Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

***Hack Wonder King*** (Atendendo a pedidos)


tldc
 Compartilhar

Posts Recomendados

***Hack Wonder King*** Wonderspeed 0.2.5

 

Descrição:

 

 

WonderSpeed 0.2.5 by ColdDoT

SHIFT+A - to kill everything in the map once

F9 - to toggle godmode on/off (default on)

F10 - to toggle auto kill on/off (default off)

F11 - to print the current state of auto kill and godmode (beware this will send it to all)

 

WARNING

Because of how everything works now there are a couple of things you have to be noticed of

- Godmode is exluding dmg you get from debuffs, (so poison gass from moro for example will still kill you)

- If you can not pick up items thats because of auto kill is on (same is for entering portals)

- I removed some mutex objects from the monster list to get the little extra umph (perhaps it was unecerely) but anyways this could perhaps cause a crash

- I was experiancing a fucked up bug, which caused WS to lock up, if this happens to you please reboot WS/WK

 

 

Créditos: +ColdDoT

 

OBS: o hack está 100% funcional mas possui alguns vírus...eu mesmo testei o hack e funfa mto bem.

 

Ae cara tava procurando na net e achei o WonderSpeed 2.5 eu testei e aqui esta funcionando, (aqui to usando windows XP, meu primo q tem o Seven tentou usar e nao deu)

 

Foi feito pelo propio ColdDot. ai esta:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: o hack está 100% funcional mas possui alguns vírus...eu mesmo testei o hack e funfa mto bem.

 

ESSA VAI PRO AMIGUINHO QUE NÃO QUIS POSTAR AQUI COM MEDINHO DO HACK FICAR PATCHED!!!. SE FUUUUU...

 

O hack ESTÁ Patched... o próprio +ColdDoT disse isso no site original... disse também para esperar a próxima versão do hack dele, que vai ter, além de tudo isso, ITEMVAC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que o pessoal não ouviu que ta patched , e creio que vai demorar pra sair o novo aidna mais aki que demorou muito tempo para sair . O negócio é ir upando e ver todo dia se não sai o novo .

E outra quem upou no começo com hack se de ubem pois agora a cada patch axo que irão dar patched nos hacks que vão criando sera uma verdadeira guerra .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack ESTÁ Patched... o próprio +ColdDoT disse isso no site original... disse também para esperar a próxima versão do hack dele, que vai ter, além de tudo isso, ITEMVAC...[/color]

 

Valeu por avisar...quando eu postei aqui não estava patched ainda...vou ver se cato a nova versão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que nao seja dar de mao beijada, ate pq a maioria deve ter procurado, como eu.

Quando falaram que estava patched nem procurei mais.

Seria bom se vc disponibilizasse pra nos.

 

Parece que saiu um hack q ta funfando, so que estou tentando fazer cdastrao no site

mas ta dando erro no bd.

Se alguem tiver conta la e quiser postar aqui eu agradeceria.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como que vocês tão usando velho? o meu é detectado sempre, já tentei deixar o aviso de lado e continuar a jogar mais não deu certo, dei uma pesquisada e parece que saiu uma versão nova

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

alguem tem conta lá? não conssigo me registrar, da um erro, se alguem puder postar aqui eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muuitissimo obrigado mais uma vez, só uma coisa.. tem que fazer essa função de desligar o molden e e tudo mais toda vez que for usar ou só na primeira?

 

edit: to tendo problemas velho, segui todos os passos certinho, apareceu a menssagem, eu conecto na internet e aperto ok,

a tela do jogo até abre, mais antes de chegar em usuario e senha fecha sozinha, mais alguem tá consseguindo usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muuitissimo obrigado mais uma vez, só uma coisa.. tem que fazer essa função de desligar o molden e e tudo mais toda vez que for usar ou só na primeira?

 

 

Tem que fazer sempre, senão a pasta "HSHIELD" é atualizada pelo jogo e vai pegar o wonderspeed. O lance é evitar que o jogo atualize a pasta "HSHIELD"

 

No meu caso aqui eu tenho um antivirus que sempre que eu vou entrar no jogo ele pergunta se eu quero dar acesso ao hshield update, eu sempre nego o acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe eu la ia perguntar isso.

Acho q esse antivirus que vc disse deve ser o Kaspersky ele de tao bom chega ate a ser chato, fica pedindo

muita confirmacao.

Se for ele mesmo acho q eu vou colocar aqui. (depois q formatar e por windows7)~ preguica mata

-----------------------------------------------------

Eu testei aqui mas nao funfou fiz direitinho que nem no tutorial, mas quando clica em ok o jogo fecha antes da tela do login.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe eu la ia perguntar isso.

Acho q esse antivirus que vc disse deve ser o Kaspersky ele de tao bom chega ate a ser chato, fica pedindo

muita confirmacao.

Se for ele mesmo acho q eu vou colocar aqui. (depois q formatar e por windows7)~ preguica mata

-----------------------------------------------------

Eu testei aqui mas nao funfou fiz direitinho que nem no tutorial, mas quando clica em ok o jogo fecha antes da tela do login.

 

 

 

O Antivirus é o Avira Premium Security Suite 9.0.0.391 Full. Eu não pago ele, toda vez que vai expirar a licença eu busco outra no google. É bem difícil achar licença pra ele acima de 3 meses de uso.

 

Não sei se ele funciona no Vista ou no Seven, eu testei aqui no XP funcionou direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.