Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account Hackeada no Thor pra vocês ; )


gvmfff
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que talvez muitas pessoas conhessam essa conta que estarei postando aqui... mas ela eh mais para uma diversão mesmo... nem adianta tentar entrar na acc Level Up pra mudar senha pq ela eh diferente ; ), conta com LK e Hunter ^^

 

Login: gasakonbro

Senha: rodrigoboladao

 

Use por sua própria conta e risco ; D

 

Créditos:

 

Eu

Gasakon, nub q perdeu a acc ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Post em Area errada,

Acho que a area Correta Seria a Area Duvidas, pois e a que me parace mais conviniente com esse seu topic,

REPORTED

[/color][/size][/font]

 

Olha manow 1 issu nao eh uma duvida e sim um post para discussao que por acaso eh na area de duvidas xD mas eh augum modera ai move pra lah ou da um closed mas ntbm nao eh movtivo pra reportar flw ;D

 

Abraços~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RenatooO666

 

Renato, eu sei que você é meio novo no fórum e panz (Registrado em Dez 2009)

Axo que você deveria pensar um pouco antes de postar (critica construtiva) pois Eu não iria ocupar o espaço de quem está com duvida pra postar isso, muito menos na área de downloads, porque neste tópico não há download algum.

 

 

Como disse alguem por ai,

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuri, não esotu dizendo que são newbies, eu acho até interessante você... Que é um usuário novo e vem ajudando muito!, Porém existem alguns que acham que é só criar uma conta e vir criticando os tópicos dos outros sabe? nada contra mesmo, essas pessoas tomaram uma ótima iniciativa em criar suas contas, porém muitos não leem as regras do fórum e assim acabam cometendo irregularidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora fiquei meio confuso sera que esse topico não seria melhor em Rag Cheats, sebem que pode ser uma dica né sei la tipo dica para quem quer se divertir, quem sabe. Mesmo assim vlw o tópico; so novo no forum mais to fazendo tdu para ajudar. Jogo rag a alguns anos, da uma olhada no meu tuto sobre ninjas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@suzuka

 

Claro que dou uma olhada no seu tuto!

 

Com relação a área de cheats... não seria adquado, pois este tópico não trata de um Hacker e sim de uma CONTA hackeada :p (nem fui eu que hackeei na verdade, apenas re-passei).

 

Thx por postar sua pergunta ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu vi as regularidades.É mesmo....Não podemos criticar tópicos alheios sem ter além de um motivo,o porque falo que está ruim etc...

Afinal se quiser vamos criar um em discussões sobre a área de rag e etc....Porque...

Tem várias coisa que acho que falta na área do Rag,por exemplo ser separada dos outros jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que conta hackeada no Bro não serve para muito. Tem senha no Storage e tem que ter a conta do usuário no site para modificar o que puder...

 

Contas hacks são "divertidas" para serem bloqueadas, pois então =P... Ou seja, gvmff, cuidado com o que pensa... Até por brinks, cara XD! Huahuahuahua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.