Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Donate hack Para Dark Gunz By *-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-*


*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-*
 Compartilhar

olha Em Baixoo  

  1. 1. olha Em Baixoo

    • Merece Fixooo ! V1 E V2 !
      0
    • ELE E FODA ?
      0


Posts Recomendados

Donate hack Esse N FUNFA +

 

Ae Galerinha ó Eu Akie Denovo xD.

 

 

Agora Estou Akie Para Postar Um Donate Hack Do Dark Gunz .

 

 

Bom Akie Vai :

 

Nesse hack Contem :

 

Shotgun Black

 

Shotgun Green

Shotgun Pink

 

Shotgun Blue

 

Shotgun Red

 

Shotgun Polka

 

Shotgun Triangue

 

O Pacote Assassin.

 

Uns Anel E Meds Editados Tbm .

 

O Downloads :

 

4 Shared:

4shared.com - online file sharing and storage - download Novo Update1 by Souja Boy Tell.rar.

Megaupload:

 

O Scan :

 

Virustotal. MD5: 29a27fd0a5ce8345801a87020d3f5da8

 

Resultado : 0/40 Pode Conferir .

 

Imagens .

>>>>>>>>>>>>>ImageShack -<<<<<<<<<<<<<<

 

 

Modo De Usar :

 

Pegue O UpDate1.mrs Copie Ele . Va Em C:\Arquivos de programas\DarKGunZ Abra O GunzLauncher Espere Ate Quando Aparecer " START DG Ou Ready To Start " Va Novamente Na pasta Do Dark Gunz E Cole O meu Update1.mrs Sem medo De Ser Feliz , E Depois Entre No Gunz Normalmente !

 

E Seja Feliz !

 

 

Falow

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt bom mais vc tipo que me imito ¬¬

Neim Manin Eu Peguei As Armas De Donate E Troquei Pelas Armas Normal , Num te Copiei ,

 

Eo Vo Fazer Otro + Em Breve Com Akela Shotgun Destroidora rsrs A " Blunder " E + Set's E Espada E Med's Donate E Staff .

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oujaoy[T]ell*-*;1356189']Neim Manin Eu Peguei As Armas De Donate E Troquei Pelas Armas Normal , Num te Copiei ,

 

Eo Vo Fazer Otro + Em Breve Com Akela Shotgun Destroidora rsrs A " Blunder " E + Set's E Espada E Med's Donate E Staff .

 

Boto fé... E isso ae, Funcionando perfeitamente parabéns ^^

Obrigado por compartilhar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta De :jefreypasolini

 

Resposta : Manin Ela E Pra Quest ! xD Nos Palyers Infelizmente Ela Fica Com O Dano Normal . Mas Se Voc Atirar En otra pessoa que estaja usando meu hack tbm , ai voc mata , mas os outros players naum !

 

Pergunta De :sambaola

 

Resposta : Poderia Tentar mas Infelizmente Na Momento To Sem Ele No Pc Preciso Instalar denovo , Mas Se Eo Consiguir xD eu Posto .

 

Obs: os Viadinhus Do System Aproveitão que tem donate , mas eles tao fodido quando fizer o hack vo ceta tira neles ate o cú . :P rsrsrsrs

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manu Vc Foi Bom Nessa E como Foi Agora posso Atirar naqueles fdp de donater que so atrapaia xD rssrsr zuera mas da vontade

VLW MESMO (sem flood desculpa e que so quero agradescer e fla que ta funfando perfeitamente)

ScorpionSing.jpg

4uesbux1.gif

 

Upe Meus Pets clicandou Neles^^(NAO E VIRUS ¬¬")

 

siggy.php?id=55siggy.php?id=56siggy.php?id=57

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma duvida quais as chances de levar ban????

AGUARDO A RESPOSTA

Manin Nem Uma , So Voc Num Abusar ! Que Voc Podi Azar Esse hack Ate Seus 90 Anos xD

 

Gente isso eh client side ok ?? ' Os cara ñ ve que vsêe ta com donate . Mas o boom é que você fica com o HP da roupa =]] '

Manin os Carinha Num Ve Mesmo ,Mas As Shotgun Tem O Mesmo DanoDas Original Ou Seja Todas Ela Tem 10 De Dano Mesmo Num Aparecendo , Ele Fica IguaL As Original . E pra kem Faz 50 / 5 Em Atk % Def , Ajuda Muito rsrsrsr

 

BOOOOOOOOMMMMMMMM VERY GOOD + uma dúvida...

Tira damage de komo se fosse donate?

E a espada de treino tira damage?

Sim Tira Sim , E A Espada De Treino Num Tira Neh xD. Quem ia Bota Dmg na Espada De Treino ?

Tipo Vamos Supor Voc ta Lah na Starwir , em Gladiador , e Voc Ta Cum Espada De Treino , E Voc Da 1 Hit Nu Carinha Vai Tira Hp E Ap, Ai Ele Vai ver Que Voc E hacker =(

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.