Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GameCMS - Plataforma gestão vendas, updates


mpdownsv2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ao longo dos últimos anos, tenho sido parte ativa da comunidade, contribuindo com diversos conteúdos na web, como pequenas APIs e ferramentas de conversão. Um exemplo é o droplist automático, inspirado na base de leitura dos NPCs desenvolvida por Dadalto, do qual eu expandi e aprimorei. Há algum tempo, surgiu em mim a ideia de criar uma plataforma similar à 4funbr, pois percebi que não havia algo realmente especial no que eles ofereciam. Além disso, observei que havia uma lacuna em termos de qualidade técnica, o que me motivou a criar a gamecms.com.br. No entanto, ao longo do processo, cometi um erro grave. Percebi que o público geral dos jogos privados não está disposto a pagar um valor que justifique a manutenção do servidor e o suporte aos clientes (os donos dos servidores). Em resumo, esse projeto teve uma duração de aproximadamente um ano, e agora estou optando por torná-lo um projeto de código aberto, por ser financeiramente inviável. Sei que nem todos os programadores serão capazes de compreender completamente a parte técnica e as motivações por trás do que foi desenvolvido, mas espero que isso ainda possa beneficiar a comunidade.

 

Para que o With Your Destiny e demais games sigam em nossas memorias e os servidores permaneçam online, aqui vai minha maior contribuição todo projeto da plataforma, peço que estejam deixando o like no repositório do github (ajuda muito) e fazendo melhorias e enviando os PR's de correções, para que todos tenham um futuro ainda com esse game:

 

https://github.com/eliezerjg/gamecms

 

Isso é um Monorepo ou seja são diversos projetos, cada um deles com seu objetivo:

 

1 - Plataforma Frontend - Plataforma de gestão do game com e-commerce (React JS)

2 - Plataforma Backend - Processamento e persistencia dos dados (Java + Spring Boot)

3 - Integração - Integração com a plataforma backend (Java + Spring Boot)

4 - Updater - Atualizador integrado ao wydlauncher.exe (Java + Launch4J)

5 - Self updater - Atualizador do updater por servidor (Java + Launcher4J)

 

Meio de pagamento da loja: 

- Mercado Pago 

 

* Sendo os meios de pagamentos desacoplados a compra em si sendo fácil expandir no checkout para demais outros sendo possível realizar a confirmação via webhook com qualquer outro meio, etc...

* Lembrando que é altamente desacoplado por conta de ser um projeto comercial, podendo ser usado para qualquer jogo

 

Prints:

website-3.jpg

updater.jpg

updater2.jpg

website.jpg

website-2.jpg

 

 

 

Editado por mpdownsv2

18+ Best Shopify CSS Dividers Themes Free & Premium 2022 – AVADA  Commerce Blog

 

👉 Colaborador de foruns desde 2015 e Membro Colaborador WC desde 2018

👉 Precisa de ajuda ? Chame no privado

👉 Hospedagem com proteção antiddos, WAF e implementação de infraestrutura

👉 Dev Java / Entusiasta PHP  e PLSQL

👉 Experiência com diversos jogos como WYD, WOW, MU, Scalet Blade, Talisman Online, Tantra Online, entre outros..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciativa mais que perfeita, assim como outros já postaram sources de importantes descompilações com acesso ao público, seu conteúdo com toda certeza irá prolongar e/ou aprimorar os servidores atualmente, bem como falastes, nem só de WYD, mas de vários jogos.

Lá no github, seria interessante colocar uma screenshot(se possível for) do front-end devidamente configurado só para ilustrar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, BabyLoves disse:

Iniciativa mais que perfeita, assim como outros já postaram sources de importantes descompilações com acesso ao público, seu conteúdo com toda certeza irá prolongar e/ou aprimorar os servidores atualmente, bem como falastes, nem só de WYD, mas de vários jogos.

Lá no github, seria interessante colocar uma screenshot(se possível for) do front-end devidamente configurado só para ilustrar mesmo

durante a semana estarei fazendo, mas pode ficar a vontade e abrir PR do readme que eu aprovo 

18+ Best Shopify CSS Dividers Themes Free & Premium 2022 – AVADA  Commerce Blog

 

👉 Colaborador de foruns desde 2015 e Membro Colaborador WC desde 2018

👉 Precisa de ajuda ? Chame no privado

👉 Hospedagem com proteção antiddos, WAF e implementação de infraestrutura

👉 Dev Java / Entusiasta PHP  e PLSQL

👉 Experiência com diversos jogos como WYD, WOW, MU, Scalet Blade, Talisman Online, Tantra Online, entre outros..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.