Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

1 hora atrás, leandrolpc disse:

Antes não era só kk mover e deixar batendo. Pois não tinha macro. era uma guerra, eu joguei na época que só conseguia chegar 254 nas quest. Baita sofrimento depois tinha que upar de outras formas, e sem conta que quando chegava 254 estava muito noob  para os monstro. Então ficava só babando kkk querendo matar monstro no Gelo, Deserto e outros lugares. Daí tinha que comprar cash para compras pergaminho e tals. Doideira. Enfim porém a mecânica do WYD é muito boa, sem ficar falando trezentas vezes nos NPC e historia de dialogo intermináveis. 

Lançou esses dias RF Next online mobile, péssimo nada vê com o RF antigo. Só macro e converseiro com NPC intermináveis 

ahahahah, exatamente, por isso que o meu plano é ir até o 7.48/7.52 sem macro. Na verdade, hoje eu colocaria o auto ataque, nada mais. Move o personagem, ele bate, drop no chão.

Nossa... nostalgia.

Sem contar que tinha uma diferença entre as quests, saia de uma e ficava alguns níveis matando monstros por ai até subis os níveis.

Estou pensando em entrar no mercado de RMT para poder juntar recursos para o reboot. De alguma forma eu preciso desse jogo funcionando rsrs

• Curtir 1
Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2307035-project-j-%E2%80%93-wyd-remake-unity-updated/page/2/#findComment-9259133
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.