Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

C>WYD 7.84


johnmark12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
  • 'Administrador
Em 27/10/2023 em 09:25, MixWYD disse:

Cuidado pessoal ao vende e ele pedir o paypal , roubo na certa eu falo porque passei na mesma coisa com esse safado

 

Se necessário, faça uma abertura de uma denúncia com provas para que seja apurado os fatos e, caso comprovado, o nome será incluído na blacklist.

Estarei limpando os posts para evitar poluição no tópico de compra/venda. Se querem justiça, abram reclamações e denunciem com provas para evitar pessoas mal intencionadas na comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Grego disse:

 

Se necessário, faça uma abertura de uma denúncia com provas para que seja apurado os fatos e, caso comprovado, o nome será incluído na blacklist.

Estarei limpando os posts para evitar poluição no tópico de compra/venda. Se querem justiça, abram reclamações e denunciem com provas para evitar pessoas mal intencionadas na comunidade.

https://prnt.sc/xrg6rg e isso é suficiente? onde esta os comprovantes? onde esta a veracidade que esse usuario é real ? . pq vc nao vinculou os print que o @ johnmark12 postou aqui ? 

por que voce persegue quem anuncia oque é meu. EU, SEXYCODE! como se fosse eu ? vc vai responder ou vai apagar e manter sua narrativa ?

voce sabia que so no meu grupo, tem 5 pessoas que podem confirma que foram vitimas desse cara ai ? o print que o john mandou é suficiente para add esse muquirana e voce faz burocracia mano ? vc sabia q as pessoas tem medo de vir denunciar ? sabe oq ? vou te explica brevemente, pelo motivo dessa blacklist ter sido criada pelo moderador criminoso que vcs sustentam o cargo aqui, sabia disso ? é, eu como fui vitima dele fui add lá na blacklist com print sem pe nem cabeça.

Editado por ThisSupreme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, poomchow002 disse:

https://snipboard.io/Gvkzdp.jpg SCAMMER once you already paid them it's gone

https://prnt.sc/ir25ThAjTEYm Estou até agora esperando seu depósito cair.. Enrolado! Mandou print fake de transação .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
5 horas atrás, ThisSupreme disse:

https://prnt.sc/xrg6rg e isso é suficiente? onde esta os comprovantes? onde esta a veracidade que esse usuario é real ? . pq vc nao vinculou os print que o @ johnmark12 postou aqui ? 

por que voce persegue quem anuncia oque é meu. EU, SEXYCODE! como se fosse eu ? vc vai responder ou vai apagar e manter sua narrativa ?

voce sabia que so no meu grupo, tem 5 pessoas que podem confirma que foram vitimas desse cara ai ? o print que o john mandou é suficiente para add esse muquirana e voce faz burocracia mano ? vc sabia q as pessoas tem medo de vir denunciar ? sabe oq ? vou te explica brevemente, pelo motivo dessa blacklist ter sido criada pelo moderador criminoso que vcs sustentam o cargo aqui, sabia disso ? é, eu como fui vitima dele fui add lá na blacklist com print sem pe nem cabeça.

De novo e pela milésima vez. Façam um post com todas as evidências e provas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sabala disse:

De novo e pela milésima vez. Façam um post com todas as evidências e provas.

novamente pela milésima e uma vez... vou falar,  o post foi feito com tudo cade ? falaram que iriam ter reuniao para avaliar cade ? tudo aqui some ? cade os comprovantes que eu recebi dinheiro da denuncia que o cara fez lá cade ? até hoje cerca de quase 4 anos nenhum moderador da webcheats provou as acusações. por isso que meu papel de cidadão foi feito. o forum é livre aqui continuarei aguardando o desenrolar.

e sobre a denuncia do john, em meu grupo mano tem cerca de 20* membros, 5 deles sao parte dos cklientes fixo que eu tenho. TODOS relataram abertamente no grupo e no meu pv que sofreram golpe desse cara e vcs vao ficar mandando o pessoal que vem fazer a denuncia seja onde for sobre e vcs nao movem as denuncias ? mas pq quando e post de outra coisa vcs movem ? vcs nao curtem administra aqui nao mano ? é chato ? agora que foi apagado o print q comprovava o golpe contra o joh e tarde. pode ser q o john nao venha mais posta e reclamar sobre esse cancer. com o john são 6 pessoas enganadas. vou continuar contando kkkkk

Editado por ThisSupreme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
40 minutos atrás, ThisSupreme disse:

novamente pela milésima e uma vez... vou falar,  o post foi feito com tudo cade ? falaram que iriam ter reuniao para avaliar cade ? tudo aqui some ? cade os comprovantes que eu recebi dinheiro da denuncia que o cara fez lá cade ? até hoje cerca de quase 4 anos nenhum moderador da webcheats provou as acusações. por isso que meu papel de cidadão foi feito. o forum é livre aqui continuarei aguardando o desenrolar.

