Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Editando as Vozes do seus Personagens e dos mascotes.


Posts Recomendados

sin so pelo run_direct se voce entra pelo laucher vai atualizar ai e foda ne ^^ fase tudo de novo ta e doido fazs um backup dela.. e guarda.. mas entra pelo run_direct e tb aora eu vo postar como editar as cores dos mascotes muito filé cara..:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu ja sabia q so entrando pelo run-direct, nem atoa q eu ja tinha a copia dos arquivos,mas isso deixa o GC meio lag, pos algumas falas ficao maior q o normal ai deixa meio lag, mas ta otimo!

 

E fassa oq eu falei, nao pergunta se gostarao, tu vai acaba levando closed!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom vo fala mais nada se o meu topico esta bom vo fica quetinho ok vlw por falar alemao.. :D

 

Caramba ei gente olha o que eu coloquei ai, para a gente aprender a editar as cores dos mascotes fico legau. :p

 

Vo cria um xat e postar o Lik aki ta gente...^^ pra nois converssar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pintei meu lothus Jr. d Preto a ropa dele e fico muitooOOOoOoOoO massa ou entra no me xat aee cara. alhas nosso xat da area Grand Chase e so da Wc tb. Link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Ai musanja,ta d+ essa outra dica, vo altera as cores dos meus pets, e procura alguns arquivos, e quem sabe eu descubra alguma coisa interessante pra editar né.

 

Ai, eu descobri aonde ta as voses dos personagens q nao estao na pasta resset.

 

As voses da amy 1º,jin 1º,ronan1º,ryan 2º e outras voses, estao na pasta sound, e so descompactar os arquivos sound, q em cada um deles tem um tipo de voz de um char.

 

Ex: Sound_brazil4, Jin 1º classe, jin 2º classe, amy 1º classe, ronan 1º classe e uns outros q me esqueci.

 

EDIT---------

 

CUIDADO!!! O USO DE ARQUIVOS DO JOGO EDITADOS PODE LEVAR AO BANIMENTO DA CONTA!!! SE UM MOD PEGAH SEU LUTADOR FALANDO "HADOUKEN!!!" AO INVÉS DE "ONDA ENERGÉTICA" VOCÊ SERÁ BANIDO!!!

 

Pelo oq vc falo, da pra ver q vc nao entende muito bem de GC né, e nunk testou essas dicas.

Eu lamento, mas vou descorda da sua opniao.

Eo seguinte,quando vc altera as voses, ou cores dos seus personagem e dos mascote, isso so aparece pra vc, pra mas ninguem, pos vc alterou os arquivos do seu GC, e nao do outro usuario!

Eu alterei as voses dos meus char,e perguntei pro meu amigo se ele escutava diferente, e ele disse q ouvia normal, por tanto, isso so aparece pra vc.

 

Ps- Nao afirme uma coisa,qual vc nao tem certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Sorry!!! esse foi um detalhe q me passou despercebido

mas enfim dps q abre o GC ele n repoe os originais n? pq qdo eu mudava os mp3s pra por otras musiks msm colokandu nime igual ele trokava qdo abria

 

Fassa a mesma coisa q vc faz com hack.

Espere o patch fica 100% e depois coloque os script alterado!

Entendeu?

 

 

@Musanja

 

Cara se vc quer postar alguma alteraçao no seu post, nao post duas vese.

Vá aonde vc postou, click em editar e escreva oq vc quer fala!

 

Mas, se a sua ultima postagem esta la pra tras, ou as pessoas ja postarao depois dela, ai sim vc post denovo comunicando as alteraçaoes.

Mas no caso acima, era so vc ir no seu ultimo post

Ki Bom seis gostarao do meu topico obrigado e valewww Ta bom!!

Clicava em editar, e escrevia
Aee gente fico bom ve se o seis gosta ae e me fala ta bom!!

 

Vc postando 2 vese, e Flood!

Vc pode ser punido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.