Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida (COMUNICADO)Esse e pra quem e fã de naruto Aposto que vao gostar


lass2007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só queria avizar que daqui a 6 meses O.O e mto eu sei + daqui a 6 meses vou fazer um the duel que voce cria personagens do naruto a escolha e suas armas sao poderes kunais shurikens venenos e outras coisas do anime eu seiq ue fauta mto e pq da trabalho d+,+ vai ficar otimo v6 jogando facas kunai shurikens e dando Kage Bushin a´te Sexy no Jutsu tem xD

vai ficar Joia d+ só imagina vc que ama o sasuke por exemplo jogando the duel com ele dando chidori e jogando suas kunais e shirukens gigantes xD Na minha opinião vai ficar bom nao sei a suas + tb sei que a uns 3 meses ja vou postar demos e o site dele ja estara feito e colocarei fotos nesse topico xD e só esperar Por isso espero que nenhum mod fexe pois da i nao conseguirei colocar as fotos e videos! se v6 ficarem anciosos vai ser melhor pq os 18 primeiros jogadores ganharao Cargo de GM e os 30 primeiros outros cargos abaixo de Gm a

tb na loja voce pode comprar roupas de naruto e colocar no sasuke xD ou pegar roupa do rock lee e colocar na ten ten o.O pode comprar novos especiais pode comprar kunais com moeda de canopus xD Shurikens com Bilhetes explosivos e tb ao chegar no nivel 30 liberar transformaçoes quando chegar no lv limite que e o lv 120 eu que deicid vai boder comprar a ultima transformaçao digamos Kyuby de 9 Caudas podendo soutar raios gigantes pelo estagio alem de ser enorme e tb tem um grito mto poderozo que tira 1/3 do life de todo mundo que nao pular xD e mto legal espere que gostem e esperem com paciencia pois se eu deixar por menos tempo ficara com graficos e jogabilidade ruim xD. tem até outras coisas comos os clans xD pode criar Akatsuki e tb esse jogo nao vai ter hacks pois colockei um gravador e ja tem 18 gms xD e tb os servers sao Konoha xD e outros cmo Pais das Nuvens e tals xD tem muita coisa e pq se eu for falar tudo que vai ter lá nun vai caber no topico xD Agora a melhor coisa que vai ter aki e que NAO TEM NADA DE CASH E GRATUITO xD e Se quise pode colocar nome colorido sem hack nenhum pode falar até palavrao Agora to indo pq meu tempo na lan ta acabando e o post vai ficar chato xD tchau e avizando TEM MUITAS COISAS + FALOU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEHAUEAEUAEHUAUHE'

Pode ficar até massa eu ainda curto naruto.

 

Mais iria ficar um Gunz bem modificado

 

Espero que dê certo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Me apoia mesmo fais eu trabalhar bem xD brincadeira + eu fis um bagulho hj mesmo que ja da pra dar 4 especias com o lv 4 e a cada 4 leveis que tu upa 1 especial a mais e no level 120 transformaçao que libera todos os especiais só ta dificil botar aquelas maos nas costas do Sasuke pq elas ficaram com dedo de gordo xD + tem 5 meses e 29 dias pra fazer xD to calmo pq sei que mta gente vao gostar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Iria ficar muito show mesmo...

Se bem que iria ficar bem diferente de um GunZ, porque você se transforma e muda de tamanho e talz, e faz os poderes que mata todo mundo (o.O)

Mas vai ficar show... Tomara que dê certo!

Amo Naruto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

vei, se voce for fazer isso, no gunz, acharia melhor voce muda logo tudo, nao so so os bonecos, tipo mudar a entrada, as missoes, nome do dinheiro, o cash, SEI LA

tipo um novo jogo na base de GunZ, seria melhor ,pois poderes ? a gunz e tiro vei, pensa bem !

Mais apoio para dar certo :D

 

BOA SORTE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fazer itens e armas é plausível, mas colocar essas modificações que você citou, é um pouco demais, né? Bom espero que você consiga chegar até sua meta.

 

Cara, 30 pessoas de GM é um pouco demais, não acha? 5 GM's já é muita coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.