Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

A comunidade de mods continua encontrando formas criativas de transformar Grand Theft Auto 5 no PC. Uma modificação recente chamada Crazy Taxi Mod traz a clássica jogabilidade do fliperama da SEGA diretamente para as ruas caóticas de Los Santos, permitindo que os jogadores assumam missões focadas exclusivamente em corridas contra o tempo.

Para iniciar as corridas, basta se aproximar de um círculo amarelo no mapa e apertar uma tecla. O mod oferece uma seleção de táxis amarelos e coloca o jogador para correr contra o relógio pelas calçadas em busca de passageiros. Assim como no jogo clássico, cada pessoa resgatada e entregue no destino certo garante tempo extra no cronômetro geral, incentivando a velocidade máxima e rotas arriscadas.

No entanto, a experiência ganha um toque puramente imprevisível graças aos sistemas nativos de GTA 5. O trânsito caótico, as guerras de facções nas ruas e os tiroteios frequentes da cidade costumam assustar os clientes antes mesmo de eles entrarem no carro, criando situações absurdas onde os passageiros acabam fugindo ou sendo atingidos pelo tráfego local antes de completarem a corrida.


Ver notícia na íntegra

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2308488-mod-recria-o-cl%C3%A1ssico-crazy-taxi-dentro-de-grand-theft-auto-5-no-pc/
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.