Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New Wallhack SXE 8.6 Inexinferix by Karman


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha do mal(como diz meu amigo torment)

 

Estarei aqui,dispobilinizando o novo Inexinferix Free Edition

 

 

DOWNLOAD: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

SCAN: Virustotal. MD5: 808354277343e81f5a7d859cf08ca4b3

 

 

TUTORIAL:

 

 

Primeiro de tudo,faça uma copia da dll dbg.dll e guarde em uma pasta

 

 

Vamos lá,

 

Faça o download do wallhack que está no topico.

 

2-Extraia-o em uma pasta

 

3-Pegue as 2 dll que vem na pasta do wallhack e cole na pasta onde se encontra o hl.exe

 

 

O wallhacker ja vem ativado e não temos comandos para desligar nada!!

 

 

~Funcional com patch v23b e v26 no modo de video apenas OpenGL~

 

 

Perguntas Básicas:

 

Funciona em que modo de video? Apenas OpenGL

 

Meu PC nao pega OpenGL,e agora? Isso nao é comigo,compre outro pc que tudo fica de boa *-*

 

 

 

 

Abraços galerinha

 

 

Ajudei?Agradeçe ae

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galerinha do mal(como diz meu amigo torment)

 

Estarei aqui,dispobilinizando o novo Inexinferix,Free edition

 

 

DOWNLOAD: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

 

To sem tempo para fazer scan,entao,alguem faz um por favor

 

 

Abraços galerinha

 

 

Ajudei?Agradeçe ae

 

:D

 

 

 

AI Galerinha Malvada Testado e aprovado MUITOOOOOOOO melhor do que o wall que postei

 

coloque as duas dll nã pasta valve e ja era. use com sxe 8.6

 

wallhack + noflash + lanbert muito bom mesmo ... melhor que ja vi APROVADO

 

eu testei em patch 26 e 23b e funcionou nos dois

 

Instruções:

 

Na Pasta Valve , renomeie dbg.dll para dbg.dll.bkp ou algo para ter um backup ...

dll para o caminho de cópia do jogo.

 

Só funciona no modo OpenGL ... testado apenas em Counter Strike 1.6 V23 ... nenhuma garantia

 

scan: Virustotal. MD5: 808354277343e81f5a7d859cf08ca4b3

 

YouTube - WallHacksXe8.6 By TormenT

 

 

Download: http://www.4shared.com/file/216719522/d2f72af5/WallHacksXe86.html

 

 

scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/89ab6455ec00e9ef654b6affa377393db545b4a3f3e1be297cfaabc29ca1cbc3-1265526497

 

merece meu obrigadosxe86.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI Galerinha Malvada Testado e aprovado MUITOOOOOOOO melhor do que o wall que postei

 

coloque as duas dll nã pasta valve e ja era. use com sxe 8.6

 

wallhack + noflash + lanbert muito bom mesmo ... melhor que ja vi APROVADO

 

scan: Virustotal. MD5: 808354277343e81f5a7d859cf08ca4b3

 

 

merece meu obrigado

 

Eh nois torment,valeu pelo outro wallhack 70%,nele eu fiz um Loaderzinho só pra mim,mais simples sabe..,agora,temos esse 100%,que é perfeito.

 

Abraços mano!

 

Obs:Obrigado pelo SCAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei em todos os patch e da vários erros isso que tentei reinstalando o cs diversas vezes

 

Alguns dos erros;

Ao entrar num serve ele sai ( ja tentei varias vezes em outro s )

Problema de c++

 

LOL , Duvida ? qual das duas pasta da Valve coloca o arquivo dll ?

Tipo eu renomeie o arquivo do jeito que falo ele não pego nem o cs .:(

 

Pow meu explica direito isso.

As instruções que o cara falo tambem ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão criando tempestade em copo d'água.

Não quero comprar briga com ninguém pois o meu intúito é apenas ajudar a todos, assim como espero ser ajudado em minhas duvidas, não sou 100% à favor de usar Xiters, Hackers, entre outros programas para se dizer que é fodão no game, mas como ninguém é de ferro e nem todos tem a mesma conciência, sempre vem uns Debi usando algum xiter que avacalha, então "você" se cança e usa também.

