Luiz009991 33 Posted November 20, 2023 Share Posted November 20, 2023 · Gente meu site tá bugado oq eu faço Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grego 55,957 Posted November 20, 2023 Share Posted November 20, 2023 · Seja mais claro, por favor. Anexe imagem do erro ou bug. 🎯 Você já faz parte dessa contagem? Cliques no banner: carregando... visitas Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
BaldursGate28 2 Posted February 25, 2024 Share Posted February 25, 2024 (edited) · Para ajudar a resolver o problema em seu site, precisamos de mais informações. Que tipo de erro está ocorrendo? Ele ocorre em todas as páginas ou apenas em algumas? Você fez alguma alteração no site antes de o problema ocorrer? Quando tivermos essas informações, poderemos oferecer uma solução mais precisa. Ou você pode nos consultar na sala de bate-papo This is the hidden content, please Sign In or Sign Up lá você provavelmente conseguirá ajuda mais rapidamente. Edited February 26, 2024 by BaldursGate28 2 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
dracster 2 Posted March 19, 2024 Share Posted March 19, 2024 · Em 20/11/2023 em 00:51, Luiz009991 disse: Gente meu site tá bugado oq eu faço Seja mais específico por favor ! Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts