Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New Wallhack SXE 8.6 Inexinferix by Karman


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae

 

Ow Muskiao !! (o Criador do wallhack)

Será q nao teria como vc criar um HallHack para sXe 8.6 q "funfava no Modo Video Sotware"?

Pois meu Pc nao possui uma Placa de video boa!

Kra agradecia Muito!! Até pagario por isso >>R$>> :)

 

Desde Ja Agredeço!!

 

Muskiao! Teria como criar um Hall desse q fufava no sXe 8.6 "Modo video Software"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link nao está quebrado,só na sua casa ai mesmo =)

 

Amigo,nao existe wallhack no modo de video Software,tente usar D3D,ele tambem serve as vezes

 

Vitin:

 

Muito simples meu amigo

 

Bota as 2 dll na pasta onde se encontra o hl.exe e CABOU

 

 

Para os inteligentes de plantão:

 

 

O WallHack funciona com patch v23b e v26,outros patch,nao funciooonaaa!

 

 

Só funciona com OpenGL

 

Mano,voce prefere usar wallhack ou telar seus amigos?

 

 

Lucas,só funciona com OpenGL amigão =)

 

Não da para desligar o No Flash nem o No Smoke :)

 

 

Abraços galerinha

 

 

Obs:Mais paciencia ae povo,eu sou um só,eu só chego a noite,e as vezes bem tarde e nao da para responder,só de manhã cedinho como to respondendo agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI Galerinha Malvada Testado e aprovado MUITOOOOOOOO melhor do que o wall que postei

 

coloque as duas dll nã pasta valve e ja era. use com sxe 8.6

 

wallhack + noflash + lanbert muito bom mesmo ... melhor que ja vi APROVADO

 

eu testei em patch 26 e 23b e funcionou nos dois

 

Instruções:

 

Na Pasta Valve , renomeie dbg.dll para dbg.dll.bkp ou algo para ter um backup ...

dll para o caminho de cópia do jogo.

 

Só funciona no modo OpenGL ... testado apenas em Counter Strike 1.6 V23 ... nenhuma garantia

 

scan: Virustotal. MD5: 808354277343e81f5a7d859cf08ca4b3

 

 

merece meu obrigadosxe86.jpg

 

mano upa ae denovo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putts veey aki funfoo 100% na booa xD , faz tempo que eu tava querendo ,

 

aki em casa é foda usar xiter , tenho um irmao que joga cs tambem , mas nao gosta de xiter , ai quando eu jogo eu coloco os arquivor do Wall na pasta valve e vo jogar di boa com o hack , mais antes de eu sair do cs eu tenho q tirar o wall , e eu excluo os 2 arquivos do wall , e colo o que tava antes , isso que eu gostei muito

 

VALEEEU

 

Sou novo aki na Web cheats :D

 

pra que serve o lambert ?

 

nao entendi

 

nem sei oque é lambert

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lambert=Armas mais claras,tiros mais ''destacados'' amigo,

 

Bem vindo a WebCheats

 

Amigo,se voce sabe ler todos os meus posts,eu ja disse que NAO dá para desativar nada do wallhack

 

Runepa.vai no site sitecs.net e ache la o patch de correção dos Find Servers

 

Recomendo voce usar o patch v23b,é o melhor

 

Abraços galerinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão criando tempestade em copo d'água.

Não quero comprar briga com ninguém pois o meu intúito é apenas ajudar a todos, assim como espero ser ajudado em minhas duvidas, não sou 100% à favor de usar Xiters, Hackers, entre outros programas para se dizer que é fodão no game, mas como ninguém é de ferro e nem todos tem a mesma conciência, sempre vem uns Debi usando algum xiter que avacalha, então "você" se cança e usa também.

 

Sobre o Xiter; Ele foi testado? por MIM ele foi testado tanto no Patch. V23 Full quanto no Patch 26. Por que você só testou nesses dois? Jamais testei em outros, até porque a maioria dos Hackers para C.S 1.6 Steam ou No Steam, saem para o Patch 26 ou 23. O teste foi um sucesso se assim posso dizer, pois é a primeira vez que uso ESTE xiter, funcionou muito bem no game, ele só aparece "Patching xD" Ao conectar, não sei se eu logar novamente se vai causar algum erro, aparentimente meu Anti-Virus não acusou nada também.

 

Provaveis erros; Vamos lá, pelo que sai lendo vocês estão tento vários problemas, certo? E todos são quase os identicos, apenas vem em outras formas, por exemplo; Servers sumindo, Mapas não funcionando, erro no game, erro nos mapas. Acredito que o companheiro acima, o que deixou instruções sobre como usar, cometeu um pequeno erro, ao dizer para renomear a .dll, até porque se você renomeia uma dll ela pode ser corrompida e pronto, só outro aquivo, outro fato é, renomeando-a ela se tornara mais uma arquivo na pasta do C.S, um arquivo peso morto que "não presta" e que só tá causando leitura desnecessária, o que gera o primeiro erro, essa dll se torna um aquivo intruso e desconhecido ao ser renomeada, e por isso causa alguns erros, o melhor a se fazer é apenas pegar uma outra pasta fora da pasta do C.S renomeá-la como "BackUp C.S" e por o arquivo lá, é 100% seguro e confiavel, e então por a dll do xiter no local. Outro provavel erro é o do Patch, uns dizem 23b, eu nunca testei esse, outros como de costumem saem pondo tudo que é patch só achando que isso ajuda ou que vai corrigir algo, outro erro fatal, não precisa enlouquecer, apenas use o patch que é 100% de garantia, ou seja, V23 full ou 26, eu recomendo o 26 pois é o que estou usando agora e que está funcionando perfeitamente. Outro erro, a parte dos mapas bugarem e servidores sumirem, é dado ao fato de ter instalado vários patchs no seu C.S, o que fez com que alguns arquivos ficassem inutilizados e assim entrarem em conflito com a DLL modificada do xiter, o melhor a fazer é reinstalar o C.S com cuidado, e apenas instalar o patch necessário e nada mais.

 

Duvidas "gerais"; Então sobre as restrições que eu estava lendo, vou responder as possiveis. Qual Patch devo usar? O patch que vocês podem usar é o V23 Full ou 26, eu particularmente recomendo o 26. Nenhum outro foi testado então quem quizer testar teste, por conta própria. Existe mapa próprio para o xiter? Não, restrição de mapas não existe, até porque a maioria dos servidores usam os mesmos mapas, só muda um ou dois mapas e nada mais. Qual das duas pastas valve eu coloco o arquivo? Na principal, a pasta onde se encontra todos os arquivos, a primeira pasta que você entra. Como ligo o xiter? Simples, apenas coloque-o na pasta, e quando você entrar no C.S, ele vai dar "Patching xD", você clica em OK, e pronto, o Hacker está ligado, basta entrar no server e usar.

 

Concelho de amigo; Apenas um concelho, faça da mesma forma que eu, quer usar o Xiter? Use, mas com moderação, apenas use para saber onde os inimigos tão, não saia varando portas e paredes, até porque você fica com má fama, o povo descobre logo sobre os xiters e você leva Ban, o que é muito chato.

 

Espero ter ajudado ^^.

 

seriao alguem leo tudu isso pq eu n eu so ignorei =[

 

testando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu baixei e fiz tudo certo, mas quando o abro o CS aparece Patching na Área de Trabalho e o CS minimizado, quando clico no CS a tela está toda preta, queria que alguem me ajudasse a a abrir tudo sem que o CS minimize. Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.