Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

FUNCIONAL WYD Holy - Médio/Médio - Inauguração 10/11/2023, 19hr (ARCH LIBERADO)


WYDHoly
 Compartilhar

Posts Recomendados

era.png

 

6gmGXcX.png


VERSÃO: 7.69
EXP: Médio / Médio
DROP: Médio / Médio
CONEXÃO: 24/7
RATES COMPOSITORES: 50%

PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 10/11/2023


6gmGXcX.png


 

GUERRA DE NOATUN: DOMINGO ÀS 21h
GUERRA DE TORRES: SEGUNDA A SEXTA, ÀS 21:00h
GUERRA DE CIDADES: DOMINGO ÀS 20h


6gmGXcX.png


BOSSES: SEGUNDA A SEXTA
AUTOGRUPO

PAINEL DROP LIST

PAINEL DONATE
/novato
/armia

/azran

/erion

/gelo

/pilar

/donate

/honra

/infopvp

/king

/criar

/expulsar

/guildfame

/guildindex


6gmGXcX.png
 

 

SITE
DISCORD
FACEBOOK
INSTAGRAM




6gmGXcX.png


Download Client: LINK

SCAN:

EXE: LINK
LAUNCHER: LINK



6gmGXcX.png

Editado por WYDHoly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
Conteúdo Aprovado!

Seu conteúdo passou pela análise e, portanto, gostaríamos de informar que seu tópico foi aprovado.
Agradecemos a sua colaboração e pedimos desculpas por quaisquer transtorno.

Atenciosamente,
Web Cheats
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, OldWall disse:

Servidor muito interessante, uma pena o adm ser o Gabriel do Sog, mas boa sorte com o servidor!

Eu nunca joguei SOG e não conhecia esse Gabriel, mas joguei o Holy. Vou tentar fazer críticas construtivas:
O ADM não é nada profissional: Por exemplo, se vc faz uma mudança em algo do jogo,  o certo é comunicar isso via site/ patchlist, e não apenas por mensagem dentro do jogo.

Outro ponto é sobre essas mensagens do ADM... parece uma criança de 8 anos semialfabetizada se comunicando. 

Tbm tem a questão do site, as artes parecem que foram feitas no paint. Tudo isso dá a sensação que o sv é muito amador e vai fechar daqui 1 semana.

Mas o servidor é bem legal, gostei bastante das rates (tirando alguns bugs, como a guerra de torres). Esse sv na mão de uma equipe qualificada seria um dos melhores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Kpaica disse:

Eu nunca joguei SOG e não conhecia esse Gabriel, mas joguei o Holy. Vou tentar fazer críticas construtivas:
O ADM não é nada profissional: Por exemplo, se vc faz uma mudança em algo do jogo,  o certo é comunicar isso via site/ patchlist, e não apenas por mensagem dentro do jogo.

Outro ponto é sobre essas mensagens do ADM... parece uma criança de 8 anos semialfabetizada se comunicando. 

Tbm tem a questão do site, as artes parecem que foram feitas no paint. Tudo isso dá a sensação que o sv é muito amador e vai fechar daqui 1 semana.

Mas o servidor é bem legal, gostei bastante das rates (tirando alguns bugs, como a guerra de torres). Esse sv na mão de uma equipe qualificada seria um dos melhores. 

Estou tentando entender a sua opnião sobre mim. Imagem feita no paint? ta jogando o wyd certo? servidor e na versão 7669, não e esses que voce entra e ta full bug. Nunca conversei com você como você pode esta afirmando que eu pareço um analfabeto?  se quiser trocar ideia chama, eu te tiro suas duvidas. o servidor ta sendo liberado aos poucos, e isso foi avisado. 

23 horas atrás, OldWall disse:

Servidor muito interessante, uma pena o adm ser o Gabriel do Sog, mas boa sorte com o servidor!

Gabriel do sog e apenas o programador do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, WYDHoly disse:

Estou tentando entender a sua opnião sobre mim. Imagem feita no paint? ta jogando o wyd certo? servidor e na versão 7669, não e esses que voce entra e ta full bug. Nunca conversei com você como você pode esta afirmando que eu pareço um analfabeto?  se quiser trocar ideia chama, eu te tiro suas duvidas. o servidor ta sendo liberado aos poucos, e isso foi avisado. 

Nada pessoal, mas as artes do site são bem ruins.

Me refiro ao GM que manda msgs in-game. É zoado um GM entrar, ficar conversando assim: "OLA JOGADORES COMO STAO VOU OLHAR O DROP OK OQ TA RUIM FALA AI QUE EU VOVE E ARRUMO OK" com os meia dúzia de players, alterar algo dentro do jogo e não avisar sobre oq exatamente foi alterado. O mais profissional seria criar um canal no Discord apenas para sugestões, e tudo que for alterado for descrito em patchlists.

Outro exemplo foi a primeira guerra de torre: Não tava funcionando, então o GM falou para um grupo de pessoas que a regra iria ser a primeira torre que caísse. Não teve aviso in-game, não cancelou, nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Kpaica disse:

Nada pessoal, mas as artes do site são bem ruins.

Me refiro ao GM que manda msgs in-game. É zoado um GM entrar, ficar conversando assim: "OLA JOGADORES COMO STAO VOU OLHAR O DROP OK OQ TA RUIM FALA AI QUE EU VOVE E ARRUMO OK" com os meia dúzia de players, alterar algo dentro do jogo e não avisar sobre oq exatamente foi alterado. O mais profissional seria criar um canal no Discord apenas para sugestões, e tudo que for alterado for descrito em patchlists.

Outro exemplo foi a primeira guerra de torre: Não tava funcionando, então o GM falou para um grupo de pessoas que a regra iria ser a primeira torre que caísse. Não teve aviso in-game, não cancelou, nada...

Você tem nosso discord? postamos tudo la. Qual nome do GM que respondeu assim ingame? para eu verificar, se e veridico oque você esta falando e para dar um retorno aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2023 em 23:24, WYDHoly disse:

Estou tentando entender a sua opnião sobre mim. Imagem feita no paint? ta jogando o wyd certo? servidor e na versão 7669, não e esses que voce entra e ta full bug. Nunca conversei com você como você pode esta afirmando que eu pareço um analfabeto?  se quiser trocar ideia chama, eu te tiro suas duvidas. o servidor ta sendo liberado aos poucos, e isso foi avisado. 

Gabriel do sog e apenas o programador do servidor.

"Apenas o programador" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Programador responsável por vender edit e receber o dinheiro dos cash? Nunca vi, no sog foi basicamente assim rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk sabe oque é mais engraçado?
Ta vendo como a primeira impressão é a que fica?
Ele abriu varios servidores, isso é fato.
mais o povo só conhece ele por causa do primeiro servidor.
O SOG...

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2023 em 13:56, OldWall disse:

"Apenas o programador" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Programador responsável por vender edit e receber o dinheiro dos cash? Nunca vi, no sog foi basicamente assim rsrs

Agora mostra as provas dos edits, porque isso nunca ocorreu em nenhum servidor do SOG. Difamar sem provas e legal ne? Mas cade as provas? não tem nenhuma, pode falar oque for. Mais o SOG foi o unico servidor que tentou ficar online por muitos anos, mesmo tendo diversos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • WYDHoly mudou o título para WYD Holy - Médio/Médio - Inauguração 10/11/2023, 19hr (ARCH LIBERADO)

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.