Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Project J – WYD Remake (Unity) [Updated]

IRLZ44N
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 hora atrás, leandrolpc disse:

Antes não era só kk mover e deixar batendo. Pois não tinha macro. era uma guerra, eu joguei na época que só conseguia chegar 254 nas quest. Baita sofrimento depois tinha que upar de outras formas, e sem conta que quando chegava 254 estava muito noob  para os monstro. Então ficava só babando kkk querendo matar monstro no Gelo, Deserto e outros lugares. Daí tinha que comprar cash para compras pergaminho e tals. Doideira. Enfim porém a mecânica do WYD é muito boa, sem ficar falando trezentas vezes nos NPC e historia de dialogo intermináveis. 

Lançou esses dias RF Next online mobile, péssimo nada vê com o RF antigo. Só macro e converseiro com NPC intermináveis 

ahahahah, exatamente, por isso que o meu plano é ir até o 7.48/7.52 sem macro. Na verdade, hoje eu colocaria o auto ataque, nada mais. Move o personagem, ele bate, drop no chão.

Nossa... nostalgia.

Sem contar que tinha uma diferença entre as quests, saia de uma e ficava alguns níveis matando monstros por ai até subis os níveis.

Estou pensando em entrar no mercado de RMT para poder juntar recursos para o reboot. De alguma forma eu preciso desse jogo funcionando rsrs

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.