WYDHoly 3 Postado 21 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2023 (editado) · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VERSÃO: 7.69 EXP: Médio / Médio DROP: Médio / Médio CONEXÃO: 24/7 RATES COMPOSITORES: 50% PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 10/11/2023 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GUERRA DE NOATUN: DOMINGO ÀS 21h GUERRA DE TORRES: SEGUNDA A SEXTA, ÀS 21:00h GUERRA DE CIDADES: DOMINGO ÀS 20h É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BOSSES: SEGUNDA A SEXTA AUTOGRUPO PAINEL DROP LIST PAINEL DONATE /novato /armia /azran /erion /gelo /pilar /donate /honra /infopvp /king /criar /expulsar /guildfame /guildindex É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Client: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: EXE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se LAUNCHER: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Editado 7 de Novembro 2023 por WYDHoly 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grego 55.529 Postado 22 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2023 · Conteúdo Aprovado! Seu conteúdo passou pela análise e, portanto, gostaríamos de informar que seu tópico foi aprovado. Agradecemos a sua colaboração e pedimos desculpas por quaisquer transtorno. Atenciosamente,Web Cheats 🎯 Você já faz parte dessa contagem? Cliques no banner: carregando... visitas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OldWall 9 Postado 29 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2023 · Servidor muito interessante, uma pena o adm ser o Gabriel do Sog, mas boa sorte com o servidor! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kpaica 68 Postado 29 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2023 · 12 horas atrás, OldWall disse: Servidor muito interessante, uma pena o adm ser o Gabriel do Sog, mas boa sorte com o servidor! Eu nunca joguei SOG e não conhecia esse Gabriel, mas joguei o Holy. Vou tentar fazer críticas construtivas: O ADM não é nada profissional: Por exemplo, se vc faz uma mudança em algo do jogo, o certo é comunicar isso via site/ patchlist, e não apenas por mensagem dentro do jogo. Outro ponto é sobre essas mensagens do ADM... parece uma criança de 8 anos semialfabetizada se comunicando. Tbm tem a questão do site, as artes parecem que foram feitas no paint. Tudo isso dá a sensação que o sv é muito amador e vai fechar daqui 1 semana. Mas o servidor é bem legal, gostei bastante das rates (tirando alguns bugs, como a guerra de torres). Esse sv na mão de uma equipe qualificada seria um dos melhores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WYDHoly 3 Postado 30 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2023 · 11 horas atrás, Kpaica disse: Eu nunca joguei SOG e não conhecia esse Gabriel, mas joguei o Holy. Vou tentar fazer críticas construtivas: O ADM não é nada profissional: Por exemplo, se vc faz uma mudança em algo do jogo, o certo é comunicar isso via site/ patchlist, e não apenas por mensagem dentro do jogo. Outro ponto é sobre essas mensagens do ADM... parece uma criança de 8 anos semialfabetizada se comunicando. Tbm tem a questão do site, as artes parecem que foram feitas no paint. Tudo isso dá a sensação que o sv é muito amador e vai fechar daqui 1 semana. Mas o servidor é bem legal, gostei bastante das rates (tirando alguns bugs, como a guerra de torres). Esse sv na mão de uma equipe qualificada seria um dos melhores. Estou tentando entender a sua opnião sobre mim. Imagem feita no paint? ta jogando o wyd certo? servidor e na versão 7669, não e esses que voce entra e ta full bug. Nunca conversei com você como você pode esta afirmando que eu pareço um analfabeto? se quiser trocar ideia chama, eu te tiro suas duvidas. o servidor ta sendo liberado aos poucos, e isso foi avisado. 