Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Grand Chase Season 3 (Editado) - PT / BR (By: ' ThamaRindo~*)

Posts Recomendados

Bom,master amigo....quando vc colokar o download exliplika melhor isso,e como funciona para entendermos melhor:D!

não é bem 200 BM ... é um arquivo compactado

o normal seria 2 Gigas :/

Como o server é totalmente em português e as screen são em koreano!

é Multi linguagem no instalador '-'

a senha é Kog com apenas o K maiusculo (foi a unica senha q eu puis e nao deu "senha errada") mas de qqr geito nao aparece nada depois disso

a senha é Kog com apenas o K maiusculo (foi a unica senha q eu puis e nao deu "senha errada") mas de qqr geito nao aparece nada depois disso

Você que sabe .. eu ja to em PvP

usando meu lass leel 75 !

Download jah ta pronto para baixar e instarlar o gc 3 sem erro e sem senha master?

Download jah ta pronto para baixar e instarlar o gc 3 sem erro e sem senha master?

Senha 123456789

ainda num ta pronto!

Senha 123456789

ainda num ta pronto!

Estara pronto +ou q horas?fala ai,eu e a galera estamos ansiosos pow ¬¬:D

é virus :mad:

nao acredite nesse cara nem nessa mulher com cara amigavel pois e tudo uma interfase de um plano maligino

criarei um topico de aviso:mad::mad::mad::mad::mad:

Também estou achando esse tópico TATALMENTE FAIL, primeiro postam prints que não são deles, e sim da comunidade de uma conta do KGC que todo mundo joga, a menina lá diz que ta jogando mais na hora da senha ela diz que esqueçeu =x depois é so entrar com a conta do BGC o que que tem a ver?! realmente so nb pra cair msm¬¬

é virus :mad:

nao acredite nesse cara nem nessa mulher com cara amigavel pois e tudo uma interfase de um plano maligino

criarei um topico de aviso:mad::mad::mad::mad::mad:

Como vc sabe que tem virus,e,como vc pode provar que eles n sao amigaveis?:confused:

@ntocnio, vem falar merda aqui nao, se nao gosto fala que nao gosto, nao precisa fica criticando.

Seu noob fail.

Cara Mto Bom Seu Tpc.....

Levou Meu Thx e Parabens !

Obs:Area Errada....

'HeatoN. se estraguei seu plano LOSERS de botar vírus e keylogers nas accs do bgc sorry =x

Jah esta pronto o download e o scan ?????????:confused:Falemn imediatamente pf!:)

ou qual é a senha da instalaçao?

senha 123456789

fiz um scan aki em casa pra quem acha q tem virus

scani.jpg

scan1tl.jpg

da zoom q vc ve bem que nao teve nada detectado

mas ainda nao apareceu nada depois q eu coloquei a senha alguem me ajuda?? :D:D:D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.