Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats New Hack Update p/ Dark Gunz By leozinxt!


'Leozin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dark Gunz Update Hack

 

Oi Gente, estou aqui para postar para vocês ou meu 1º hack para Dark Gunz que criei. Vamos ao que interessa, Vou mostrar abaixo o que contém nele.

 

•Med´s Editados com 999999 de Unidades•

 

•Granadas de Fumaça e Flash com 999999 de unidade Também•

 

•Também tem os Itens Donate e Staff Come•

 

•Staff's Pioneer (Event)

 

•Espada Donator

 

•Donation Shotgun

 

•Pistola e Shotgun para Boss com Damage: 99999999 e Clip: 99999999

 

•E uma Bazuka Editada Também

 

•O Set Donator Claro, Para acha-lo, Basta ir na loja e pressionar "D" que irá aparecer os itens Donator

 

♦Vamos ao Download♦

 

•Download• [DOWN]4shared.com - online file sharing and storage - download Update-leozinxt.rar[/DOWN]

•Scan• [sENHA]VirusTotal - Serviço Online Gratuito de Antivírus - Resultado[/sENHA]

 

•Tutorial•

 

•Extraia o Update-leozinxt.rar em um lugar de sua preferencia.

 

•Depois copie o Update1.mrs.

 

•Vá na pasta do Dark Gunz que geralmente se localiza em C:\Arquivos de programas\DarKGunZ.

 

•Abra o GunzLauncher e espere ele carregar, quando aparecer Start DG, vc vá denovo na pasta do Dark Gunz e cole o Update1.mrs e inicie o Gunz e se divirta jogando Com ele!

 

♥Agradeço a quem Baixar e gostar do Hack, E que se Divirtão Usando meu Update1.mrs♥:)

 

Sei que já existe vários updates como esse, mas por enquanto so consegui fazer esse! Qualquer problema com o hack, por favor postem que posso resolver! Desculpa qualquer coisa, pois esse é meu 1º hacker!!

 

Experimente meu outro Hack, o Mais Novo! http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/297071-hack-para-dark-gunz.html OBS: Há dois Hacks nesse Tópico!

•Gostou dos Hack, estão Agradeça e Comente!Caso Não queira, Todo bem!

 

Tenha em mente, Hack se você não usar discretamente, é certo que voce irá tomar Ban, se voce tomar ba, não venha reclamar comigo! Baixe o hack, e tenha em mente que hack quase sempre acaba em Ban! Por Favor, se for usar hack, use direito!!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Empressão Minha Ou Tu Copiou meu hack ? Porque ta Igualzin O meu Ate O Modo De Usar Ta Igual So Que Voc Resumio ! Afe Voc Num Fez, Voc Copio ! Vacilão xD

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não copiei o hack, mas copiei um pouco o modo de usar do souja boy, mas o hack, fui eo que editei!

pelo menos fui honesto de dizer que que ja existe vairios hacks desse ai, e tbm de falar que baseei meu tutorial com o do souja boy, mas não copiei! e até parece que voce foi o primeiro a fazer esse hack, então não vem falando que copiei seu hack, se tivesse copiado, poderia ter sido de outro, pesquise 1º. dps fale!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez vc extraiu ele em outro lugar, sabe o que vc faz, ache o incone que abre o dark gunz, geralmente o DarKGunZ Launcher.exe, clique nele com o botão direito do mouse, e la vai aprecer um negocio assim, Iniciar em: e do lado vai ter a pasta onde ele está! Oks

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O linkin está aki: http://www.megaupload.com/?d=DPZU3XDQ , só baixar, Depois instalar, e coloque o meu hack se quiser, para instalar ele, só seguir o tutorial ou o arquivo que está dentro do arquivo rar, soh extrair!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlwzaum kra o hack e otimo vo posta meu thanks, pronto ja agredeci

 

eu fui testa agorinha pq ontem eu num fikei mto em the duel so mais fan de grand chase mas pra vezes ke eu for em missao esse teu hack e otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw kra! Mas se Não pegar, se não aparecer nenhum site, olha do site, para ver se o server está off, pq eu fui entra ontem e estava off e em manutenção!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais e um vacilao eu baxei o hack do souja boy e o mesmo hack

nome tudin igual

Voce tem certeza do que voce está falando? Eu não vi nenhum nome igual, mas oq o hack tem é parecido! se vc não viu, eu disse que existia vários hacks que nem esse e que foi o único que conseguir fazer, mas agora fiz um novo hack, só olhar o post direito que vai ter o link do post dele, e ele é editado, desbugado, mas agora, achu que nenhum hack pega mais em dark gunz!

Obrigado briningc pelo elogio!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.