 

Sobre o Xiter; Ele foi testado? por MIM ele foi testado tanto no Patch. V23 Full quanto no Patch 26. Por que você só testou nesses dois? Jamais testei em outros, até porque a maioria dos Hackers para C.S 1.6 Steam ou No Steam, saem para o Patch 26 ou 23. O teste foi um sucesso se assim posso dizer, pois é a primeira vez que uso ESTE xiter, funcionou muito bem no game, ele só aparece "Patching xD" Ao conectar, não sei se eu logar novamente se vai causar algum erro, aparentimente meu Anti-Virus não acusou nada também.

 

Provaveis erros; Vamos lá, pelo que sai lendo vocês estão tento vários problemas, certo? E todos são quase os identicos, apenas vem em outras formas, por exemplo; Servers sumindo, Mapas não funcionando, erro no game, erro nos mapas. Acredito que o companheiro acima, o que deixou instruções sobre como usar, cometeu um pequeno erro, ao dizer para renomear a .dll, até porque se você renomeia uma dll ela pode ser corrompida e pronto, só outro aquivo, outro fato é, renomeando-a ela se tornara mais uma arquivo na pasta do C.S, um arquivo peso morto que "não presta" e que só tá causando leitura desnecessária, o que gera o primeiro erro, essa dll se torna um aquivo intruso e desconhecido ao ser renomeada, e por isso causa alguns erros, o melhor a se fazer é apenas pegar uma outra pasta fora da pasta do C.S renomeá-la como "BackUp C.S" e por o arquivo lá, é 100% seguro e confiavel, e então por a dll do xiter no local. Outro provavel erro é o do Patch, uns dizem 23b, eu nunca testei esse, outros como de costumem saem pondo tudo que é patch só achando que isso ajuda ou que vai corrigir algo, outro erro fatal, não precisa enlouquecer, apenas use o patch que é 100% de garantia, ou seja, V23 full ou 26, eu recomendo o 26 pois é o que estou usando agora e que está funcionando perfeitamente. Outro erro, a parte dos mapas bugarem e servidores sumirem, é dado ao fato de ter instalado vários patchs no seu C.S, o que fez com que alguns arquivos ficassem inutilizados e assim entrarem em conflito com a DLL modificada do xiter, o melhor a fazer é reinstalar o C.S com cuidado, e apenas instalar o patch necessário e nada mais.

 

Duvidas "gerais"; Então sobre as restrições que eu estava lendo, vou responder as possiveis. Qual Patch devo usar? O patch que vocês podem usar é o V23 Full ou 26, eu particularmente recomendo o 26. Nenhum outro foi testado então quem quizer testar teste, por conta própria. Existe mapa próprio para o xiter? Não, restrição de mapas não existe, até porque a maioria dos servidores usam os mesmos mapas, só muda um ou dois mapas e nada mais. Qual das duas pastas valve eu coloco o arquivo? Na principal, a pasta onde se encontra todos os arquivos, a primeira pasta que você entra. Como ligo o xiter? Simples, apenas coloque-o na pasta, e quando você entrar no C.S, ele vai dar "Patching xD", você clica em OK, e pronto, o Hacker está ligado, basta entrar no server e usar.

 

Concelho de amigo; Apenas um concelho, faça da mesma forma que eu, quer usar o Xiter? Use, mas com moderação, apenas use para saber onde os inimigos tão, não saia varando portas e paredes, até porque você fica com má fama, o povo descobre logo sobre os xiters e você leva Ban, o que é muito chato.

 

Espero ter ajudado ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao precisa apertar nada,o wall é ligado automaticamente

 

 

Eu uso patch v23b,sem problema algum ;D

 

 

 

Coloque as duas dll na pasta onde se encontra o hl.exe,apenas isso =)

 

 

 

Nao sei porque o seu cs ficou sem som amigo,aqui foi normal

 

 

Renomear o arquivo?Pra que vei?So colar as 2 dll onde se encontra o hl.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae parabens pelo xiter, muito bom funfa 100%, eu so tenho uma duvida, aqui em casa dps que eu instalei esse xiter, nao tem mas ceu, fica tudo escuro no lugear do ceu, e quando eu vo tela alguem nao da para mim quando é em primeira pessoa eu vejo pelaa costas do boneco ao inves de ser na frente normal... como concerta isso?:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.