Augusto 333 Posted November 26, 2024 Share Posted November 26, 2024 (edited) Fala rapaziada, blz? então, fui abrir meu perfil e percebi uma fuck advertência até 2038, qual a dessa advertência? pelo oq percebi ela é bem antiga e o perfil que deu ela é um perfil antigo e também e com nome duvidoso. quem dos antigos mandou essa trolada? Edited November 26, 2024 by Augusto 6 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Administrador Grego 52,729 Posted December 9, 2024 'Administrador Share Posted December 9, 2024 Olá, A advertência que você recebeu em 2018 deveria ter resultado em um banimento permanente. Por algum motivo, ocorreu algum bug que permitiu que sua conta continuasse ativa, ignorando essa suspensão. Analisei seu histórico e há dezenas de advertências entre 2011 a 2018 por desrespeito, flood, e dentre outras razões. Mas neste caso em específico, não há registro do motivo informado pelo staff. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Augusto 333 Posted January 31 Author Share Posted January 31 2017 eu comecei a faculdade e quase não tive atividade no fórum, e em 2018 menos ainda. acredito que essa punição foi feita de zueira mesmo. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Administrador Grego 52,729 Posted February 15 'Administrador Share Posted February 15 Tópico Resolvido! Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!🙂Devido a isso, estaremos fechando este tópico... Atenciosamente,Web Cheats Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts