Mizael Souza 175 Postado Terça às 18:28 Compartilhar Postado Terça às 18:28 (editado) WYD 7.54 – Source Completa da 7.54 Depois de um longo período de engenharia reversa e descompilação da 7.54, estou disponibilizando minha compilação da TMProject para a versão 7.54. Não foi feito apenas alinhamento de pacotes ou paineis, foi toda estrutura logica das funções do game, tradução completa do Motor Directx8 para melhorias do Directx9 (já existente no TMProject). havia diversas limitações no motor x9 da TM, foi refeita por completo aplicando melhorias significativas ao novo motor! O diferencial está no trabalho de engenharia realizado para transportar a tecnologia da TMProject para uma versão 7.54, preservando compatibilidade e adicionando otimizações que nunca fizeram parte da implementação original. Até onde tenho conhecimento, não existe outra compilação pública com esse nível de migração para a 7.54. Esta é, na prática, uma das primeiras versões 7.54 descompiladas, com Source completa e preparada para continuar recebendo desenvolvimento, sem depender exclusivamente de engenharia reversa sobre DLLs! Se você procura uma base para evoluir um projeto sério, estudar a arquitetura do cliente ou construir uma versão moderna da 7.54, esta compilação entrega um ponto de partida que simplesmente não está disponível no mercado. Otimizações gráficas Foram reescritas partes importantes do pipeline de renderização visando reduzir o custo da CPU durante o desenho da cena. Entre as melhorias estão: Reestruturação das Draw Calls. Agrupamento de renderização de vegetação. Expansão da quantidade de árvores renderizadas por Draw Call (aproximadamente 1.000 árvores por chamada, reduzindo drasticamente o overhead da renderização). Sistema de carregamento de árvores por setores. Sistema de carregamento de gramas por setores. Isso reduz significativamente a quantidade de chamadas ao DirectX, melhora a utilização da GPU e diminui o trabalho da CPU em mapas com grande densidade de objetos. Sistema de Cache de Objetos A renderização dos objetos do mapa foi completamente modificada. Na implementação original, diversos objetos são constantemente destruídos e reconstruídos conforme o jogador percorre o mapa, gerando processamento desnecessário. Nesta compilação foi implementado um sistema de cache. Depois que um setor é carregado pela primeira vez, seus objetos permanecem registrados em memória, evitando reconstruções contínuas durante a navegação. O resultado é uma renderização muito mais estável, menor consumo de CPU e redução perceptível de microtravamentos em áreas extensas. Melhorias no carregamento do mapa Também foi refeito o processo de leitura dos arquivos utilizados pelo cliente. Inclui otimizações no carregamento de: Arquivos TRN. Arquivos DAT. O carregamento inicial foi reorganizado para reduzir processamento redundante e preparar os dados de forma mais eficiente antes da renderização. Sistema climático Foi portada toda a estrutura responsável pelo sistema de ambiente do cliente. Entre os recursos presentes: Céu dinâmico. Nuvens. Ciclo de dia e noite. Sistema de tempo totalmente funcional. Estrutura da Base Esta base está alinhada com a versão 7.54 utilizada pelo Alastar, que utiliza servidor em DLL. Ou seja, a Source disponibilizada corresponde ao cliente da 7.54 e foi preparada para trabalhar nesse ecossistema. Caso utilize outra base, nada impede a migração. Basta realizar o alinhamento dos pacotes da sua implementação, remover as limitações da 7.54 original e incorporar os pacotes e estruturas já existentes nesta compilação. WhatsApp : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Discord: @devm0rto Editado Terça às 18:29 por Mizael Souza 8 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sc2ALLin 3.947 Postado Terça às 20:13 Compartilhar Postado Terça às 20:13 1 hora atrás, Mizael Souza disse: WYD 7.54 – Source Completa da 7.54 Depois de um longo período de engenharia reversa e descompilação da 7.54, estou disponibilizando minha compilação da TMProject para a versão 7.54. Não foi feito apenas alinhamento de pacotes ou paineis, foi toda estrutura logica das funções do game, tradução completa do Motor Directx8 para melhorias do Directx9 (já existente no TMProject). havia diversas limitações no motor x9 da TM, foi refeita por completo aplicando melhorias significativas ao novo motor! O diferencial está no trabalho de engenharia realizado para transportar a tecnologia da TMProject para uma versão 7.54, preservando compatibilidade e adicionando otimizações que nunca fizeram parte da implementação original. Até onde tenho conhecimento, não existe outra compilação pública com esse nível de migração para a 7.54. Esta é, na prática, uma das primeiras versões 7.54 descompiladas, com Source completa e preparada para continuar recebendo desenvolvimento, sem depender exclusivamente de engenharia reversa sobre DLLs! Se você procura uma