Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RESOLVIDO Velha Guarda

'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, seguindo o post do ' Business e do ' Luucas ~, gostaria de solicitar meu cargo de velha guarda, só nessa conta estou a 13 anos, mas comecei na WC desde 2010 procurando servidores de DDTank e fiquei, não vou lembrar as datas mas fui da staff um bom tempo, praticamente movimentava a Browser Zone sozinho, trazendo desde servidores, tutoriais, etc. Fiz parte da equipe juntamente do Zaum, Bea, Abs, Pera, Bart, Juan Alone, Business, Demoruto, PK, Toddy, mikhail, agil, Ruan, faz muito tempo então não lembro de muito mais, devo ter chego a quase 20 mil posts, de eventos e tal, mas houve aquele problema na migração que perdeu boa parte dos posts por não terem raiz, fiz parte da elaboração de diversos eventos, fiquei ativo durante anos, tanto é que o grupo do whatsapp de membros antigos é desde 2014, creio eu ter contribuído muito no meu período de atividade, então por esse motivo vim solicitar o cargo, caso seja possível. Podem perguntar a qualquer um dessa época o quanto me esforcei e trabalhei pela WC, se precisarem de mais fontes eu converso com o pessoal e peço pra me ajudarem a lembrar de mais detalhes, obrigado desde já.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, 

Agradecemos o seu interesse em integrar o time de VELHA GUARDA, para isso, acesso o tópico A VELHA GUARDA

Leia tudo, se atualizando das novidades e preencha o formulário conforme indicado no tópico.

O TODO é MENTE, o UNIVERSO é MENTAL

O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima.

Link para o comentário

Tópico Resolvido!

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!
🙂
Devido a isso, estaremos fechando este tópico...

Atenciosamente,
Web Cheats
  • Amei 1

O TODO é MENTE, o UNIVERSO é MENTAL

O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.