-Shy 604 Posted November 8, 2024 Share Posted November 8, 2024 https://www.webcheats.com.br/profile/5028370-acre1/ Não conheço esse membro, ele pegou meu trabalho e tá usando sem minha permissão, resolvam. 1 g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com deviantart.com/kurochitsuji Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1,658 Posted November 10, 2024 Velha Guarda Ex-Staffer Share Posted November 10, 2024 Não me aguentei em não comentar... Você pegou um vídeo para estudo, copiou, PIOROU o trabalho do autor, postou e agora está se apropriando da autoria da ideia/projeto, ainda pedindo a remoção da imagem por terceiros?! Recomendo ler: Citar RIP (Design) RIP é o ato de plágio, cópia, porém, este é um termo utilizado apenas por designers, sendo mais direto, é um termo utilizado apenas por designers "virtuais", que frequentam Fóruns e etc.Profissionalmente, o ato de RIP é nomeado Plágio. Aqui eu vou dar 3 exemplos diferentes, até porque RIP não é só "jogar uma tipografia por cima da original" e pronto. Exemplo 1: Um membro posta uma sign no Fórum totalmente de sua autoria, no outro dia visualiza a sua sign sendo utilizada por outro membro, mas desta vez, com modificações. Primeiramente, além de violar os direitos autorais por estar utilizando, ele RIPOU (plagiou) por ter modificado o material (no caso, a sign) sem a permissão do autor. Por mínima que seja a modificação, é considerado RIP. Exemplo 2: Alguém faz uma sign e posta na galeria, alguns instantes depois, vê uma sign quase idêntica, mas isso sem ele ter postado a PSD. É como se fosse um "RIP incompleto", copiar ideias também é RIP, com auxilio de PSD ou não, qualquer indicio de que a pessoa "tomou" as ideias de outro a torna um "ripper". Exemplo 3: Alguém pega uma PSD de um trabalho pronto (que seria só para estudo), faz algumas modificações e posta, ou então, utiliza várias layers/recursos/tratamentos que contém na PSD original para fazer a sua tag. É RIP, utilizar partes de um trabalho de outra pessoa para criar o seu. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Shy 604 Posted November 10, 2024 Author Share Posted November 10, 2024 1 hora atrás, Faber disse: Não me aguentei em não comentar... Você pegou um vídeo para estudo, copiou, PIOROU o trabalho do autor, postou e agora está se apropriando da autoria da ideia/projeto, ainda pedindo a remoção da imagem por terceiros?! Recomendo ler: Apenas fiz minha versão seguindo o tutorial, o membro citado se apropriou do trabalho. Deixei o tutorial postado na galeria para qualquer um fazer uso. Ele poderia criar seu próprio projeto sem precisar roubar o meu. g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com deviantart.com/kurochitsuji Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coordenador samusamu 4,905 Posted November 10, 2024 Coordenador Share Posted November 10, 2024 Tópico Resolvido! Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!🙂Devido a isso, estaremos fechando este tópico... Atenciosamente,Web Cheats 1 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts