Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skil Cash,Auto ki,l Portal, MP pet Ful e + 07/02/10 | com SS


Lilith!
 Compartilhar

Posts Recomendados

o pegar onix 99 pega? e como

 

cara para pegar 99 onix é imposivel que nem eu falei ai no post ou seja vc tem q estar no evento de pegar + opnix que vai acabar amnha ter um auto kil e um treiner ai vc vai na misao e fais aquilo q em mmiu topicos estao falando mais e muito dificiu isso ai como eu falei e mais faciu o cara ganhar na mega do que pegar isso xD

 

lol eu fui fim de vermencia e peguei 4 onix quando acabo a missao eu tinha ganhado 8 porque?:D:D

 

por causa do evento

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to com um problema que sempre q eu tento usar o hacker na hora de escolher o servidor eu cliko la no servidor (exeplo: elesis) e da o efeito do char entrando no sv so q n entra e fika travado ;/ sabe como resolver isso?

 

sei sim é ate simples isso ocore por causa de uns arquivos fdp localizados na pasta do GC vc fas assim vai na pasta do seu gc e exclui todos os arquivos q comensan assim NPGAMEMON ai sim vai funfa direito se funfa me agradeça né ?

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como abre o patch do grand chase? e so abrir o grand chase normalmente?

 

vc ponha atualizar qnd fikar 100% vc num entra . voce pega e ponha o hack njo grand chase depois q vc ponhar o hack no grand chase q vc vai e click em entrar

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.