Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skil Cash,Auto ki,l Portal, MP pet Ful e + 07/02/10 | com SS


Lilith!
 Compartilhar

Posts Recomendados

vlw pelo tranks em relaçao a drop de onix naum direi q seja imposivel mais e muito dificiu porem nao imposivel pos vcs podem notar q num a modificaçao na imagem do topico

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh lilith nao tem como vc tirar o skill no D pra botar em outro botao tipo!

P ou I

pra da pra provocar!

 

Sim mais justamente o provacar q é modifikado para o skil de cahs entao podeerrei modificar por a,b,c,d,e,f,g,h,i,j,k,l,m,n,o,p,q,r,s,t,u,v,x,w,y q num iria provocar

 

veyy siguinte eu baixei o Lilith! Script V:1.0 (Demo) e funfo o skill cash e o aulto kill e o mascote mp mais a missao perfeita, o xp haker e o ticket heroico naumm me EXPLICA PQ AEW... Ahh ja ia ''esquecenduu'' como vc fez pra pega 99 onxin??? me responda plx ^^[/color][/size][/font]

 

Se ajudei agradeça ai vc estara ajudandu uma pessoa krendu agradeçimentos EUU vlws ^^ :cool::D:D:cool:

 

simples num é o Lilith! scrip q ira por misao perfeita e heroico sem tiket mais sim o thunder treiner ou radical treiner para vc utilizalos vc deve baixalos e abrilos e entrar no gc qnd vc entrar o triner ira injetar aai vc seleciona misao perfeita e pronto seja feliz

 

man so seu fan cara todos os seus trabalhos sao sempre otimos!! man vc merece oscar nem presisa pedir agradeçimento !!:D:D:D:D:D:D:D

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

upem meu pet jent!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

esse tbm ;):D:D

 

muito obrigado pelo elogio vc é muito agradavel nesesitamos de mais pesoas assim vlw

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lilith muito bom, se supero nessa hein!!!!

 

PS: Seu avatar e de dar medo - Tenso...

PSS:99 ONIX?? - Tenso2...

 

xD mais eu gosto desse meu avatar ela parece muito com migo postaria uma foto minha mas li num sei na onde q num pode

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra quando dei uma olhada no topico ví q havia muito tempo q alguem postava um hacker tão bom assim

eu digo q temos q valorisar pessoas como nosso amigo Lilith! e não despresado como kras lixos q so só vão para os postas das pessoas pra xingar e despresar são ras como voce q dão fama para web cheats eu acho q mereçe fixo bem merecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano arruma essa merda ai

so dexa o meu pc lento essa

desgraça quase fode meu

pc de tao lento que fiko

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

caralho ja peguei um hack bom com vc so que vc deu a puta de um vacilo sabe que tenha um terremoto pra irmos todos para puta que nos pariu

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

:mad::mad::mad:

flw seu inutio

:mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra quando dei uma olhada no topico ví q havia muito tempo q alguem postava um hacker tão bom assim

eu digo q temos q valorisar pessoas como nosso amigo Lilith! e não despresado como kras lixos q so só vão para os postas das pessoas pra xingar e despresar são ras como voce q dão fama para web cheats eu acho q mereçe fixo bem merecido

 

cara muito obrigado pelos elogio mais sou do sexo feminino entao amiga ;D vlw so quero ajudar

 

mano arruma essa merda ai

so dexa o meu pc lento essa

desgraça quase fode meu

pc de tao lento que fiko[/color][/center]:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

caralho ja peguei um hack bom com vc so que vc deu a puta de um vacilo sabe que tenha um terremoto pra irmos todos para puta que nos pariu

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

:mad::mad::mad:

flw seu inutio

:mad::mad::mad:

 

afff cara q isso muitas pesoas gostaram do hack so vc q num q isso man

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack funcionando perfect e tb n sabe copiar um arquivo e cola dentro da pasta stage do gc é brincadeira em :p

E realmente esse avatar deixa as pessoas tensas :rolleyes:

 

Sim mais e bom q da uma descontraida meu avatar

 

A tem muitas pesoas falando q merece fixo e tal porem acho q num merece pois aki na wc infelizmente so esta indo para o fixo hack exclusivos da WC =/

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfo tudo certin mas como eu uso o plaza gp?[/color][/size][/font]

E esse teus onix vc que fez montagem ¬¬ até um bebê de 2 meses faz isso!

 

Agradeça! Eu to mandando!

 

man fiz montagem num mais esse BB de 1 mes q faz uma "montagem" ainda mais assim putz esse BB vai superar o Bill Gates lol

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível!!!

 

Nunca vi hack tão bom na minha vida:eek:. A única coisa q eu n queria era one hit, + o resto está estupidamente maravilhoso.

vou falar uma coisa pra qm ta na duvida:

qndo vc for missao o autokill vai ativar, os monstros ja nascem mortos e vc estara desse lado da tela <<< com o portal para a proxima fase do seu lado.:eek: e ainda, n tem q esperar o tempinho do jog comeca a carrega a prox fase:eek:

vlw lilith, vc é 1 prodígio.

se fosse por mim levaria 2 thanks ^^:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.