Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RESOLVIDO POR QUE DISSO ?


NomadeWYD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia, onde faz biometria, mando rg, tiro face e confirmação de identidade para usar foram de trapaças e anunciar meu trabalho ? todas as contas que eu crio a administração do forum diz que sou tal alguem e onde posso provar que não ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês não se responsabilizam por nenhuma venda, por que eu tenho que fazer a confirmação de identificação e ter meu vínculo com outra pessoa? Onde fazer videochamada para confirmação? É obrigatório isso? Onde encontro informações sobre? Eu apenas faço anúncios do grupo que participo, não pode? Seria bom se fosse estabelecida uma régua para validar anúncios, pois há pessoas anunciando e praticando golpes o tempo todo, e os anúncios permanecem ativos.

"Não responsabilizamos pelas vendas ocorridas nessa área, a área é para venda de membro para membro. Qualquer problema denuncie."

Editado por NomadeWYD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.