Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Não Foi possivel conectar ao servidor - Ajuda ae


-Striker.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera , hoje a tarde meu the duel começou a dar esse erro infeliz .. Já faz 3 horas que nao consigo loga no the duel , e procurei em varios sites uma solução só que nao acho uma que resolva . Por favor me ajudem o mais rapido possivel..

Não é LAG..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edoO , o pior é que ninguem por aqui joga the duel , só joga grand chase , eu voltei a jogar the duel faz nem 1 semana , nunca tinha dado esse erro comigo , dai eu estou em desespero pra jogar '-'

Add la ou posta na net , pra eu baixa por que ta tenso aqui ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edoO , o pior é que ninguem por aqui joga the duel , só joga grand chase , eu voltei a jogar the duel faz nem 1 semana , nunca tinha dado esse erro comigo , dai eu estou em desespero pra jogar '-'

Add la ou posta na net , pra eu baixa por que ta tenso aqui ..

 

algum amigo dono de lan?

baixa em lan house pede um amigo com net boa pra baixar.

pq essa net da claro eh mto ruim pra download.

dps eu add, to meio ocupado essis dias.

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.

que probleminha chato esse, aki tbm da isso, mais só qdo t alag. Ja fikei 10 minutos apertando enter até o meu TD entra.

 

Dica: Nunca desista =P

Ajudei? Então agradeça!!

 

Meu Tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/306381-basico-duel.html#post1424546

71uVpgp.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A solução foi:

 

Tenta ficar pelo menos 1 dia sem jogar

Quando for entrar, se desconecta da internet e reinicia novamente o PC

Quando reiniciar, re-conecta a internet e não entra em mais nenhum tipo de programa que pegue internet

Entre primeiramente no The Duel. loga e ENJOY

 

 

Tipo: Se você fizer tudo isso e não der certo, tente ficar apertando em entrar até pegar, já funcionou comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Isso que vo posta num é bem uma resposta, é um dedo apontando a direção, nesse link eu fiz um post que pode ser a solução pro seu problema:

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-duvidas/485257-ipv6-nos-ajude-arrumar-erro-nao-e-possivel-conectar-com-o-servidor.html#post2259568

Ele fala sobre o IPv6, ainda está sem respostas, funciona assim (uma pessoa que me contou) o IPv6 é um tipo de endereço para voçê poder acessar algumas coisas da internet, ele é composto de 4 númneros como o seguinte: 200.2.45.132 (esse nem pega, é só um exemplo), uma hora que voçê muda seu IP, o computador tenta um IP aleatório de cada vez, até achar um que funcione...Mas ai é que tá o problema, se ele encontrar qualquer Ip que começe com 187 ou 186 o TheDuel não aceita a conexão, ai a gente tem que mudar manualmente, oq é um s@co pra quem num sabe (como eu) pois tem que tentar uns 50 IP diferente se for pra fazer colocando até encontrar um certo, ou seja, uma eternidade... assim eu fiz o tópico para ver se alguem que já saiba um endereço de Ip que funcione poste para quem tiver o mesmo problema que eu tbm possa ter uma solução; concluindo, vá lá e tente mudar seu IP mano, se não for isso tente falar com um desses expert em theduel (os expert e não os viciado ¬¬) quem sabe vc consegue arrumar

 

Boa sorte

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.