Velha Guarda Ex-Staffer Arkanun1000 4,224 Posted May 30 Report Velha Guarda Ex-Staffer Share Posted May 30 (edited) E ai pessoal, mais um servidor pra voces jogarem Antes de mais nada, so quero ressaltar que esses servidores de jogos que ando postando, a maioria deles é se um site/blog VIETNAMITA, e por ele la conseguir pegar esses servidores vazados, ele coloca senha pra evitar que se "espalhe muito", eu mesmo, muitas vezes ja baixei algo e esueci de ue site foi e fiquei sem abrir o arquivo devido a falta da senha. O que acontece nesse blog é que o cara VENDE o servidor de jogos que ele consegue. Mas ai voces se perguntam, "ué, se ele 'vende' p q deixa pra download os arquivos?" Simples, ele vende o jogo + TRADUÇÃO NA LINGUA VIENTNAMITA. por isso que muitos jogos la estão TODOS em chines na maioria e poucos em ingles (ate tem um ou outro em vietnamita, mas sao poucos). O @ ORION' sabe de que site eu to pegando. Entao ele ta ligado que nao to postando as coisas aqui com senha por "maldade". O que eu puder hospedar na minhas contas os arquivos , irei, como fiz do do DBO, que hospedei o cliente na minha conta, mas o server por ser grande, nao deu. "Entao vc pega la os jogos e sai postando aqui???? NÃO Eu testo CADA jogo que estou postando Dito isso, bora la: TUTORIAL This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Na pasta TOOL tem as ferramentas pra criar contas, mexer etc... DOWNLOAD This is the hidden content, please Sign In or Sign Up OUTROS SERVIDORES DE JOGOS: [RELEASE] Dragon Ball Online - Servidor e Client em inglês + Tutorial [RELEASE] Servidor Saint Seiya 2024 + CLIENT + GM tool Edited August 23 by Arkanun1000 8 2 Report Doar WCoins Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Micael Silverio 201 Posted May 30 Report Share Posted May 30 Toooppp man. uma postagem melhor que outra, sempre trazendo novidades pro fórum.. 1 Report Doar WCoins Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucasnerok 96 Posted August 19 Report Share Posted August 19 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Velha Guarda Ex-Staffer Arkanun1000 4,224 Posted August 23 Report Author Velha Guarda Ex-Staffer Share Posted August 23 Em 19/08/2024 em 20:27, Lucasnerok disse: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up E ai, tudo bem ? Atualizei os links, ve se agora vai abç!!!!! 1 Report Doar WCoins Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucasnerok 96 Posted August 25 Report Share Posted August 25 Em 23/08/2024 em 08:26, Arkanun1000 disse: E ai, tudo bem ? Atualizei os links, ve se agora vai abç!!!!! Opa, já tinha descoberto o link do blog, acho que o erro é pq tinha que passar pelo captcha antes, mas testei aqui e funcionou sim o seu link. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts