Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

UI/UX - O detalhe que muda o jogo.

987987987
 Compartilhar

Posts Recomendados

No meu projeto atual, estou refatorando o cliente do jogo Perfect World.

Para quem já jogou, sabe que a engine é quase um ...., mesmo em bons computadores o jogo passa a travar. Mesmo assim ele é um bom jogo.

Pensando nisso, resolvi fazer alguma engenharia reversa para modificar o cliente. A interface foi o meu primeiro alvo.
Comecei pequeno, mudando cor, ajustando coisas, até que resolvi deletar tudo e começar a realmente trabalhar nisso.
Depois de algum trabalho, apresentei para alguns jogadores de PW, eles deram uma leve surtada hahahah.
Em certo ponto, um jogador desconfiou que se tratava do jogo em questão, imaginou ser um "photoshop/IA"

Inicialmente eu iria fazer isso com o WYD, mas acabei optando pelo PW devido a existência da RaidHunt, além do público ser maior.

Porém, estou postando aqui para propor uma ideia: Pq não fazerem com o WYD?

Fica a dica, refazer a interface pode dar uma cara toda especial ao jogo, dá um certo trabalho, mas definitivamente fica bacana.

Exemplo do que estou fazendo, primeiro é o jogo original, depois com a minha interface ( em andamento ):

PWRework.png

Imagino que poderíamos atrair curiosos para o jogo, se considerarmos uma nova interface para o nosso WYD.

• Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.