editado por Shepher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.