Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

***Hack Wonder King*** (Atendendo a pedidos)


tldc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara por favor, esse post está dignido de um trabalho de um porco sem ofensas, por favor siga as normas durante o processo de desenvolvimento do tópico.

 

Velho deixa de ser chorão (sem ofensas), não vou colocar borboletas nem flores no meu post. Aliás, já atualizei o post.

 

Ae pessoal hack atualizado!

 

Bom jogo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk galera ja tem hack novo to usando de boa so nao sei explicar

 

nessse novo hack vai fazer a a juncao de 2 hacks wonderspeed e zylon trainer e ainda ter que baixar um arquivo para subistituir na pasta do Hshileld e mudar as seguranca dele depois baixar um arquivo com nome Jesus Crist, so que o seguinte la explica que o hack usado fica o zylon trainer mas aqui nao pegou ai so executei o wonderspeed 2.4 loadfix hehe ja tem e pegou normal.

acredito que ele esteja pegando pelas modificacoes no arquivo da pasta Hshield.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte mals ae galera eh que aqui no pc ta rodando wk numa boa, na verdade tem 2 modos o primeiro pelo modo que disse la em cima (que no caso aqui ta rodando tb)

e o 2 q acabei de pegar o WonderSpeed 2.5 fixed que eh mais simples so por na pasta do jogo.

Mals ae coloquei um que nao tava funcionando agora ta.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Hack do dia 10/02

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , eh facil tirar o patched , eh simples troque o nome da DLL , =D

pelomenos era oq tava escrito onde eu achei o hack para baxar =p

 

Perdoe minha ignorância, mas como faço para ativar apenas o God Mode ?

 

com este hack nao eh possivel fazer isto , apenas com o Zirak trainer , mas ele nao quer disponibilizar para o povo >.> , wonder speed nao eh tao eficiente kinem o zirak e vc eh pego bem mais facil com o wonder speed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , eh facil tirar o patched , eh simples troque o nome da DLL , =D

pelomenos era oq tava escrito onde eu achei o hack para baxar =p

 

 

 

com este hack nao eh possivel fazer isto , apenas com o Zirak trainer , mas ele nao quer disponibilizar para o povo >.> , wonder speed nao eh tao eficiente kinem o zirak e vc eh pego bem mais facil com o wonder speed

 

 

Quando vc loga pelo Wonderspeed por DEFAULT ele já está com o god mode ligado. Quando ele demora pra recuperar o hp use apenas 1 pot de recuperar hp que vai encher seu hp todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.