Popular Post 'Lucifer 1,898 Posted June 7, 2024 Popular Post Share Posted June 7, 2024 (edited) INFELIZMENTE O DEV "PAROU" O PROJETO, CONTINUA PELO DISCORD MAS EU VI UMAS COISAS QUE NÃO VALE A PENA TRAZER MAIS ELE AQUI, O MESMO DA MUTE E BAN EM QUEM APONTA OS PROBLEMAS DO CHEAT, ENTÃO LAMENTO INFORMAR QUE NAO VOU TRAZER A VERSÃO QUE ESTÁ DISPONIVEL NO DISCORD. Edited August 19, 2024 by 'Lucifer 155 1 • STAFF • • MEMBRO• Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderador Sênior -Hayato 22,472 Posted June 8, 2024 Moderador Sênior Share Posted June 8, 2024 Conteúdo Aprovado! Seu conteúdo passou pela análise e, portanto, gostaríamos de informar que seu tópico foi aprovado. Agradecemos a sua colaboração e pedimos desculpas por quaisquer transtorno. Atenciosamente,Web Cheats 6 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
nekito 1230 4 Posted June 24, 2024 Share Posted June 24, 2024 vou testar 1 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
OTAVIO-XD 29 Posted July 11, 2024 Share Posted July 11, 2024 Ainda funciona? cachorrinho.png Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Lucifer 1,898 Posted July 16, 2024 Author Share Posted July 16, 2024 Em 11/07/2024 em 08:27, OTAVIO-XD disse: Ainda funciona? sim, totalmente funcional. • STAFF • • MEMBRO• Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Philip_ 5 Posted July 24, 2024 Share Posted July 24, 2024 Alguem conseguiu configurar? Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acre1 2,600 Posted July 24, 2024 Share Posted July 24, 2024 Boa tarde, Funcionando. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
laiversosd121 0 Posted July 25, 2024 Share Posted July 25, 2024 boa noite Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Philip_ 5 Posted August 5, 2024 Share Posted August 5, 2024 Consegui, funcionou de boa, só não consegui salvar as alterações, fora isso ta OK Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
huliu 0 Posted August 6, 2024 Share Posted August 6, 2024 Parabéns pelo conteúdo.. Segue funcionando o wallhack? Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Lucifer 1,898 Posted August 15, 2024 Author Share Posted August 15, 2024 Em 06/08/2024 em 00:12, huliu disse: Parabéns pelo conteúdo.. Segue funcionando o wallhack? tudo segue funcionando, sempre que tiver novas att's eu posto • STAFF • • MEMBRO• Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Philip_ 5 Posted August 15, 2024 Share Posted August 15, 2024 1 hora atrás, 'Lucifer disse: tudo segue funcionando, sempre que tiver novas att's eu posto Eu instalei o anti cheat do GC, acessei o CS2, mas depois fechei, logo depois fui jogar (FORA DO GC) e o cheat nao carregava, entao desinstalei o anti cheats do GC e testei o ORBIT, mas o mesmo não carrega, atualizei o win, baixei o arquivo novamente, fiz tudo do 0 e mesmo assim não abre, agora estou reinstalando o CS2 pra ver se volta... 37 minutos atrás, _Philip_ disse: Eu instalei o anti cheat do GC, acessei o CS2, mas depois fechei, logo depois fui jogar (FORA DO GC) e o cheat nao carregava, entao desinstalei o anti cheats do GC e testei o ORBIT, mas o mesmo não carrega, atualizei o win, baixei o arquivo novamente, fiz tudo do 0 e mesmo assim não abre, agora estou reinstalando o CS2 pra ver se volta... Reinstalei o CS2, reinstalei o ORBIT e mesmo assim não deu bom, nao carrega o cheat, nem sei o que é. 3 horas atrás, 'Lucifer disse: tudo segue funcionando, sempre que tiver novas att's eu posto Faz um teste amigo, veja se hoje (15/8)) ainda funciona. caso funcione, simule o que eu fiz... Instale o Anti-Cheat Gamers Club, abra o CS2, fecha, exclua o anti cheat, abra ao ORBIT e veja se funciona. O meu nao abre mais, já atualizei o windows, reinstalei até o CS2 e nada deu certo 2 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Philip_ 5 Posted August 16, 2024 Share Posted August 16, 2024 (edited) O DEV descontinuou o projeto, veja as info no final do post oficial, vi um topico no UC, infelizmente já era. EDIT: Ele postou no UC dizendo que o projeto estava "morto", mas na verdade, o mesmo continuará apenas postando no DISCORD oficial. Edited August 16, 2024 by _Philip_ Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Philip_ 5 Posted August 20, 2024 Share Posted August 20, 2024 Ainda funciona, nao foi "PATCHED", apenas a versao do Unknowcheats, a versao oficial encontra-se no discord do dev. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts