Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×

[SISTEMA DE EMOJIS] Exclusivo Honor Of Kersef.

honorofkersef
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala comunidade do WYD, beleza?

Venho apresentar a voces uma das grandes inovações da comunidade esse ano: O sistema de emojis.

Esse sistema foi desenvolvido por Victor Brum, para o servidor Honor Of Kersef - O primeiro servidor de temporada do WYD, que lança no dia 24/10 (post no divulgações private)

Estamos felizes em apresentar essa novidade pra comunidade, alem dos emojis disponiveis no video, conseguimos implementar figurinhas/patentes no jogo.

O que voces acham da novidade?

Editado por honorofkersef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante, parabéns.
Como um extra/upgrade, se considerarem interessante, poderiam fazer como no Perfect World e outros jogos, aparecendo no chat.
Poderiam fazer como uma Trombeta 2.0, ou colocar nomes como Mensageiro, aparecendo no chat normal ou em alguma aba extra.
Pós guerra ferverá rsrs

Link para o comentário

Por enquanto o sistema funciona fora do chat, mas ja estamos trabalhando em um sistema diferente pra isso, mas temos que desenvolver a parte do chat do zero pra isso. O sistema atual é muito mal feito e antigo.

Além do sistema dos emojis, incluimos no game um sistema de patentes, que premia os jogadores da temporada de acordo com a patente final dele na temporada anterior, e damos a opção pro jogador escolher mostrar e quais patentes ele quer mostrar no personagem, como exemplo:

558435596_122103396771044938_58792604503
558282006_122103396879044938_83329921499

Link para o comentário

55 minutos atrás, honorofkersef disse:

Por enquanto o sistema funciona fora do chat, mas ja estamos trabalhando em um sistema diferente pra isso, mas temos que desenvolver a parte do chat do zero pra isso. O sistema atual é muito mal feito e antigo.

Além do sistema dos emojis, incluimos no game um sistema de patentes, que premia os jogadores da temporada de acordo com a patente final dele na temporada anterior, e damos a opção pro jogador escolher mostrar e quais patentes ele quer mostrar no personagem, como exemplo:

Muito interessante.Nos MMORPG eu vejo muita gente reclamando da poluição visual.
Experimente, para ver se gostam, colocar a patente junto, mas de forma "escondida".
[Logo guild + borda cargo](HP e MP) -> tudo isso contornado por uma cor que seria a patente

WYD tem pouca resolução/FOV, tem muita bagunça no pvp, ter um minimalismo talvez traga um visual melhor.
Veja com seu UI/UX, fazer uns testes, pode ficar legal.

Desculpe o textão, UI é algo interessante :)

Link para o comentário

No caso, os emojis não atrapalham a patente porque eles ficam em uma layer acima dela, entao quando o jogador usa o emoji ele sobrepõe a patente (pode sim, causar uma poluição visual quando usado por muitos jogadores ao mesmo tempo) mas pra isso temos soluções nas configurações que o proprio jogador faz do seu client.

Esse sistema de patentes, na verdade, alguns servidores antigos conseguiram implementar no jogo antigamente, se nao me engano foi o AOK. porem, era de uma maneira meio porca, nao existia uma painel pra isso e nem tinha como escolher colocar ou nao, no HOK o jogador pode escolher quais patentes usar, e tambem tem a opção de esconder as patentes no game. 

Quanto aos emojis no chat, vamos trabalhar nisso ;)

Link para o comentário

12 horas atrás, Ch3f40 disse:

A maior Ideia desde 2021 ^.^ .... conheço quem trouxe esse sistema para o wyd e nao foi tu victor brum ^.^ mas parabens por conseguir fazer.

Primeiro, tu é maior random, nem te conheço. Segundo, eu não preciso copiar nada de ninguém. Se alguém fez algo parecido, parabéns pra ele. O sistema de imagem no tab é algo banal e existe a anos. Não tem nada de especial. A única diferença é que eu dei um propósito a ele, que não é ficar mostrando tagzinha de streamer ou adm. Terceiro, vocês do grupozinho de fracassado do sexy não sabem o que é codar de verdade. O sexy só sabe roubar código dos outros e programar no chat gpt. Mas continua babando o ovo dele lá! Quanto mais vcs dão moral pra ele, mais eu posso cobrar pra corrigir os sistemas cagados que ele vende…

E por fim. Não preciso provar nada pra você nem ninguém. Quem trabalha comigo sabe a qualidade do meu trabalho e o que eu sou capaz de fazer.

Editado por BnkBrum
Link para o comentário

Epa! Tópico Movido!

Seu tópico não foi postado na área correta e, devido a isso, foi movido para o local adequado.
Por favor, preste mais atenção da próxima vez.

Atenciosamente,
WebCheats.

Um desenvolvedor perdido em códigos!

Link para o comentário

5 horas atrás, honorofkersef disse:

Como citei acima, o sistema de implementar imagem no jogo ja existia, porem era porco, nunca chegaram a fazer um painel e nem deixar o sistema funcional ;)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Screenshot-1.png

Bom desculpa, fiz isso em 2018, e já foi mostrado pra várias pessoas, acho que não ficou porco não <3

rsr

Link para o comentário

5 horas atrás, BnkBrum disse:

Primeiro, tu é maior random, nem te conheço. Segundo, eu não preciso copiar nada de ninguém. Se alguém fez algo parecido, parabéns pra ele. O sistema de imagem no tab é algo banal e existe a anos. Não tem nada de especial. A única diferença é que eu dei um propósito a ele, que não é ficar mostrando tagzinha de streamer ou adm. Terceiro, vocês do grupozinho de fracassado do sexy não sabem o que é codar de verdade. O sexy só sabe roubar código dos outros e programar no chat gpt. Mas continua babando o ovo dele lá! Quanto mais vcs dão moral pra ele, mais eu posso cobrar pra corrigir os sistemas cagados que ele vende…

E por fim. Não preciso provar nada pra você nem ninguém. Quem trabalha comigo sabe a qualidade do meu trabalho e o que eu sou capaz de fazer.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem conheço e nem faço questão de conheçe esse sexycode ai meu amigo... estou falando é do @ seitbnao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas OK so te dei os parabens por tem conseguido os emojis e nao as tags, porem a ideia ja havia sido implementada. so isso parceiro, agora se doeu demais atoa kkkkkkkk

Link para o comentário

37 minutos atrás, seitbnao disse:

Bom desculpa, fiz isso em 2018, e já foi mostrado pra várias pessoas, acho que não ficou porco não <3

Nossa agora pq foi feito e mostrado pra algumas pessoas foi copiado?! Tá certo kkkk

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.