Ir para conteúdo
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WYD no Unity - Sistema de construção modular de personagem

IRLZ44N
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou trabalhando esporadicamente em um projeto de WYD no Unity e, no momento, estou finalizando a construção do sistema de montagem modular de personagens e monstros na cena.

O que já está pronto até agora:

• Sistema de criação modular de personagens, com suporte para masculino e feminino.

• Criação de monstros e outfits que utilizam uma única mesh/modelo, ou meshes que não permitem construção modular.

• Sistema de animações por arma/postura, tanto para personagens quanto para monstros que podem utilizar diferentes tipos de armas ex.: orcs. (Inclui também animações montado).

• Sistema básico de locomoção/pathfinding, utilizando NavMesh.

• Curtir 3
  • Amei 2
  • Uau 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hyper Mega Maneirissimo!!!

Com oque temos ja da pra implementar muitas coisas, com isso da pra fazer muito mais, expandir a criação de personagens alem dos classisoc HT,BM,FM e TK..., novas skilss, novos efeitos, etc....

Alem do visual que ficaria mais agradavel.

Parabens! Espero ver atualizões sempre por favor!!

qRXaV1L.png

Link para o comentário

53 minutos atrás, th1b disse:

ta usando os modelos do wyd m?

Estou utilizando rigs, animation clips, texturas e meshes do Wyd M. Também utilizo algumas meshes do client do wydbr que não existem no wyd-m.
Precisei reorganizar todos os arquivos, resetar todos os modelos para bind pose, corrigir normais invertidos e criar do zero todos os animation controllers de todos os monstros.

Link para o comentário

Em 09/02/2026 em 21:50, IRLZ44N disse:

Estou trabalhando esporadicamente em um projeto de WYD no Unity e, no momento, estou finalizando a construção do sistema de montagem modular de personagens e monstros na cena.

• Sistema de criação modular de personagens, com suporte para masculino e feminino.

• Criação de monstros e outfits que utilizam uma única mesh/modelo, ou meshes que não permitem construção modular.

• Sistema de animações por arma/postura, tanto para personagens quanto para monstros que podem utilizar diferentes tipos de armas ex.: orcs. (Inclui também animações montado).

Muito top mano, está de parabéns.

Link para o comentário

Em 09/02/2026 em 21:50, IRLZ44N disse:

muito maneiro, parabéns e belo trampo mano, no unreal o mapa é o mais fácil sahshas é só baixar um já pronto e pedir pra galera trocar de pc shahshahsas 
nos mantenha atualizado do projeto que está ficando lido.

Editado por hamiltoncw
Link para o comentário

@ 987987987 corre aqui ver isto!

a man in a jason voorhees mask stands next to a man in a prison uniform

Membro - Membro Avançado - Steel Member Bronze Member Silver Member - VIP EXTREME

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.