Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preview Bag 🎮 DESENVOLVENDO a BAG do PERSONAGEM! | Preview em 360° + ZOOM | Opiniões? 💬

hamiltoncw
 Compartilhar

Posts Recomendados

VEICARECA GAMES

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

🎮 Olá, Devs e Gamers! Sejam bem-vindos a mais um vídeo do desenvolvimento do meu jogo! Nesse episódio, vou mostrar com detalhes o sistema de BAG (inventário/bolsa) do personagem principal! Você vai poder ver:

Preview completo do personagem com rotação 360°

🔍 Controles de zoom para analisar os detalhes

🎒 Funcionalidades da bag em desenvolvimento

💭 Minha opinião sobre as implementações até agora MAS O VÍDEO É SOBRE VOCÊS!

👇 Quero muito saber a opinião de vocês nos comentários: O que acharam do design da bag? A interface está intuitiva? Sugestões para melhorias? Sua opinião é super importante para o desenvolvimento do projeto! 💪

🔔 Não esqueça de se inscrever e ativar o sininho para acompanhar o desenvolvimento semana a semana!

👇 Comenta aí embaixo o que você achou! Vamos bater um papo nos comentários!

• Curtir 46
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 𝚂anto disse:

Você só mostrou a função, cadê o tutorial?

Postei na área errada foi muaz, seraia a de bate papo e já pedi para o @ Grego mover para a aba correta, ok.

• Curtir 2
Link para o comentário

Em 20/01/2026 em 13:44, hamiltoncw disse:

VEICARECA GAMES

🎮 Olá, Devs e Gamers! Sejam bem-vindos a mais um vídeo do desenvolvimento do meu jogo! Nesse episódio, vou mostrar com detalhes o sistema de BAG (inventário/bolsa) do personagem principal! Você vai poder ver:

Preview completo do personagem com rotação 360°

🔍 Controles de zoom para analisar os detalhes

🎒 Funcionalidades da bag em desenvolvimento

💭 Minha opinião sobre as implementações até agora MAS O VÍDEO É SOBRE VOCÊS!

👇 Quero muito saber a opinião de vocês nos comentários: O que acharam do design da bag? A interface está intuitiva? Sugestões para melhorias? Sua opinião é super importante para o desenvolvimento do projeto! 💪

🔔 Não esqueça de se inscrever e ativar o sininho para acompanhar o desenvolvimento semana a semana!

👇 Comenta aí embaixo o que você achou! Vamos bater um papo nos comentários!

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

Ideia bem top... e sobre o inventário melhor ainda. Na realidade você quer voltar kk como era antigamente. A Criadora criou o problema kkkk para agora.. alguém vir e resolver o problema. 

kkkkk a Criadora na verdade *"criou o problema, pra depois vender a solução"*. Triste realidade, porém realmente o inventário de antes era top, não precisava ficar abrindo bag para vê todos os itens, abriu o inventário conseguiu visualizar tudo.  
Olha como era realmente o inventário, abriu viu tudo.. Fecha tchau obrigado. Agora kkk tem que ficar abrindo bag por bag, perdendo tempo. E sem contar que não precisava pagar nada amais para isso. Enfim sacanagem.  

Capture0124.jpg.opt405x303o0,0s405x303.j

Editado por leandrolpc
  • Curtir 5
Link para o comentário

Estou trabalhando nisso,logo estarei mostrando os resultados, só digo uma coisa é um pic... para deixar tudo funcionando redondo.

• Curtir 2
Link para o comentário

Em 28/01/2026 em 22:16, hamiltoncw disse:

Estou trabalhando nisso,logo estarei mostrando os resultados, só digo uma coisa é um pic... para deixar tudo funcionando redondo.

Imagino que seja mesmo... Arruma algo que foi descontruído. Enfim não foi algo BR e sim KR eles cagaram no projeto. WYD se não tivesse Gms, os hacks e os dups. creio que estaria até hoje bombando, porque gerava muito dinheiro o Game e muita gente. Digo na época do pico mesmo

• Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.