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PROJETOS WYD 2.0 E WYD 7.87


FROSFREET
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Posts Recomendados

3 horas atrás, FROSFREET disse:

📢 Disponibilizando Projeto WYD 2.0 e WYD 7.87

Fala, galera! Estou liberando aqui o projeto do WYD 2.0 e WYD 7.87 para a comunidade. Quero deixar claro que não possuo os créditos originais — recebi esses materiais de um amigo que já não atua mais na área.

Se alguém souber ou for o dono dos créditos, basta comentar que eu atualizo o post e adiciono todas as informações corretas, sem problema nenhum. 🙌

Meu objetivo com essa publicação é contribuir com a comunidade, já que notei que muita gente vem vendendo esse conteúdo, mesmo ele estando disponível gratuitamente há bastante tempo. Então estou apenas ajudando a manter o acesso aberto para todos.

A intenção aqui é colaboração, transparência e respeito ao trabalho de quem realmente criou.
Vamos fortalecer a comunidade juntos! 💙

 

WYD 2.0 LINK : 

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SCAN
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WYD 7.87 LINK : 

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SCAN

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OBS: BAIXE POR SUA CONTA E RISCO OS SCAN TAO AI!


Coloca alternativa de links, pois como arquivo é grande não da para baixar

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1 minuto atrás, Mizael Souza disse:


Coloca alternativa de links, pois como arquivo é grande não da para baixar

Vou fazer isso. 👍🏻

5 horas atrás, Mizael Souza disse:


Coloca alternativa de links, pois como arquivo é grande não da para baixar

lancei um novo link porem ele expira entao quem puder baixar e upar em outras plataformas e so me enviar o link que eu anexo ao topico para deixar mais acessivel para o pessoal.

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10 horas atrás, FROSFREET disse:

Vou fazer isso. 👍🏻

lancei um novo link porem ele expira entao quem puder baixar e upar em outras plataformas e so me enviar o link que eu anexo ao topico para deixar mais acessivel para o pessoal.

Mano uma dica

remove as pastas ".vs" é pasta oculta ".obj" "bin"
pasta "Debug", "release" essas pasta só pesa o projeto
vai ficar mais limpo projeto mais leve para upar

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3 horas atrás, Mizael Souza disse:

Mano uma dica

remove as pastas ".vs" é pasta oculta ".obj" "bin"
pasta "Debug", "release" essas pasta só pesa o projeto
vai ficar mais limpo projeto mais leve para upar

Mais tarde vou fazer isso👍🏻

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5 horas atrás, Renanzim.530 disse:

Como faço pra ligar o WYD 2.0, da erro Object.bin

Aqui tá funcionando normalmente, tem que configurar todos os arquivos inclusive o servelist.bin do cliente. 

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Boa tarde,

Tomei a iniciativa de upar no Terabox:

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A inveja nunca é plena, mata a alma e a envenena!

 

~Seu Madruga

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Pergunta sincera:
O cliente possui diversos bugs graves. Um deles é erro na textura após alguns minutos.
Ex:

// No .h: IDirect3DTexture9* m_ppUITexture[512];
// No .cpp: Acessa até índice 999 (MAX_UI_TEXTURE = 1000)

IDirect3DTexture9* TextureManager::GetUITexture(int nIndex, DWORD showTime)
{
    if (nIndex < 0 || nIndex > MAX_UI_TEXTURE)  // MAX_UI_TEXTURE = 1000
        return nullptr;
    
    if (m_ppUITexture[nIndex] != nullptr)  //  SE nIndex > 511: BUFFER OVERFLOW!
 

Resultado:

Índices 512-999 acessam memória fora do array m_ppUITexture[512]

Pode sobrescrever outros dados (outros arrays, variáveis, código)
Texturas brancas porque retorna L1xo da memória (Isso ocorre após uns minutos), 
Crash aleatório
quando corrompe memória crítica (ocorre em menos de 2 minutos após as texturas brancas).

 


A pergunta é: Como praticamente todos os códigos "desse programador" cujo nome aparece ao abrir o TMSrv possuem falhas graves, isso é proposital ou é inexperiência crônica e desleixo por parte dele?

 

 

fread(m_stUITextureList, sizeof(m_stUITextureList), 1, fpBin);
// m_stUITextureList tem 1000 elementos
// Mas no .h: stTextureListInfo m_stUITextureList[MAX_UI_TEXTURE]; // 1000 ✓
// No .cpp: stTextureListInfo m_stUITextureList[512]; //  SÓ 512!

 

 

Se o arquivo .bin tem 1000 entradas:

Lê 1000 registros × sizeof(stTextureListInfo)

Mas array só tem espaço para 512

Buffer overflow corrompe memória adjacente

Informações de textura ficam corrompidas

Texturas carregam com formato/alfa errado ( brancas)

 

O Código de Debug no .cpp Confirma

 

for (int i = 0; i < 1000; ++i)  // Itera até 1000!
{
    // Modifica m_stUITextureList
    // Para i > 511: CORROMPE MEMÓRIA!
    
    if (i == 396)  // Índice 396 ainda é válido (dentro de 512)
    {
        sprintf(m_stUITextureList.szFileName, "UI\\select06.wyt");
        m_stUITextureList.cAlpha = 65;
    }
}


Ele sabia do problema e tentou corrigir alguns índices?

 

 

  Edit:  Após a correçao, o cliente tá rodando sem falhas.
Vou testar por mais um tempo.

Editado por kernellpanic
Atualizaçao.
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37 minutos atrás, kernellpanic disse:

A pergunta é: Como praticamente todos os códigos "desse programador" cujo nome aparece ao abrir o TMSrv possuem falhas graves, isso é proposital ou é inexperiência crônica e desleixo por parte dele?

 

Falando sem considerar a pessoa, pois nem sei de quem se trata ( não baixei/executei ):

Pode ser que seja um iniciante tentando, mas ao meu ver, seria intencional.
Para "evitar" que o código seja executado de qualquer forma/pessoa, essas alterações são feitas.
Pode ser que exista um DLL patch que corrija esses valores ( exe já pronto ) ou durante o build um script altere certos locais nos arquivos temporários antes de terminar o build ( no caso ocorrendo só na máquina do dev ).

Eu não confiaria nesse projeto, ao menos, faria uma revisão completa.
 

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