Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

abandonado sugerindo investigar. banir pessoas que são más na comunidade


johnmark12
 Compartilhar

Posts Recomendados

ele me disse que me forneceria os arquivos completos depois que eu enviasse o dinheiro de 400$ imediatamente, mas ele simplesmente me bloqueou.

Ele fez isso 2x comigo, só confio de novo, então agora quero que ele seja punido. desculpe pela minha linguagem já que não sou brasileiro


UllNMPo.pngm8BxIKY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pediu 400 reais pelos arquivos completos, então eu dei integralmente, depois de enviar o dinheiro ele disse imediatamente que tem uma loja e precisa de algo para fazer então ele me deixou então esperei umas 2 horas e depois disso ele foi embora me links para download da lixeira completa descobri que os arquivos que ele passou não estão completos e tem muito travamento ele me cobrou 400$ por isso não é real, e me deixou sem vigilância por quantas horas. então contesto meu pagamento (apenas para minha proteção).

E aí ele voltou me dizendo que eu era um ladrão haha, aí ele me disse que iria apenas substituir os arquivos e me prometer consertar bugs básicos e então confiei nele novamente.

Cancelei o pagamento da disputa contra ele. e ele recebeu o pagamento gostando. depois de uns 2 minutos, ele disse que precisava fazer um chá para a esposa e saiu 24h só para fazer rsrs, e quando acordei já estava bloqueado de todas as mídias dele me deixando que ele já roubou o dinheiro completamente.

que idiota.

GNMDwLu.png
jkADIj8.png
wMVp9dT.png

4cgfAMD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador
10 horas atrás, johnmark12 disse:

ele me disse que me forneceria os arquivos completos depois que eu enviasse o dinheiro de 400$ imediatamente, mas ele simplesmente me bloqueou.

Ele fez isso 2x comigo, só confio de novo, então agora quero que ele seja punido. desculpe pela minha linguagem já que não sou brasileiro


UllNMPo.pngm8BxIKY.png

Ola, @ johnmark12 obrigado pela denuncia, poderia nos enviar oque tiver de informação dessa pessoa? sabe o usuario da webcheats?

 

vou analisar e aplicar as medidas punitivas para evitar esse tipo de ocorrido em nossa comunidade.

mas te aconselho a tomar cuidado com as pessoas do WYD alguns sao confiaveis, mas muitos estao ali apenas para roubar, entao sempre tente pegar alguma recomendação antes de finalizar uma compra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de sua conta no Facebook... O nome do cara neste site é: DaviWyd1 e eu acreditamos que a nova conta neste site que está postando exatamente o mesmo arquivo é ele que é BEIJOGREGO esse é o link do perfil: https://www.webcheats.com.br/profile/5003849-beijogrego/ https://www.webcheats.com.br/profile/1034397-daviwyd1/ não precisamos de mais pessoas na comunidade para termos um site seguro e limpo para todos os seus usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Olha, sinceramente, tuas acusações estão muito rasas, confusas e sem nexo algum.

 

Até agora só temos a comprovação do seu pagamento. As suas prints mostram uma conversa genérica, não sendo possível checar a sua acusação.

 

Precisamos de algo mais concreto. Precisamos da conversa onde mostra que ele está deixando de fazer o serviço contratado. Que fique claro e comprovado que ele recebeu o pagamento e não prestou o serviço.

 

Outro ponto, é que nas suas postagens recentes, você vem acusando @ MixWYD por roubo e não o @ daviwyd1. Está certo isto?

 

Perguntas:

1. Você contatou o serviço aqui na webcheats? Se sim, nos mande o link do tópico. Se não, por onde foi?

2. Quem é Angerielly Anunciação? Como achou ele? Ele tem discord? E, qual a conta dele aqui na webcheats.
3. Após uma checagem minuciosa você foi acusado pelo @ MixWYD de fazer reembolsos pelo paypal de forma tendenciosa, o que foi isso?

4. Nas imagens da conversa com Angeruelly Anunciação aparece uma print do @ vietinãmitas, o que ele tem a ver nessa história?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 'Administrador

Dada a ausência do próprio denunciante estaremos encerrando a denúncia. Caso queira prosseguir, entre em contato via privado para reabertura do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.