Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[[HARD MU ]] XP 500 SEASON 4 FULL - http://mu.ekg.com.br


Posts Recomendados

MU EXTREME Season 4 Full [[ HARD MU ]]- Sem Bugs Sem Lag

Ao se cadastrar você ganha 7 DIAS VIP Resets, 1000 Pontos para distribuir e Vip Gold para você não começar Looser...

 

mu.ekg.com.br

 

Características exclusivas do servidor:

*Sistemas AntiCheats

*Servidor totalmente FREE (contribuição não necessária)

*Spots Lotados em todos os Mapas

*Suporte 24/7

*Dedicado (EUA) Uplink 100 mb

*Câmera 3D e Mini Mapa no Client

*Novos comandos (Add Pts, Resetar, Limpar Pk, Mudar Bau Sem Sair do Jogo)

*Todos os Eventos Season 4 100% Inclusive o Castle Siege.

Dados do servidor:

Nome: MU EXTREME SEASON 4

Versão: 1.05A Season4

XP: 300x

Drop: 85%

Bug Bless: On = /zen

Tipo de Reset: Basta colocar em select Servidor e Voltar que já está resetado

Reset Free: 400, Vip Silver: 3380, Vip Gold: 360

mu.ekg.com.br Melhor servidor de MuOnline do Brasil!

 

e-mail: [email protected] ou [email protected]

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/234688-hard-mu-xp-500-season-4-full-httpmuekgcombr/
Compartilhar em outros sites

Gente nao recomendo Mto dificil de upa soul nunka cai no chao pqp xp 300 difiicil de upa quando vc entra no jogo ninguem ajuda ninguem e da pelo menos zem mas se querem um serve bom ese eu recomendo >> Versão:[blue]1.05x + seasoN IV[/blue]

>> Experiencia: [blue]2000 xp[/blue]

>> Drop:[blue]50%[/blue]

>> Bug Bless: Onn[/lime]

>> Tipow de resete:"PONTUATIVO"

>> Reset Free:[blue]level 400[/blue]

>> Reset Vip Normal:level 350

>> Reset Vip Master:level 320

>> Conexão:150mb [uSA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
serve infalivel nunka vai fali começo a pouco tempo 1 do ranking so tem 100 resetes entrem Mto Bom :D esse que ele posto nao recomendo malz

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/234688-hard-mu-xp-500-season-4-full-httpmuekgcombr/#findComment-1242652
Compartilhar em outros sites

Tópico em área errada.

 

Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar.

 

Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post.

 

Fechado.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/234688-hard-mu-xp-500-season-4-full-httpmuekgcombr/#findComment-1243307
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.