Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Novo]WebCheats Trainer v3.0 By ' Yuri ~ (exclusivo)


' Yuri ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou com o mesmo problema do woltex. Faço o que está escrito na primeira pag pra fazer o Heroico funcionar, mas não funciona.

 

E eu ainda tenho 9 tickets =/

 

Pode ajudar?

 

Ganhou thanks, mesmo assim. Esse pequeno problema não é nada se olhar o resto do Trainer :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema do woltex. Faço o que está escrito na primeira pag pra fazer o Heroico funcionar, mas não funciona.

 

E eu ainda tenho 9 tickets =/

 

Pode ajudar?

 

Ganhou thanks, mesmo assim. Esse pequeno problema não é nada se olhar o resto do Trainer :)

 

lá isso é verdade, o trainer ficou legal.. só faltou um one hit pra galera não precisar procurar script e estaria perfeito... só não agradeci ainda pra poder chantagear o Yuri pra ele me ajudar com heróico XD (parece ser o problema de muita gente, será que não dava pra arrumar um que só de clicar 'heróico' já entrasse na missão sem gastar ticket? Ou então um que bugue a quantidade de tickets pra 999? '-' )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra faze um hack que nao seja pra pvp?

[/size][/font]

 

Claro Oo

se vc tiver um auto kill ele vai servir pra pvp em que?

o que eu realmente ODEIO é mp / invenc (que eu mato sempre que possivel no vale do juramento =P)

mas tá ficando off topic =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso win7 64bit.

 

É só fazer o que ele falou no primeiro post. Roda no modo de compatibilidade WinXP Service Pack 2 e como administrador. Funciona direitinho assim ^^

 

cara eu parei de responder, porque vocês não podem leer o que está la na frente, faça como o amigo ai do quote fez, :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca .. ninguem ajuda pra falar o pq q alguns (como eu ) naum conseguem abrir trainer da foto depois de injetar a dll ..

--'

 

CARA, se não funcionou, algo errado vc fez, concorda, champs?

seguinte agora, em vez de falar "nao funfou, comofas?" experimenta perguntar: "o que eu fiz de errado? meu pc é tal, eu fiz isso ou nao fiz isso que vc falou no 1o post, etc.."

se aparece DLL injetada e não aparece o trainer vc deve usar um vista e não ter feito o que diz no 1o post do yuri (de mudar a 'bagaça' pra XP na compatibilidade e rodar com administrador)

se não é isso, tenta especificar o problema que vc ta tendo ou wtf

EDIT: Yuri, dá uma luz pros colegas tb. Eu fiz exatamente o que tá no 1o post, mas meu heróico teima em não ir. Tem que ter ticket pra entrar em missão heróico? Aqui em casa ele só entra na missão normal quando eu ativo o hack e escolho pra mudar o mapa.. =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, se não funcionou, algo errado vc fez, concorda, champs?

seguinte agora, em vez de falar "nao funfou, comofas?" experimenta perguntar: "o que eu fiz de errado? meu pc é tal, eu fiz isso ou nao fiz isso que vc falou no 1o post, etc.."

se aparece DLL injetada e não aparece o trainer vc deve usar um vista e não ter feito o que diz no 1o post do yuri (de mudar a 'bagaça' pra XP na compatibilidade e rodar com administrador)

se não é isso, tenta especificar o problema que vc ta tendo ou wtf

EDIT: Yuri, dá uma luz pros colegas tb. Eu fiz exatamente o que tá no 1o post, mas meu heróico teima em não ir. Tem que ter ticket pra entrar em missão heróico? Aqui em casa ele só entra na missão normal quando eu ativo o hack e escolho pra mudar o mapa.. =S

 

aff vei, tiro as palavras da minha boca, vo te agradeçe =D

o Heroico tá bgado man, vo tenta resolve isso dps da att de amanha D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff vei, tiro as palavras da minha boca, vo te agradeçe =D

o Heroico tá bgado man, vo tenta resolve isso dps da att de amanha D:

 

aheuheauhea viva, meu primeiro agradecimento ever (em acho que um ano e meio de WC =S)

de nada, não que você não vá ouvir mais 93028429 pessoas perguntando a mesma coisa, MAS... XD

putz, cara, vou ter que esperar att pra pegar meu gaicozinho? que tenso D=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooww .. ok ok .. desculpa por ser leigo .. naum uso hack a tanto tempo como a maioria aqui .. e tbm naum vi q tinha q fazer isso no vista .. pensei q era soh no win7 .. mas tudo bem ..agradeço a paciencia de todos .. e compreenção de vc's .. yuri eh fera nos hack .. mas .. naum sendo chato .. acho q naum procurei direito .. mas se existe .. alguem me direciona a algum hack de EXP?

 

^^

 

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rocha: nao sei onde o Yuri falou que era meio diferente pra fazer o gp plaza dele funfar (caça nas 10 1as paginas desse tópico =P)

@kdash: Desculpado u_ú (brincadeira, mas aprendeu, né? =P)

cara, na parte de hacks e utilitarios daqui tem pelo menos 20 tópicos com scripts de exp drop aheuhea

procura lá um que não seja vírus e te agrade, mano =]

eu ganho alguma coisa respondendo vcs aqui? aheuheauh //não u_u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow gente cuidado com o flood, você podem levar warn e até ser ban T.T

 

@woltex

 

então eu sou noob '-'

 

vc tá acima do bem e do mal, vc tem um trainer, man :p

mas sério, pra que serve? D=

[off]: maldito basilisco sem coração, comofas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.