Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editando as Vozes do seus Personagens e dos mascotes.


Posts Recomendados

Editandos os estilos de Mascotes, e as vozes doss seus personagens..

 

Olá pessoal Hoje eu vo encinar a voces como editar a voz de todos seus personagens do Grand Chase Eu sei que voses sempre queriao isso entao aqui esta. Data de hoje 09/02/10 Vamos começar.

Download's: Kom~Extractor.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download's: Kom~Compactor.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download's: Pyton 2.6.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan's: Kom~Extractor.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan's: Kom~Compactor.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para editar a Voz do Personagen Grand Chase e Necessario: [um fone de Ouvidó com Microphoné] E uma Vóz Boa e cloro^^. Lembrando voce tambem pode editar as voses dos seus masotes. Ok!

Editando as Vózes dos Personagens e dos Macotes.

Começamos com os Personagens.

 

1°- Va na Pasta do seu Grand Chase e entre na Pasta [ResSet] Lá voce vai notar quen ten os nomes os Personagens e dos Mascotes. Ex: char_amy4, char_jin2, char_jin4, char_sieg2, petbuzzy, petgaikoz e muito mais. Obs: Os numeros dos personagens amy4, jin2, sier3, sao as suas classes e cada classe ten sua Vóz diferente.

 

2°- Estraindo para editar: Vamos começao com a 2° classe do Jin, Entao copie o arquivo char_jin2 e deixe ele copiado, Va na sua area de trabalho e crie uma pasta com o nome do arquivo para que podemos Extrair esse arquivo.

3°- Com a pasta com o nome do arquivo criada, cole o arquivo que voce copiou dentro desta pasta ai voce vai a onde voce extraiu o arquivo Kom~Extractor e copie os 2 aquivos que esta dentro da pasta KomExtractor e cole dentro da pasta que voce criou na area de trabalho junto com o arquivo char_jin2.

4°- Extraindo o arquivo char_jin2: Na pasta que voce criou na area de trabalho entre nela e clica no KomExtractor ai vai pedir para voce escrever o nome do arquivo que voce que extrair que no caso e o char_jin2 ai voce eescreve la char_jin2 e aperte ENTER, ai vai perdir para voce escolher uma opçao digite 1 e aperte ENTER de novo. e expere extrair.

5°- Escolhento as Vozes do Jin para editar: Voce pode notar que Apareceu um montao de arquivos entao vai rolando com o mause para baixo ate chegar onde pede para abrir com o Windows Media Player oussao essa Vozes para voce notar onde e que elas estao e se voce quer editar elas.

6°- Editando as Vozes escolhidas: Com a Voz que voce quer editar abrida como Windows Media Player, Clique com o Botao esquerdo o mouse em cima da Vozes que voce selecionol e clique em Editar ai vai aparecer um Programa de ediçao de Vóz Clique em arquivos la em cima do Programa e Clique em Novo ai vai pedir para voce Salvar este aquivo existente clique em Nao. Ai voce Clica em Play e comece a falar do geito que voce quiser. Pronto nao e tao dificio assim. Fassa desse geito com todas as Vozes que voce escolheu e va editando comforme voce queira.. Obs: Quando voce terminar de editar cada Voz voce clica no X e clique em Salvar e salva na Pasta char_jin2. e Pronto.

 

7°- Compactando Novamente essas Vozes: Para compactar essas Vozes novamente e so voce Criar uma pasta na area de Trabalho com o nome de ''Arquivos'' e dentro dessa pasta que voce Criou crie outra com o nome de ''KOM'' e dentro dessa pasta KOM cole todos os arquivos que voce extraiu do arquivo char_jin2. Obs: Menos as char_jin2 e tambem os 2 arquivos de extraçao melhor deletar esses 3 aquivos. Nomes dos 3 arquivos a deletar. [char_jin2 , kom_extract , KomExtractor]. Pronto.

