Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tiles de mapa


badcorp
 Compartilhar

Pergunta

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cada tile é posicionado em x,y do terreno como se fosse o posicionamento de um tile no rpgmaker(posição dos tiles está no arquivo .trn). cada um possui uma propriedade(tm_project = FileTileInfo::byTileCoord) que define se precisa rotacionar ou flipar x/y.
 

Com isso você posiciona os tiles do terreno usando as regras abaixo:

byTileCoord == 0: normal
byTileCoord == 1: gira 270º
byTileCoord == 2: gira 180º
byTileCoord == 3: gira 90º
byTileCoord == 4: gira 90º flipa eixo Y
byTileCoord == 5: flipa eixo Y
byTileCoord == 6: gira 90º flipa eixo X
byTileCoord == 7: flipa eixo X

Editado por IRLZ44N
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.