'HeatoN. 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 É mesmo, entra aqui pra fala merda e nem baixo. Então sai fora mano.. KKKK REFA GANHEI O X1 NOOBAO OUSHIUEA XD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' MasterCheats~* 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Eu vou X1! , tenho colar de Fogo + 10 se vai morrer!, olha ... desculpa para quem não consegue acessar por causa da senha ... eu vou re enviar o arquivo e vou enviar o Scan tambem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*libinha*s2 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 tudo oq eu quero é a senho do instalador.... sera q é dificil alguem q consegui instalar fala a senha correta oq q custa ...pow!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafas.eu 1 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 SIAUHASUIHSAUIHAUSI Heaton é mto pato, ganhei uma de vc´já em ' vou publicar as fotos agora, to na quest, toma as fotos aew galera!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' MasterCheats~* 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 ATENÇÂO : EU VO REEPOSTAR O ARQUIVO PARA AS PESSOAS QUE NÂO SABE A SENHA é pq eu ESQUECI :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*libinha*s2 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 será q da pra vcs pararem de falar sobre x1 e porfavor postar a senha certa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theblueshot 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 kkk , Libinha Esqueça essa senha , O Master Vai POstar Outro arquivo ai vooce vai la e Baixxa De Noovo Fuii : * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' MasterCheats~* 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Puts seu noob ganhei de vc no x1 quer revanche? usa seu pacote divino! co usar com a minha amy olha que ela é level 63 em ;; seu lass é 69 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafas.eu 1 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Sala 12: Senha: 1046 vem vem noobzin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spruce 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Master quando o BGC estiver com alguma atualizaçao nova nao vai te nem um tipo de anomalia no pc :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theblueshot 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Master , POr Favor Avisa quando POstar o Novo Download Leva Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_NeNe_ 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 :mad:senha incorreta:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' MasterCheats~* 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Master quando o BGC estiver com alguma atualizaçao nova nao vai te nem um tipo de anomalia no pc :confused::confused::confused::confused:[/color][/size][/font] Não .. estarei atualizando todos os diaS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 9 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Sim, amigo ta tudo ai e talz, mas como se registra? Eu li o tópico me parece bem interessante.Mas não vi nada de como se registrar. Pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcelloOwns 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Primeira Coissa Ese Não e o Season 3 Pois Este e o Grand Chase Season 2 Koreano ! Ele e so mais evoluido so que a inda não Lansou novo Patcher Que Seja o Season 3 E isto ai :] ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*libinha*s2 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 os kra fika floodando o tópico com papos de x1...mas tudo oq eu quero é joga grand chase season 3...pliz coloka logo esse link awe!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HeatoN. 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Ai, pra quem nao acredita, ta ai as screenshots :x É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta ae pra quem nao acredita ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theblueshot 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Keen , Sabe sua conta do Grand Chase Season 2 ? Éa Mesma QUe Voce ira usar no season 3 ,, ou voce pode criar outra pelo site level up e usar no season 3 Agora eu decho agradeçe '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_NeNe_ 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 a desito quando te q vim o season 3 vira ! fui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spruce 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Master entao isso e um servidor private , hospedado em um host ne , nao e o servidor da level up :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo193755 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 ou mano eu posso entra com a conta do season 2 normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' MasterCheats~* 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Sim, amigo ta tudo ai e talz, mas como se registra? Eu li o tópico me parece bem interessante.Mas não vi nada de como se registrar. Pode me ajudar? Não esquenta ... eu editei o KGC Toralmente para o BGC, ele pode Se Conectar com Sua conta original do Grand chase Brasil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mhrr 1 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que coisa chata po que demora porque vc nao se aruma e faz tudo certio depois joga fica fazando x1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*libinha*s2 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 eu so quero jogar mas n sei a senha!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theblueshot 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Foi oq eu Disse Pra Ele :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados