joao1233212 2 Posted October 14, 2024 Share Posted October 14, 2024 meu site esta lento 2 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
TB224 3 Posted October 14, 2024 Share Posted October 14, 2024 Verdade para mim também Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Rullez~ 2,086 Posted October 14, 2024 Share Posted October 14, 2024 Boa tarde, em relação ao site estar lento, eu aqui também noto o mesmo... Mas apenas os meus superiores é que vos podem ajudar. @ Grego @ 'Perassolli @ HoruS Aguardem a resposta deles. 1 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderador Pleno Haades 4,376 Posted October 23, 2024 Moderador Pleno Share Posted October 23, 2024 Olá, bom dia. Aqui está normal quando acesso pelo computador ou pelo iPhone. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Administrador Grego 52,076 Posted October 25, 2024 'Administrador Share Posted October 25, 2024 Olá! Espero que o problema tenha sido resolvido, pois isso é momentâneo. No momento servidor da WebCheats está perfeitamente estável. 2 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
BabyLoves 303 Posted October 27, 2024 Share Posted October 27, 2024 Achei que fosse só por aqui, mas, achei ser normal porque uso VPN para conseguir acessar... Tem vezes que leva 5 a 10 segundos só pra exibir a primeira imagem... Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderador Pleno Haades 4,376 Posted October 27, 2024 Moderador Pleno Share Posted October 27, 2024 Agora, BabyLoves disse: Achei que fosse só por aqui, mas, achei ser normal porque uso VPN para conseguir acessar... Tem vezes que leva 5 a 10 segundos só pra exibir a primeira imagem... Olá caro membro, Acontece como nosso administrador @ Grego nos informou, é algo momentâneo, rapidamente volta estabilidade, no momento o fórum está perfeitamente estável. Estamos a disposição. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
BabyLoves 303 Posted October 27, 2024 Share Posted October 27, 2024 3 horas atrás, samusamu disse: Olá caro membro, Acontece como nosso administrador @ Grego nos informou, é algo momentâneo, rapidamente volta estabilidade, no momento o fórum está perfeitamente estável. Estamos a disposição. Na verdade, não pra mim, de qualquer forma, li a mensagem dele, por isso julguei importante comentar que ainda continua lento quando acesso. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Administrador Grego 52,076 Posted December 11, 2024 'Administrador Share Posted December 11, 2024 Tópico Resolvido! Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!🙂Devido a isso, estaremos fechando este tópico... Atenciosamente,Web Cheats Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts