Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Soucer + Cliente + Release 7.79 DropList + Shop


JosueChagas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em 23/10/2023 em 19:53, darckerbr disse:

Vocês devem estar com preguiça e não olhou direito! Eu baixei aqui e todas as sources (Servidor, Cliente, Tools) estão tudo embolado e misturado no arquivo "Source do Servidor 7.79 .rar", que alias, o arquivo esta bem grande, com 1GB, mas esse tamanho todo é devido a os "lixos" de compilações anteriores que o Visual Studio vai criando!

A va que a tigrada aqui tem preguiça... Da onde vc tirou essa ideia?...

Em 23/10/2023 em 19:53, darckerbr disse:

 

 

Editado por gcr_fc

Discord: GuiCandiotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sabala disse:

Context? You need to make a more detailed topic about the accusation you're trying to make.

Ele entrou em ctt comigo querendo uma base, apresentei para ele as opções. Escolheu a mais barata, falei que passaria os arquivos mediante pagamento, ele insistiu dizendo que já foi roubado por br, passei release para ele e cliente... Ele mandou um comprovante de transferência em cripto fake, esperei mais de 1 hr pra cair, sendo q cai em 5 minutos. e dei bloque nele no discord 

https://prnt.sc/ir25ThAjTEYm Estou até agora esperando depósito cair.. Enrolado! Mandou print fake de transação .

Editado por JosueChagas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JosueChagas disse:

Ele entrou em ctt comigo querendo uma base, apresentei para ele as opções. Escolheu a mais barata, falei que passaria os arquivos mediante pagamento, ele insistiu dizendo que já foi roubado por br, passei release para ele e cliente... Ele mandou um comprovante de transferência em cripto fake, esperei mais de 1 hr pra cair, sendo q cai em 5 minutos. e dei bloque nele no discord 

https://prnt.sc/ir25ThAjTEYm Estou até agora esperando depósito cair.. Enrolado! Mandou print fake de transação .

Por isso tem que levar a blacklist a serio e nao usar para fazer caça as bruxas... qualquer pessoa com qi positivo ve qe as denuncias contra mim tem nada demais considerando o fato de onde elas estao e a quantia de provas anexadas. 

tentou golpe aqui também. aqui so sai se pagar 50% antes.

Editado por ThisSupreme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 horas atrás, JosueChagas disse:

Ele entrou em ctt comigo querendo uma base, apresentei para ele as opções. Escolheu a mais barata, falei que passaria os arquivos mediante pagamento, ele insistiu dizendo que já foi roubado por br, passei release para ele e cliente... Ele mandou um comprovante de transferência em cripto fake, esperei mais de 1 hr pra cair, sendo q cai em 5 minutos. e dei bloque nele no discord 

https://prnt.sc/ir25ThAjTEYm Estou até agora esperando depósito cair.. Enrolado! Mandou print fake de transação .

A história tem fundamento, mas somente o print com a dashboard do seu site de cripto não ajuda em nada. Vou repetir pela milésima vez para vocês da WYD. Teve algum problema com alguém DENTRO do fórum? Simples, organiza todas as informações cabíveis e faça um tópico em Black List / Denúncias - WebCheats, o mais detalhado que vocês puderem, regras para tal:

Analisaremos e adicionaremos ao tópico: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Sabala disse:

A história tem fundamento, mas somente o print com a dashboard do seu site de cripto não ajuda em nada. Vou repetir pela milésima vez para vocês da WYD. Teve algum problema com alguém DENTRO do fórum? Simples, organiza todas as informações cabíveis e faça um tópico em Black List / Denúncias - WebCheats, o mais detalhado que vocês puderem, regras para tal:

Analisaremos e adicionaremos ao tópico: 

 

então mano. pq para denunciar vcs dificultam ? e quando nos traz conteudo pro forum vcs fazem questao de mover ? vcs nao podem mover as denuncias tambem ? oq muda nisso ? o john postou os print tudo la no outro post e apagaram tudo po. pra que existe blacklist lá entao ?

Editado por ThisSupreme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
6 minutos atrás, ThisSupreme disse:

então mano. pq para denunciar vcs dificultam ? e quando nos traz conteudo pro forum vcs fazem questao de mover ? vcs nao podem mover as denuncias tambem ? oq muda nisso ? o john postou os print tudo la no outro post e apagaram tudo po. pra que existe blacklist lá entao ?

Não foram excluídos, estão ocultados porque assim como essa conversa, não condiz com o tópico original, como eu já disse mil vezes, criem um tópico na área certa com as provas certas sobre as pessoas que vocês querem denunciar. O motivo de fechar tópico é justamente esse, vocês dão jeito de poluir todo tópico da área com essa perturbação de vocês sobre usuários duvidosos, mas nunca fazem a denúncia da forma como é instruída. Enquanto continuarem com esse papelão, mais tópicos serão fechados até que vocês se resolvam nas diretrizes do fórum.

Editado por Sabala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sabala disse:

Não foram excluídos, estão ocultados porque assim como essa conversa, não condiz com o tópico original, como eu já disse mil vezes, criem um tópico na área certa com as provas certas sobre as pessoas que vocês querem denunciar. O motivo de fechar tópico é justamente esse, vocês dão jeito de poluir todo tópico da área com essa perturbação de vocês sobre usuários duvidosos, mas nunca fazem a denúncia da forma é instruída. 

mas pq denuncias que sao muito mais importante que conteudo voces nao movem ? e conteudo e qualquer outro post pelo oq eu notei vcs movem ? pq dificulta para denunciar ? cmg nao dificultaram mano, cmg pegaram print de discord e anexaram a denuncia. como isso ta certo ?

Editado por ThisSupreme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
6 minutos atrás, ThisSupreme disse:

mas pq denuncias que sao muito mais importante que conteudo voces nao movem ? e conteudo e qualquer outro post pelo oq eu notei vcs movem ? pq dificulta para denunciar ? cmg nao dificultaram mano, cmg pegaram print de discord e anexaram a denuncia. como isso ta certo ?

Mover pra onde, meu deus. Mal dá pra entender o que você quer dizer. Fazem denúncia sem fundamento nenhum dentro de um post aleatório, daí a gente da Staff que precisa organizar o puleiro que vocês criam? O cara me posta dois prints, sem contexto, em nome de uma mulher e diz ladrão. Não fala quem dos membros que comentou é o ladrão, não diz quem é Angerielly Anunciação ou quem tá se passando por ela, se ela tem envolvimento com uma pessoa e se essa pessoa é que tá usando o Facebook dela. Vocês não ajudam em nada, só postando metades dos prints, sem dar contexto, sem dar narrativa. E mais uma vez, fecharei o tópico por ter passado dos limites além de ter ido pra outro caminho.

Quer continuar essa conversa, meu pv é aberto. Pode mandar mensagem privada sempre que quiserem.

Editado por Sabala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sabala fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.