Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Atencao!!! INCENTIVO _PARA HACKERS!


wendel108
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu estava aki pensando! nessa hora o HACKER ANONIMO e o Yuri lopes deve estar em casa nem ligando para um novo hacker por the duel ou ate ele ja tenha um novo!

Precisamos fazer auguma coisa! um incentivo para qu ele preoduza ++ hackers!

Tipo CASH!

Tipo DIN-DIN

 

 

Po o cara se mata pra fazer os hackers a unica coisa q agent faz e agradecer e usar o hacker!Po agente pudia pelo menos pagar nem q seja apenas 5.00$ de cada !!!pelo trabalho deles!!

 

 

 

quem me apoia nesta questao! faz seu comentario e diz UP

 

 

legal de 22 apenas eu e o .Owned apoiaram ! parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu tambem concordaria com vc -.- muitas pessoas só agradecem além dos kra se matarem pra fazer o hack ainda tem gent q reclama -.- UP

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Discordo desse tipo de ensentivo porque se fosse problema de "DIN-DIN" ele teria entrado em contato com a staff webcheats e tornado o hack VIP ou seja ganhando dinhero ou crédito webcheats.

 

Creio que o insentivo seria menos pessoas ignorantes , reclamando do hack e ainda chingando-o.

 

Eu particularmente não gostei do jeito que trataram o anonimo , porque o povo ja reclama pacas quando nao tem hack ai aparece alguem disposto a fazer um hack e tona-lo publico e o povo faiz isso entao estou de acordo com o que o anonimo colocou na assinatura.

 

Ele está constantemente editando as coisas do jogo, é só uma questão de publicidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo desse tipo de ensentivo porque se fosse problema de "DIN-DIN" ele teria entrado em contato com a staff webcheats e tornado o hack VIP ou seja ganhando dinhero ou crédito webcheats.

 

Creio que o insentivo seria menos pessoas ignorantes , reclamando do hack e ainda chingando-o.

 

Eu particularmente não gostei do jeito que trataram o anonimo , porque o povo ja reclama pacas quando nao tem hack ai aparece alguem disposto a fazer um hack e tona-lo publico e o povo faiz isso entao estou de acordo com o que o anonimo colocou na assinatura.

 

Ele está constantemente editando as coisas do jogo, é só uma questão de publicidade...

 

Estou di acordo com você.

e tbm eu não creio que eles se matam pra fazer os hacks.

por que?

o ultimo hack dele, depois da atualização uma semana depois ele já tinha o hack pronto.

ou seja, ele já deve ter alguma coisa pronta já, só que não quer postar porque muitas pessoas chingam ele pq tem mto hack e agora chingam pq nao tem hack.

Por mim pode ter hack a vontade no theduel desde que não tenha em cw.

vlws =D

Continua assim anonimo =D

 

E essa história de pagar pra baixar o hack, foi como o caraloko falou, ele poderia colocar em VIP.

=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não tem geito o hacker anonimo não é tão pro assim,em hacker para criar um novo hacker ele tinha que descobrir a senha da maeti para modificar os arquivos criptografados não tem como ele fazer um novo hacker com arquivos criptografados so se ele entrase no sistema da maet e modificase para funcionar os hackers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo desse tipo de ensentivo porque se fosse problema de "DIN-DIN" ele teria entrado em contato com a staff webcheats e tornado o hack VIP ou seja ganhando dinhero ou crédito webcheats.

 

Creio que o insentivo seria menos pessoas ignorantes , reclamando do hack e ainda chingando-o.

 

Eu particularmente não gostei do jeito que trataram o anonimo , porque o povo ja reclama pacas quando nao tem hack ai aparece alguem disposto a fazer um hack e tona-lo publico e o povo faiz isso entao estou de acordo com o que o anonimo colocou na assinatura.

 

Ele está constantemente editando as coisas do jogo, é só uma questão de publicidade...

 

Concordo com você.

Muitos players pedem hack para o anonimo e pro yuri e ,qdo finalmente eles fazem um hack, todo mundo "baba o ovo deles". Mas qdo o the duel atualiza vem a onda de chingamentos por que o hack nao funciona mais.

Agora uma pergunta:

A culpa do The Duel ter atualizado foi do hack-anonimo ou do yuri-lopes?

RESPOSTA: NÃO!

itnao parem de fazer "comentarios idiotas" sobre eles pq constantemente eles ajudam vcs e sao uns dos melhores "criadores de hacks para the duel" da WC.

 

 

Ajudei? Então agradeça!!!!

 

Meu Tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/306381-basico-duel.html#post1424546

71uVpgp.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.