Jump to content
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

RESOLVIDO Cargo de Velha Guarda

Recommended Posts

• Velha Guarda Ex-Staffer

Boa noite a todos, gostaria de pedir o cargo de Velha Guarda, como diz no Tópico "Guia hierarquia da comunidade" e "A Velha Guarda"  onde diz "É o cargo reservado aos membros que contribuíram diretamente para o crescimento do fórum, todos eles são ex-staffers que fizeram história no fórum e receberam a maior honraria da Web Cheats." Contribui com o forum desde 2012 e sou ex staff, atualmente com 7,3k de post mas tinha quase 20k, perdi alguns posts devido algumas mudanças que teve tipo o fórum era vBulletin e agora é Invision Community...

Estou um pouco ausente do fórum mas pretendo ficar ativo novamente postando algumas coisas diariamente, pretendo criar alguns cheats e compartilhar com rapaziada aqui, posso colocar o nome da WC sem problemas.

Atenciosamente Lucas, tmj rapa.

Tópico foi resolvido, podem fechar. Acredito que foi o Grego que resolveu. Obrigado.

Edited by ' Luucas ~

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá! Cargo adicionado.

Ficamos felizes sobre seu anúncio de retorno. Sinta-se à vontade para trazer novos conteúdos. 

Obrigado, eu vi que foi adicionado e ja tava editando o post haha

Vou trazer alguns posts diariamente e alguns cheats para cs 

Resolvido, podem fechar.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

1 hora atrás, ' Luucas ~ disse:

Boa noite a todos, gostaria de pedir o cargo de Velha Guarda, como diz no Tópico "Guia hierarquia da comunidade" e "A Velha Guarda"  onde diz "É o cargo reservado aos membros que contribuíram diretamente para o crescimento do fórum, todos eles são ex-staffers que fizeram história no fórum e receberam a maior honraria da Web Cheats." Contribui com o forum desde 2012 e sou ex staff, atualmente com 7,3k de post mas tinha quase 20k, perdi alguns posts devido algumas mudanças que teve tipo o fórum era vBulletin e agora é Invision Community...

Estou um pouco ausente do fórum mas pretendo ficar ativo novamente postando algumas coisas diariamente, pretendo criar alguns cheats e compartilhar com rapaziada aqui, posso colocar o nome da WC sem problemas.

Atenciosamente Lucas, tmj rapa.

Tópico foi resolvido, podem fechar. Acredito que foi o Grego que resolveu. Obrigado.

Agora entendi porque alguns posts meus da época da CB  sumiram rsrs... Deve ter sido nessa troca de vBulletin para Invision...

Edited by BabyLoves

• 'Administrador
Tópico Resolvido!

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!
🙂
Devido a isso, estaremos fechando este tópico...

Atenciosamente,
Web Cheats

zzxjxZP.gif

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.