Arkanun1000 6,628 Posted May 31, 2024 Share Posted May 31, 2024 (edited) · E ai guys, mais um jogo na área Irei me repetir no disclaimer do outro post: Citar Antes de mais nada, so quero ressaltar que esses servidores de jogos que ando postando, a maioria deles é se um site/blog VIETNAMITA, e por ele la conseguir pegar esses servidores vazados, ele coloca senha pra evitar que se "espalhe muito", eu mesmo, muitas vezes ja baixei algo e esueci de ue site foi e fiquei sem abrir o arquivo devido a falta da senha. O que acontece nesse blog é que o cara VENDE o servidor de jogos que ele consegue. Mas ai voces se perguntam, "ué, se ele 'vende' p q deixa pra download os arquivos?" Simples, ele vende o jogo + TRADUÇÃO NA LINGUA VIENTNAMITA. por isso que muitos jogos la estão TODOS em chines na maioria e poucos em ingles (ate tem um ou outro em vietnamita, mas sao poucos). O @ ORION' sabe de que site eu to pegando. Entao ele ta ligado que nao to postando as coisas aqui com senha por "maldade". O que eu puder hospedar na minhas contas os arquivos , irei, como fiz do do DBO, que hospedei o cliente na minha conta, mas o server por ser grande, nao deu. "Entao vc pega la os jogos e sai postando aqui???? NÃO Eu testo CADA jogo que estou postando hoje trago a voces o servidor do jogo Forsaken World TUTORIAL This is the hidden content, please Sign In or Sign Up DOWNLOAD (UPDATE) This is the hidden content, please Sign In or Sign Up old :Certamente da pra deixar em ingles ou portugues, visto que ainda existem outro servidores FW por ai, so tem que saber onde mudar etc... new: Esa versao nova é em ingles de acordo com a postagem do site :) Obrigado Guys!! vlwwwwwwwww Edited March 25, 2025 by Arkanun1000 49 3 1 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkanun1000 6,628 Posted June 9, 2024 Share Posted June 9, 2024 (edited) · @ alexmchd OS links ficaram off Vou procurar novamente e posto aqui, obg! EDIT: LINKS ARRUMADOS Edited June 9, 2024 by Arkanun1000 3 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
BabyLoves 506 Posted July 4, 2024 Share Posted July 4, 2024 · Cara, joguei muito esse jogo! Muito bacana, infelizmente só estou vendo agora, estava em viagem a trabalho e cheguei tarde hahaha 2 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Relifx 0 Posted November 25, 2024 Share Posted November 25, 2024 (edited) · Muito Topppppp Edited November 25, 2024 by Relifx Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
hatem1 347 Posted March 17, 2025 Share Posted March 17, 2025 · alguem pode me mandar o link estão off Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkanun1000 6,628 Posted March 17, 2025 Share Posted March 17, 2025 · O link ficou off, como era do dono do site onde peguei, provavel q tenha removido, vou ver se consigo de outro lugar e por o link novamente Obrigado! Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkanun1000 6,628 Posted March 21, 2025 Share Posted March 21, 2025 · Novos links adicionados Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts