Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

neymar 🎨 Skin do Neymar Gratuita

DigDon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei este traje especial em comemoração à Copa e estou disponibilizando-o gratuitamente para toda a comunidade. O modelo é compatível com qualquer versão e inclui as duas camisas da Seleção Brasileira.

Fiquem à vontade para utilizar, compartilhar e aproveitar o conteúdo. Se gostou do meu trabalho e tem interesse em outros projetos, serviços ou personalizações, deixarei meu contato ao final desta publicação.

Segue abaixo uma preview do traje

CZh8s25.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Editado por DigDon
  • Curtir 3
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um traje parecido no servidor World of War, com essas duas camisas da seleção! Show de bola! 

a man in a jason voorhees mask stands next to a man in a prison uniform

Membro - Membro Avançado - Steel Member Bronze Member Silver Member - Gold Member - Saphire Member - VIP EXTREME

Link para o comentário

1 hora atrás, -Ink- disse:

Vi um traje parecido no servidor World of War, com essas duas camisas da seleção! Show de bola! 

Sim, tive conhecimento disso. O arquivo foi compartilhado por terceiros sem minha autorização, mas agora resolvi liberar oficialmente para todos utilizarem. 

Vou postar mais alguns em breve.

Editado por DigDon
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.