Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido: Inventario 3D Antigo

Mizael Souza
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou a procura de um WYD.exe com Inventario 3D antigo aonde os itens no inventario realmente era 3D pretendo descompilar e implementar no 7.59
Se alguem tiver manda link aqui no topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inventário 3D desapareceu depois do 7.4.52 ( algo assim )
Por preguiça da empresa, acabaram acatando o 2D para não ter que modelar todos os itens.

Como o drop passou a ser no inventário, muitas coisas não tem o seu 3D modelado.

Você até consegue setar o tipo de item para 3D e fazer o render ( foi em um tópico meu, comentado por um grande player do fórum, procure se interessar, não me recordo de cabeça. )
Mas outras coisas devem ser preciso.

Com a source, vc terá certa facilidade em gerar um cliente com 3D, mas terá algum trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.