23 horas atrás, OldWall disse: Servidor muito interessante, uma pena o adm ser o Gabriel do Sog, mas boa sorte com o servidor! Gabriel do sog e apenas o programador do servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kpaica 68 Postado 30 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2023 · 15 horas atrás, WYDHoly disse: Estou tentando entender a sua opnião sobre mim. Imagem feita no paint? ta jogando o wyd certo? servidor e na versão 7669, não e esses que voce entra e ta full bug. Nunca conversei com você como você pode esta afirmando que eu pareço um analfabeto? se quiser trocar ideia chama, eu te tiro suas duvidas. o servidor ta sendo liberado aos poucos, e isso foi avisado. Nada pessoal, mas as artes do site são bem ruins. Me refiro ao GM que manda msgs in-game. É zoado um GM entrar, ficar conversando assim: "OLA JOGADORES COMO STAO VOU OLHAR O DROP OK OQ TA RUIM FALA AI QUE EU VOVE E ARRUMO OK" com os meia dúzia de players, alterar algo dentro do jogo e não avisar sobre oq exatamente foi alterado. O mais profissional seria criar um canal no Discord apenas para sugestões, e tudo que for alterado for descrito em patchlists. Outro exemplo foi a primeira guerra de torre: Não tava funcionando, então o GM falou para um grupo de pessoas que a regra iria ser a primeira torre que caísse. Não teve aviso in-game, não cancelou, nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WYDHoly 3 Postado 31 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2023 · 12 horas atrás, Kpaica disse: Nada pessoal, mas as artes do site são bem ruins. Me refiro ao GM que manda msgs in-game. É zoado um GM entrar, ficar conversando assim: "OLA JOGADORES COMO STAO VOU OLHAR O DROP OK OQ TA RUIM FALA AI QUE EU VOVE E ARRUMO OK" com os meia dúzia de players, alterar algo dentro do jogo e não avisar sobre oq exatamente foi alterado. O mais profissional seria criar um canal no Discord apenas para sugestões, e tudo que for alterado for descrito em patchlists. Outro exemplo foi a primeira guerra de torre: Não tava funcionando, então o GM falou para um grupo de pessoas que a regra iria ser a primeira torre que caísse. Não teve aviso in-game, não cancelou, nada... Você tem nosso discord? postamos tudo la. Qual nome do GM que respondeu assim ingame? para eu verificar, se e veridico oque você esta falando e para dar um retorno aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OldWall 9 Postado 5 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2023 · Em 29/10/2023 em 23:24, WYDHoly disse: Estou tentando entender a sua opnião sobre mim. Imagem feita no paint? ta jogando o wyd certo? servidor e na versão 7669, não e esses que voce entra e ta full bug. Nunca conversei com você como você pode esta afirmando que eu pareço um analfabeto? se quiser trocar ideia chama, eu te tiro suas duvidas. o servidor ta sendo liberado aos poucos, e isso foi avisado. Gabriel do sog e apenas o programador do servidor. "Apenas o programador" kkkkkkkkkkkkkkkkkk Programador responsável por vender edit e receber o dinheiro dos cash? Nunca vi, no sog foi basicamente assim rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sc2ALLin 3.483 Postado 5 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2023 · kkkkkkkk sabe oque é mais engraçado? Ta vendo como a primeira impressão é a que fica? Ele abriu varios servidores, isso é fato. mais o povo só conhece ele por causa do primeiro servidor. O SOG... Precisa de ajuda? Fale comigo. Discord: sc2allin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WYDHoly 3 Postado 7 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2023 · Em 05/11/2023 em 13:56, OldWall disse: "Apenas o programador" kkkkkkkkkkkkkkkkkk Programador responsável por vender edit e receber o dinheiro dos cash? Nunca vi, no sog foi basicamente assim rsrs Agora mostra as provas dos edits, porque isso nunca ocorreu em nenhum servidor do SOG. Difamar sem provas e legal ne? Mas cade as provas? não tem nenhuma, pode falar oque for. Mais o SOG foi o unico servidor que tentou ficar online por muitos anos, mesmo tendo diversos problemas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grego 55.529 Postado 20 de Maio 2024 Compartilhar Postado 20 de Maio 2024 · Olá, estaremos encerrando sua divulgação uma vez que alguns dos links encontram-se offline. Caso o servidor ainda esteja online, por favor, nos procure para reabrirmos sua divulgação ou sinta-se à vontade para criar outra. 🎯 Você já faz parte dessa contagem? Cliques no banner: carregando... visitas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados