Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

***Hack Wonder King*** (Atendendo a pedidos)


tldc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguinte galera a situacao pioro pro lado de alguns, pq agora o ggcrcbypass onde os 2 hacks sao postados bloqueou cadastro e quem nao tinha so pode entrar por convite, eu tenho conta la ( ainda bem)

Tipo o Zylon saiu a versao nova 4.4 mas o hack esta se tornando privado, ai vc pensa eh so alguem pegar o hack do forum e postar em outro, nao é tao simples ele desenvolveu uma maneira de limitar os usuarios de apenas do forum, pq o hack q ele disponibiliza so funciona 5 vezes depois disso ele expira e pra funcionar de novo vc tem que mandar uma PM para o criador com o HID (Hardware ID, vem um programa q mostra qual é junto com o hack) depois de ele receber ele ira criar um arquivo especifico para cada um, pq o HID depende de cada maquina por isso nao tem igual (pelo menos eu acho que nao) .

A solucao seria esperar o WonderSpeed (eu ate gosto mais dele, por ser mais simples e mais agil em upar) mas de todo jeito so quem tem conta no forum pode pegar em primeira mao o hack, e deve demorar um pouquinho pra sair pq o ColdDot criador dele esta desenvolvendo uma maneira de o hack ser mais dificil de ser detectavel pelo Hshield e assim possa ficar mais tempo funcionando.

Agora so nos resta esperar, vou mandar hj meu HID pro Zirak e vamo ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ESSA COMU E PARA POSTAREM HACKER DE WONDERKING QUEM TIVER POSTA LA TB VLW!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

AI quem tiver hacker para wonderking poste na comu ae por favor nova mais vm levanta ^^ vlw!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ESSA COMU E PARA POSTAREM HACKER DE WONDERKING QUEM TIVER POSTA LA TB VLW!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

AI quem tiver hacker para wonderking poste na comu ae por favor nova mais vm levanta ^^ vlw!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Notificado por FlooD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Pessoal é o seguinte....todas as versões do Zylon trainer e do Wonderspeed estão PATCHED hj em dia.

O novo hack que está rolando na internet é o Teflon Trainer. Ainda não encontrei versão gratuita dele na net. Qualquer novidade posto aqui valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ta dando d baxa diz q foi excluido

¬¬

 

Invalid or Deleted File

The key you provided for file download was invalid. This is usually caused because the file is no longer stored on Mediafire. This occurs when the file is removed by the originating user or Mediafire. If you believe you have reached this page in error, please contact support.

Click here to view our help resources

 

 

 

eu qero este hack

¬¬

+v c da d arruma ae vlws

 

detecta hack..

pow qeria tanto um hack que funcionase ja pesquisei todos sites e não da nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Invalid or Deleted File

The key you provided for file download was invalid. This is usually caused because the file is no longer stored on Mediafire. This occurs when the file is removed by the originating user or Mediafire. If you believe you have reached this page in error, please contact support.

Click here to view our help resources

erroooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.