8°- Compactando: va onde voce extraiu a pasta Kom~Compactor e copie os 2 aquivos la dentro dessa pasta e cole dentro da pasta ''Arquivos'' que voce criou dentro da area de trabalho Obs: Nao cole os 2 arquivos Kom~Compactor dentro da pasta KOM que se encontra dentro da pasta ''Arquivos''. Feito isso vamos Compactar agora. clique 2 veses rapido no arquivo Kompact e ira pedir para voce colocar o nome da pasta onde os arquivos esta voce escreve o nome da pasta que e a KOM e aperte ENTER, depois ira perdir para voce colocar o nome que vai ser o arquivo coloque o nome ''char_jin2'' e aperete ENTER ai vai aparecer 2 opçao digite 1 e de ENTER Pronto Arquivo COMPACTADO.. ele vai aparecr dentro da pasta ''Arquivos'' Copie ele e cole dentro da pasta ResSet do seu Grand Chase vai pedir para substituir Cliqueem SIM e Pronto.

 

 

Logo Postarei com editar os seus Personagens nao vo postar agora por que eu criei um carinha muito loco no lugar do lass e agora vo me divertir Xauuuuuuuu.. Obs: Lembrando que so voce ve seus personagens desse geito e entre pelo Run_Direct se nao vai attualizar ok.

 

Ajudei Agradessa nao Custa CASH. Gente se voces gostarem me agradessa ai por favor emploro. Beijaooooo.

Creditos~

Niguen fiz sozinho.

Hoje anoite eu vo postar como editar os personagens e a mesma coisa mas voce precisa de um programa. que e do nero de ver imagens..

 

 

 

Agora nesse tuto aqui em baixo eu vo encinar a como editar as cores dos mascotes ou dos personagens... Vamos lá.

 

Download's: PhotoSnap.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1°- Vamos começar com os mascotes com o pet buzzy. Faça a mesma coisa com o tuto la em cima mas voce nao vai editar as voices deles nao e a cor. com o programa Nero PhotoSnap baixado. As imagens que voce ira poder iditar com eles jha vai mostra o icone dele no arquivo que voce extraiu que e o pet buzzy.

2°- Agora vamos la editando o PetBuzzy: Para editar o pet Buzzy e so voce abrir os arquivos de imagens como PhotoSnap e ir em editar e colocar os mascotes da cor que voce quise e muito massa né. depois e so compactar o arquivo pet buzzy e colocar dentro da pasta ResSet voces jha sabem como compactar como eu encinei la no tuto de cima e muito facio desse geito nos vamos aprender ate editar os Skins de colares de Gelo Fogo Sombras^^ xau gente... Prova que eu editei ai em baixo.

vo postar a fotinha agorinha ok da cor do meu amscote Buzzy to vendo Jhone test.

 

grandchase2010020913512.jpg

 

Prova que eu sei editar os personagens e os mascote^^.............. Massa essa cor ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe oq é.

Eq eu jogo mas de mestre, e raro eu joga de amy e sieghart, eu ate jogo mas nao muito.

Eq meu Jin eo meu user, por tanto, jogo mas com ele, e queria ver as voses dele editada entendeu!

 

Poderia fase o upload do arquivo char_jin2 certo, q seja com as voses da segunda classe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alemão. vou tentar fazer esse upload pra você, mas acho que o char_jin3 que é o do mestre ;)

 

Edit....

 

Toma! aqui esta!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero que ajude! (não sei se esse char esta certo, mais se estiver agradeça :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara eu queria que esse post meu fosse om! os cara gostace dele eu vo colocar agora como editar os mascotes as cores dele. um de voces ae sabe como coloca imagens direto do PC para o topico??:D

 

Uu ate agora niguen posto nada aqui? que isso ne gente.:D

 

Hey my Sr° ajuda ae cara a eu ter um bom topico... Favor eu nao postei esse topico atoa fiquei 2h nele cara ajuda eu ai com o post_thanks.gif favor..

 

niguen vai postar nada aqui naum?? esta e a area serta mas niguen ven aqui ai e xato!.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao tem como postar imagem do PC diretamente pra WC, ja falei q tem q hospedar a foto no imageshack ou em outro site de hospedagem de foto, copiar o link e por aqui!

 

Sobre a dica!

 

Olha, nao consegui achar as falas da segunda classe do jin, mas tranks, editei tudo, fico meio lag por q algumas demorarao alguns segundinho a+ q o normal mas ta legal!

 

Ps- So funfa se abrir pelo run-direct né

 

EDIT---------

 

Cara nao precisa pergunta se gostarao, se eles usarao sua dica e por q gostarao ne cara, vc postando isso vai ser punido, e vai acaba levando closed no seu topico!

Por tanto ,se nao agradecerem nao precisa pergunta se gostarao,nem todos agradece e sempre assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.