base para evoluir um projeto sério, estudar a arquitetura do cliente ou construir uma versão moderna da 7.54, esta compilação entrega um ponto de partida que simplesmente não está disponível no mercado. Otimizações gráficas Foram reescritas partes importantes do pipeline de renderização visando reduzir o custo da CPU durante o desenho da cena. Entre as melhorias estão: Reestruturação das Draw Calls. Agrupamento de renderização de vegetação. Expansão da quantidade de árvores renderizadas por Draw Call (aproximadamente 1.000 árvores por chamada, reduzindo drasticamente o overhead da renderização). Sistema de carregamento de árvores por setores. Sistema de carregamento de gramas por setores. Isso reduz significativamente a quantidade de chamadas ao DirectX, melhora a utilização da GPU e diminui o trabalho da CPU em mapas com grande densidade de objetos. Sistema de Cache de Objetos A renderização dos objetos do mapa foi completamente modificada. Na implementação original, diversos objetos são constantemente destruídos e reconstruídos conforme o jogador percorre o mapa, gerando processamento desnecessário. Nesta compilação foi implementado um sistema de cache. Depois que um setor é carregado pela primeira vez, seus objetos permanecem registrados em memória, evitando reconstruções contínuas durante a navegação. O resultado é uma renderização muito mais estável, menor consumo de CPU e redução perceptível de microtravamentos em áreas extensas. Melhorias no carregamento do mapa Também foi refeito o processo de leitura dos arquivos utilizados pelo cliente. Inclui otimizações no carregamento de: Arquivos TRN. Arquivos DAT. O carregamento inicial foi reorganizado para reduzir processamento redundante e preparar os dados de forma mais eficiente antes da renderização. Sistema climático Foi portada toda a estrutura responsável pelo sistema de ambiente do cliente. Entre os recursos presentes: Céu dinâmico. Nuvens. Ciclo de dia e noite. Sistema de tempo totalmente funcional. Estrutura da Base Esta base está alinhada com a versão 7.54 utilizada pelo Alastar, que utiliza servidor em DLL. Ou seja, a Source disponibilizada corresponde ao cliente da 7.54 e foi preparada para trabalhar nesse ecossistema. Caso utilize outra base, nada impede a migração. Basta realizar o alinhamento dos pacotes da sua implementação, remover as limitações da 7.54 original e incorporar os pacotes e estruturas já existentes nesta compilação. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se WhatsApp : Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico. Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Discord: @devm0rto vai fazer merda heim... 3 1 Precisa de ajuda? Fale comigo. Discord: sc2allin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hamiltoncw 3.645 Postado Terça às 21:24 Compartilhar Postado Terça às 21:24 1 hora atrás, Sc2ALLin disse: vai fazer merda heim... Discord: @devm0rto Mataram faz tempo shahshahashs 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3118886 54 Postado Terça às 23:12 Compartilhar Postado Terça às 23:12 very good~ 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badcorp 194 Postado Quarta às 01:47 Compartilhar Postado Quarta às 01:47 massa demais parabens pelo trampo naquele tempo para economizar ram, acredito que usavam essa solução de destruição e reconstrução inves de manter na memoria glr rodava o wyd com 128... 256mb de ram 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mizael Souza 175 Postado Quinta às 19:09 Compartilhar Postado Quinta às 19:09 Em 28/07/2026 em 22:47, badcorp disse: massa demais parabens pelo trampo naquele tempo para economizar ram, acredito que usavam essa solução de destruição e reconstrução inves de manter na memoria glr rodava o wyd com 128... 256mb de ram Pois é, mano. Agora com o sistema de cache, ele não precisa mais usar menos memória possível. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fallem 30 Postado Sexta às 13:32 Compartilhar Postado Sexta às 13:32 (editado) ta parecendo aquele seu projeto sc2allin Editado Sexta às 13:36 por Fallem ficou errado 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mizael Souza 175 Postado Sexta às 17:04 Compartilhar Postado Sexta às 17:04 3 horas atrás, Fallem disse: ta parecendo aquele seu projeto sc2allin Esse safado não quis abrir servidor comigo kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sc2ALLin 3.947 Postado ontem às 12:29 Compartilhar Postado ontem às 12:29 22 horas atrás, Fallem disse: ta parecendo aquele seu projeto sc2allin Então, na epoca do alastar nós usamos cliente copilado, esse daí do @ Mizael Souza é melhor, pois já é um cliente descopilado. É um tmproject original do 7.54. 