Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RESOLVIDO WYD - Denuncia de Golpe (Moderador Sanji) - Servidor New Destiny


digmeira
 Compartilhar

Posts Recomendados

21 horas atrás, ϟ Sanji ϟ disse:


Do que adianta desligar o site agora que meu nome ja esta na black e perdi o cargo na staff?

 

Eu te propus mantermos o combinado, que eu cumpriria o acordo mas que vocês teria que deixar o site liso pra mim, è você deixou bem claro la em cima que não ia querer.

 

Agora depois de todo o ocorrido, todo o transtorno, você ainda acha absurdo o site esta online, esta sim mas só funciona para cadastro, porque o resto não funciona.

 

Talvez eu poste para comunidade como última contribuição.  

 

@ Maverick como pode ver aqui, eu dei minha proposta para resolver, iria cumprir o combinado, deixei isso publico aqui, toda comunidade seria prova do combinado caso eu não cumprisse. Faria o pagamento conforme combinado, mas ele teria que deixar o site alinhado. A recusa foi da parte dele, acho forçado eu estar na blacklist! 

Você so fala merda mano sempre com esse papinho de bosta "talvez eu poste para comunidade" querendo postar um trabalho do cara que demorou anos para ficar bom e do nada voce pega e posta pra comunidade isso eu acho uma putaria.

logowarsdestiny.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GameOv3r disse:

Você so fala merda mano sempre com esse papinho de bosta "talvez eu poste para comunidade" querendo postar um trabalho do cara que demorou anos para ficar bom e do nada voce pega e posta pra comunidade isso eu acho uma putaria.

 

O desenvolvedor do site é o Kentaro. Não é o dono do topico.

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2023 em 11:01, digmeira disse:

Ele fica se fazendo de vítima, mesmo com todas as provas indo contra ele.  Pior de tudo é que ele n tem nem consideração com ninguém, eu queria expor mais coisa aqui mas como já falei não cabe a mim pois não foi comigo e não é algo antigo como pode até pensar. É algo atual e envolve até ameaça de morte, enfim voltando ao meu caso falar que quer resolver não significa que vai é só uma desculpa aqui pra comunidade, ele não fala comigo desde o último print que já deve fazer uns 20 dias eu acho. 

Infelizmente o Vitor iona realmente se trata de um golpista, pegou dinheiro geral do wyd, do qual chama-se new destiny e sumiu. Parou de responder suporte, agr por ultimo excluiu o wyd. Bom estamos registrando b.o contra ele, inclusive levando a denuncia para picpay e banco do qual fizemos transferência. 

22 horas atrás, ϟ Sanji ϟ disse:

 

O desenvolvedor do site é o Kentaro. Não é o dono do topico.

eai maninho vai devolver o dinheiro da galera, pq tu ta fugindo bb. Timoteo e um pulo em

Em 26/11/2023 em 00:28, GameOv3r disse:

Você so fala merda mano sempre com esse papinho de bosta "talvez eu poste para comunidade" querendo postar um trabalho do cara que demorou anos para ficar bom e do nada voce pega e posta pra comunidade isso eu acho uma putaria.

@ Maverick Esse @ Sanji é GOLPISTA, esperto que vc da WC tomem providencias contra esse cara ai, meteu louco no wyd new destiny. 

1 hora atrás, WydFura disse:

Infelizmente o Vitor iona realmente se trata de um golpista, pegou dinheiro geral do wyd, do qual chama-se new destiny e sumiu. Parou de responder suporte, agr por ultimo excluiu o wyd. Bom estamos registrando b.o contra ele, inclusive levando a denuncia para picpay e banco do qual fizemos transferência. 

eai maninho vai devolver o dinheiro da galera, pq tu ta fugindo bb. Timoteo e um pulo em

@ Maverick Esse @ Sanji é GOLPISTA, esperto que vc da WC tomem providencias contra esse cara ai, meteu louco no wyd new destiny. 

@ Maverick se quiser pode me chamar te passo contato meu no privado, la te mando todos print, ou vc mesmo tente acessar o jogo. Ele deu no pe, tentamos contato com ele ate via insta pessoal, bloqueou a galera tudo, apagou o whatszap de suporte, isso pq esse jogo ai em menos de mês pelos relatos de dnt de todos ele pegou + de 20k do pessoal. Jogo tava lotado, por erro dele alguns saiu pq ele deixou de dar manutenção ao jogo, quando foi nessa semana ele sumiu, ultimo dia de acesso dele foi na segunda que e deu uma olhada no jogo, depois ele sumiu passou a não responder geral. Ao menos uma satisfação com pessoal pq ele estaria fechando o jogo, nem isso esse covarde teve respeito. Vc da WC ao menos tira ele daqui e nunca mais aceite esse covarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2023 em 02:01, ϟ Sanji ϟ disse:

 

O desenvolvedor do site é o Kentaro. Não é o dono do topico.

Pode falar com o Kentaro aqui ou os administradores procurem saber a fundo a história. Este site pagamos a base a mais de 4 anos atrás, ainda quando trabalhava com o pessoal de fora, paguei para pelo menos 3 pessoas para ajudar no desenvolvimento pois o site não tinha sido finalizado 100% e mesmo assim eu acabei tendo que me virar com muita coisa ali. A comunidade toda sabe que este site é de minha propriedade pois uso ele a mais de 4 anos.  Você quer vir com esse Papinho seu Ladrão, pelo amor de Deus Vitor. Seja homem e assuma suas responsabilidades, já que assumiu perfil de Ladrão faz um favor e some da comunidade, você não tem nada a acrescentar e ainda vem querer dizer que vai postar minhas coisas.  Ah mano não sei pq tua conta ainda não foi banida, sinceramente... Prefiro nem falar mais nada... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador
Tópico Resolvido!

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!
🙂
Devido a isso, estaremos fechando este tópico...

Atenciosamente,
Web Cheats
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Maverick desbloqueado e locked este tópico
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.