Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Um dos pontos mais divisivos de The Blood of Dawnwalker é o seu sistema de tempo limitado, que restringe a quantidade de ações que o protagonista Coen pode realizar. A mecânica causou tanta discussão que um mod para desativar o relógio se tornou rapidamente o mais baixado do jogo no Nexus Mods, já que muitos jogadores preferem explorar o RPG sem pressa.

De olho nessa reação da comunidade, o diretor do jogo e CEO da Rebel Wolves, Konrad Tomaszkiewicz, revelou que a mecânica de tempo pode ficar de fora da sequência. Segundo ele, o estúdio só pretende usar o recurso caso ele realmente faça sentido para a narrativa planejada, garantindo que não vai forçar o sistema em histórias onde ele não se encaixe perfeitamente.

Apesar das críticas, Tomaszkiewicz defendeu a escolha de design no jogo atual, explicando que o título foi balanceado para permitir que cerca de 80% do conteúdo seja concluído na mesma campanha. O diretor também pontuou que as reclamações diminuíram com o tempo, à medida que os jogadores terminaram a campanha e perceberam que a restrição não era tão punitiva quanto parecia no início.

Mesmo com poucas semanas desde o lançamento de The Blood of Dawnwalker, a Rebel Wolves já iniciou os preparativos para o futuro da franquia. O estúdio começou a buscar um roteirista principal para trabalhar no próximo capítulo da saga.


Ver notícia na íntegra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.