e sobre a denuncia do john, em meu grupo mano tem cerca de 20* membros, 5 deles sao parte dos cklientes fixo que eu tenho. TODOS relataram abertamente no grupo e no meu pv que sofreram golpe desse cara e vcs vao ficar mandando o pessoal que vem fazer a denuncia seja onde for sobre e vcs nao movem as denuncias ? mas pq quando e post de outra coisa vcs movem ? vcs nao curtem administra aqui nao mano ? é chato ? agora que foi apagado o print q comprovava o golpe contra o joh e tarde. pode ser q o john nao venha mais posta e reclamar sobre esse cancer. com o john são 6 pessoas enganadas. vou continuar contando kkkkk

De novo, pela MILÉSIMA vez.

Falar até papagaio fala, não adianta vir com história igual o @ vietinãmitasfaz contra mim, dizendo que lá nos 200 grupos que ele tem, geral diz a mesma coisa, que isso e que aquilo, mas quando eu peço provas, não tem.

Se você tem tanto conhecimento assim de que fulano enganou ciclano e beltrano, então, faça você a denúncia com prints dessas conversas, dessas mensagens privadas, seja lá o que tiverem.

Todas as denúncias são geridas num subfórum onde só o denunciado e a equipe tem visão. Sobre o seu caso, você não nos trouxe provas concretas de que não tinha envolvimento nem de que não tinha feito o que fez, por isso, seu nome ainda permanece anexado a Blacklist. Simples. Quando você conseguir provar por a+b que não tá relacionado a isso e que você não é a mesma pessoa que tá lá, então poderemos mudar as circunstâncias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

roubar completamente meu dinheiro, hein...
até o paypal está trabalhando comigo agora, não vou tolerar esse tipo de pessoa. Só mais um tempinho :)
Pkpprpc.png

45 minutes ago, Sabala said:

De novo, pela MILÉSIMA vez.

Falar até papagaio fala, não adianta vir com história igual o @ vietinãmitasfaz contra mim, dizendo que lá nos 200 grupos que ele tem, geral diz a mesma coisa, que isso e que aquilo, mas quando eu peço provas, não tem.

Se você tem tanto conhecimento assim de que fulano enganou ciclano e beltrano, então, faça você a denúncia com prints dessas conversas, dessas mensagens privadas, seja lá o que tiverem.

Todas as denúncias são geridas num subfórum onde só o denunciado e a equipe tem visão. Sobre o seu caso, você não nos trouxe provas concretas de que não tinha envolvimento nem de que não tinha feito o que fez, por isso, seu nome ainda permanece anexado a Blacklist. Simples. Quando você conseguir provar por a+b que não tá relacionado a isso e que você não é a mesma pessoa que tá lá, então poderemos mudar as circunstâncias. 

por que você removeu minhas capturas de tela que postei anteriormente? isso não é uma evidência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
10 horas atrás, ThisSupreme disse:

https://prnt.sc/xrg6rg e isso é suficiente? onde esta os comprovantes? onde esta a veracidade que esse usuario é real ? . pq vc nao vinculou os print que o @ johnmark12 postou aqui ? 

 

Fica o último aviso que foi dado para sua conta secundária @ .Unk! Estamos sendo pacientes e você vem abusando!

 

Seu banimento na blacklist foi analisado e sentenciado pela staff anterior. Datada a época, você teve tempo para dar contrarrazões, mas não o fez. Não venha bancar o inocente depois de anos dos acontecimentos.

 

Teu histórico na webcheats é de puro flaming, sempre está causando problemas e intrigas com as pessoas, não se comporta como uma pessoa madura e decente. Recebe várias oportunidades de mudar a situação e continua no mesmo histórico de pessoa.

 

Esse assunto está encerrado! 

Como forma de reflexão, estarei suspendendo por 10 dias suas postagens.  Na próxima reclamação que tiver, na próxima tentativa de burlar as regras do marketplace ou qualquer outra intriga que esteja eventualmente envolvido no fórum, você será banido.

 

 

50 minutos atrás, johnmark12 disse:

também tenho um print aqui que ele fala que o dinheiro chegou, depois bloqueou depois hahaha o que mais?
 

 

Peço que abra um tópico na área de reclamações e denúncias e deposite todas as provas do scam. A situação será analisada e caso comprovado aplicaremos as medidas cabíveis.

https://www.webcheats.com.br/forum/10-denúncias-e-reclamações/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.