19 horas atrás, Mizael Souza disse: Esse safado não quis abrir servidor comigo kkkk Deixa de ser frango veio... Precisa de ajuda? Fale comigo. Discord: sc2allin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetr 28 Postado ontem às 20:28 Compartilhar Postado ontem às 20:28 Que coisa linda! Parabéns! Sou doido pra lançarem um server de longo prazo nessa versão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauzyn 1.326 Postado ontem às 20:55 Compartilhar Postado ontem às 20:55 Em 28/07/2026 em 19:28, Mizael Souza disse: WYD 7.54 – Source Completa da 7.54 Depois de um longo período de engenharia reversa e descompilação da 7.54, estou disponibilizando minha compilação da TMProject para a versão 7.54. Não foi feito apenas alinhamento de pacotes ou paineis, foi toda estrutura logica das funções do game, tradução completa do Motor Directx8 para melhorias do Directx9 (já existente no TMProject). havia diversas limitações no motor x9 da TM, foi refeita por completo aplicando melhorias significativas ao novo motor! O diferencial está no trabalho de engenharia realizado para transportar a tecnologia da TMProject para uma versão 7.54, preservando compatibilidade e adicionando otimizações que nunca fizeram parte da implementação original. Até onde tenho conhecimento, não existe outra compilação pública com esse nível de migração para a 7.54. Esta é, na prática, uma das primeiras versões 7.54 descompiladas, com Source completa e preparada para continuar recebendo desenvolvimento, sem depender exclusivamente de engenharia reversa sobre DLLs! Se você procura uma base para evoluir um projeto sério, estudar a arquitetura do cliente ou construir uma versão moderna da 7.54, esta compilação entrega um ponto de partida que simplesmente não está disponível no mercado. Otimizações gráficas Foram reescritas partes importantes do pipeline de renderização visando reduzir o custo da CPU durante o desenho da cena. Entre as melhorias estão: Reestruturação das Draw Calls. Agrupamento de renderização de vegetação. Expansão da quantidade de árvores renderizadas por Draw Call (aproximadamente 1.000 árvores por chamada, reduzindo drasticamente o overhead da renderização). Sistema de carregamento de árvores por setores. Sistema de carregamento de gramas por setores. Isso reduz significativamente a quantidade de chamadas ao DirectX, melhora a utilização da GPU e diminui o trabalho da CPU em mapas com grande densidade de objetos. Sistema de Cache de Objetos A renderização dos objetos do mapa foi completamente modificada. Na implementação original, diversos objetos são constantemente destruídos e reconstruídos conforme o jogador percorre o mapa, gerando processamento desnecessário. Nesta compilação foi implementado um sistema de cache. Depois que um setor é carregado pela primeira vez, seus objetos permanecem registrados em memória, evitando reconstruções contínuas durante a navegação. O resultado é uma renderização muito mais estável, menor consumo de CPU e redução perceptível de microtravamentos em áreas extensas. Melhorias no carregamento do mapa Também foi refeito o processo de leitura dos arquivos utilizados pelo cliente. Inclui otimizações no carregamento de: Arquivos TRN. Arquivos DAT. O carregamento inicial foi reorganizado para reduzir processamento redundante e preparar os dados de forma mais eficiente antes da renderização. Sistema climático Foi portada toda a estrutura responsável pelo sistema de ambiente do cliente. Entre os recursos presentes: Céu dinâmico. Nuvens. Ciclo de dia e noite. Sistema de tempo totalmente funcional. Estrutura da Base Esta base está alinhada com a versão 7.54 utilizada pelo Alastar, que utiliza servidor em DLL. Ou seja, a Source disponibilizada corresponde ao cliente da 7.54 e foi preparada para trabalhar nesse ecossistema. Caso utilize outra base, nada impede a migração. Basta realizar o alinhamento dos pacotes da sua implementação, remover as limitações da 7.54 original e incorporar os pacotes e estruturas já existentes nesta compilação. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se WhatsApp : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Discord: @devm0rto Você conseguiu tirar o limite de 32k dos arquivos? Ou essa parte ainda está limitada a 32k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fallem 30 Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás eu estou com uma aqui mais ela ta sem a source , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devid019 495 Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Eu tenho a base do WYD ACRA, não sei se é a mesma dessa ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mizael Souza 175 Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 17 horas atrás, Fallem disse: eu estou com uma aqui mais ela ta sem a source , a source do cliente 7.54 não existe, apenas essa, demorei alguns meses para descompilar WYD.exe 754 e remontar 3 horas atrás, devid019 disse: Eu tenho a base do WYD ACRA, não sei se é a mesma dessa ai... é servidor ou cliente?, se for Source cliente acho bem dificil ser 7.54 original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora